Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Só para avisar que não quero subir, Vaart vai, são os teus anos, o 3º lugar é todo teu

Isto é bastante simples, eu não quero subir, tu não queres subir e o Vaart também não quer subir.

Agora é ver a qual dos 3 sai da fava de ganhar o seu jogo na ultima jornada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o Vaart porque quero ser campeão mas acho que vai ser um de vocês os dois e minha aposta vai para o zz.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom podias se calhar tentar saber quem vai continuar para a próxima época ou vais esperar até ao fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bastante simples, eu não quero subir, tu não queres subir e o Vaart também não quer subir.

Agora é ver a qual dos 3 sai da fava de ganhar o seu jogo na ultima jornada :lol:

Mesmo :lol:

Eu já fiz a equipa e meti os jogadores que precisam de subir.

Vou fazer a minha parte para tentar não ganhar o jogo :lol: Que nonsense do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Eu já fiz a equipa e meti os jogadores que precisam de subir.

Vou fazer a minha parte para tentar não ganhar o jogo :lol: Que nonsense do crl

Eu ainda não fiz a minha, mas vai ser jogar para o VD e depois logo vejo a forma mais normal de sofrer golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a meter os jogadores fora de posição :lol:

E vou ver se trato de enviar as PM num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que não quero subir, Vaart vai, são os teus anos, o 3º lugar é todo teu

Eu não quero subir, a minha intenção passava, confesso, por ter garantido a manutenção há mais tempo, de forma a aproveitar melhor o VD dos jogadores, mas tal não foi possível.

Isto é bastante simples, eu não quero subir, tu não queres subir e o Vaart também não quer subir.Agora é ver a qual dos 3 sai da fava de ganhar o seu jogo na ultima jornada :lol:

Ora aí está, a luta, na próxima jornada, vai ser para quem não quer subir.

Espero que seja o Vaart porque quero ser campeão mas acho que vai ser um de vocês os dois e minha aposta vai para o zz.

Eu espero que seja o ZZP, afinal ele é um dos que tem mais skill.

Mesmo :lol: Eu já fiz a equipa e meti os jogadores que precisam de subir.Vou fazer a minha parte para tentar não ganhar o jogo :lol: Que nonsense do crl

Eu só vou jogar para o VD, ou seja a artilharia pesada fica em casa. O Inka é que me estragou a época, o Matias Flores, à conta daquela lesão, vai acabar prematuramente a carreira.

Eu ainda não fiz a minha, mas vai ser jogar para o VD e depois logo vejo a forma mais normal de sofrer golos :mrgreen:

A forma mais normal é meter o Patrício na baliza :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam as possibilidades

Luta do campeonato:

Ajax Cleanser é campeão se ganhar o seu jogo ou se empatar, desde que Show Time não ganhe o seu jogo.

Show Time só consegue ser campeão se pontuar no seu jogo e Ajax Cleaser não faça nenhum ponto.

Luta pela subida:

Vaarts Boyz sobe de divisão se ganhar o seu jogo ou se empatar, desde que zJUNIORS não ganhem o seu jogo.

zJUNIORS garante a subida se ganhar o seu jogo e Vaart não o fizer, também pode subir se empatar desde que os Vaarts percam por 6 golos.

Mew Team é a equipa que parece ter a tarefa mais complicada visto que só sobe se ganhar o seu jogo e os Vaarts não pontuarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu basicamente fiquei sem hipóteses de ser campeão já que preciso que o Vaart pontue em casa do 1º mas vão jogar os 3 para perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a dizer que são todos uns meninos por estarem com medo da Premier :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ZZP, como é que é? Jogamos em ultra defensivo ou ultra ofensivo? :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Siga dar uma volta à Championship e fazer uma limpeza no plantel.

f89af1da323ed120bc0252ad08edf60c.png

Se os que estão a vermelho subirem (talvez o Patrício Jardim não suba, mas adorava que subisse) e os que estão com VD a 8/9 não desçam (para os vender) já me dou por muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post

17 pontos fora - 1º lugar / 9 pontos casa - 7º lugar

9 pontos na 1º volta / 17 pontos na 2º volta :funny:

E foi com esta vitória em casa da Joaninha que fizemos a nossa melhor época desde que estamos na 1º divisao.

Agora que com o "Season Overview" dá para ver as classifações das épocas passadas...desde que jogamos com 8 equipas, há 2 epocas acabei em 4º com 22 pontos, 34-21 em golos.(7v-1e-6d)

A época passada novamente em 4º, com 20 pontos, 36-27 em golos. (5v-5e-4d).

Esta época 2º lugar, mais 500mil para o bolso, 26 pontos, 28-16 em golos. ( 7v-5e-2d). Há 4º jornada ia eu com 3 pontos, grande 2º volta. Já agora..fui ver todas as 2ºs voltas das equipas: tive 17 pontos, a joaninha16(tiveste 5 na 1º volta :mrgreen: ), linius 12, atreides 12, rumpas 10(grande quebra, tiveste 15 na 1º volta), infantado 6, urawa 3 e foros 2.

O campeonato foi praticamente isto, o Linius sempre la em cima, com o Rumpas no inicio do campeonato a lutar pelo 1º lugar. O infantado em queda livre a partir da 9º jornada(3pontos em 6 jogos), eu e a joaninha com uma grande 2º volta.

2r5yrup.png

Ca estam os VD, no meio campo o Woolery provavelmente será para vender se nao subir, e como o Skarsgard ja esta a ficar velho e ir buscar outro puto as camadas jovens.

O Paixao se nao subir tambem devo vende lo e deixar assim a defesa. Com muitos jogadores na defesa a rodar e dificil terem todos bons VDs.

No ataque vou deixar estar como está, se o Tóris subir ótimo(o que duvido) se nao subir fico com ele mais 1 epoca para tb subir a media de idades no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

17 pontos fora - 1º lugar / 9 pontos casa - 7º lugar

9 pontos na 1º volta / 17 pontos na 2º volta :funny:

E foi com esta vitória em casa da Joaninha que fizemos a nossa melhor época desde que estamos na 1º divisao.

Agora que com o "Season Overview" dá para ver as classifações das épocas passadas...desde que jogamos com 8 equipas, há 2 epocas acabei em 4º com 22 pontos, 34-21 em golos.(7v-1e-6d)

A época passada novamente em 4º, com 20 pontos, 36-27 em golos. (5v-5e-4d).

Esta época 2º lugar, mais 500mil para o bolso, 26 pontos, 28-16 em golos. ( 7v-5e-2d). Há 4º jornada ia eu com 3 pontos, grande 2º volta. Já agora..fui ver todas as 2ºs voltas das equipas: tive 17 pontos, a joaninha16(tiveste 5 na 1º volta :mrgreen: ), linius 12, atreides 12, rumpas 10(grande quebra, tiveste 15 na 1º volta), infantado 6, urawa 3 e foros 2.

O campeonato foi praticamente isto, o Linius sempre la em cima, com o Rumpas no inicio do campeonato a lutar pelo 1º lugar. O infantado em queda livre a partir da 9º jornada(3pontos em 6 jogos), eu e a joaninha com uma grande 2º volta.

2r5yrup.png

Ca estam os VD, no meio campo o Woolery provavelmente será para vender se nao subir, e como o Skarsgard ja esta a ficar velho e ir buscar outro puto as camadas jovens.

O Paixao se nao subir tambem devo vende lo e deixar assim a defesa. Com muitos jogadores na defesa a rodar e dificil terem todos bons VDs.

No ataque vou deixar estar como está, se o Tóris subir ótimo(o que duvido) se nao subir fico com ele mais 1 epoca para tb subir a media de idades no ataque.

Eu, depois de alguns desaires, deixei de lutar pelo que quer que fosse :mrgreen: e resolvi dedicar-me ao VD.

Até ficou razoável :)

5226c67f4e3b1195651cecccd6c959e5.png

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

c933778d3c0269ed2ac27bc1f7577ead.png

Aqui estão assim. o Manjerona é para ir embora juntamente com o Syrja.

De resto espero que o Lúcio Jacinto suba dois níveis!

Provavelmente vou arranjar um avançado jovem e logo se vê. E talvez alguém para substituir o Syrja.

A derrota contra o Simpsons, esperava dar mais luta.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

http://milfotos.org/images/c933778d3c0269ed2ac27bc1f7577ead.png

Aqui estão assim. o Manjerona é para ir embora juntamente com o Syrja.

De resto espero que o Lúcio Jacinto suba dois níveis!

Provavelmente vou arranjar um avançado jovem e logo se vê. E talvez alguém para substituir o Syrja.

A derrota contra o Simpsons, esperava dar mais luta.

Vá, não sejas demasiado ambiciosa :mrgreen:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...