Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Não posso dizer que o meu VD foi mau, mas fiquei com um amargo de boca ali em 2/3 jogadores que não subiram e deviam ter subido.

Compartilhar este post

Link para o post

Season overview - CMPT Championship (Época 10):

xlEgQW9.png

qbX43H0.png

Alguém que faça o mesmo para as restantes ligas. Achei interessante este resumo.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: ZZP, posso-te solicitar, via MP, uma opinião sobre o meu atual plantel? ;)

Claro, manda o que quiseres saber por MP, e eu opino :mrgreen:

Também concordo com as 2 divisões de 10 equipas (desde que eu não vá pra primeira :lol:)

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto ficasse com 2 divisões de 10 como ficaria a distribuição?

Eish, agora é que reparei na equipa do Tugax, wow :o

Compartilhar este post

Link para o post

Grande change report.

E ainda recebi bom dinheiro em prémios, vai dar jeito para esta época.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto ficasse com 2 divisões de 10 como ficaria a distribuição?

Eish, agora é que reparei na equipa do Tugax, wow :o

Todos os clubes activos da 3º divisão subiam para a Championship. Para as descidas e subidas, não sei se consegues mexer nisso, seria tipo assim:

Opção 1: Descia apenas o Foros e subiam as 3 equipas da divisão abaixo.

Opção 2: Não desce ninguém e sobem apenas 2 da divisão abaixo

Opção 3: Descem e sobem as 3 equipas e depois o Infantado sobe (melhor equipa da descida) e o ZJuniors (melhor equipa da divisão abaixo)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com as duas divisões e com a opção 1, parece-me a mais justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que isso, por defeito, escolherá a opção 1.

Também prefiro 2 divisões com 10 equipas cada.

Quanto ao Change Report, não foi mau mas fiquei aziado com três jogadores: o Vilhelm Aberin que tinha 17 de VD, o Hugo Peco que tinha 15, e também o Falah Ahmedi, embora tivesse apenas 14. :(

604dd0f1559ef7917b68a3622be029bc.png

O Bossio, como é óbvio, é para ser dispensado :mrgreen: E também devo manda o Ahmedi embora.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os clubes activos da 3º divisão subiam para a Championship. Para as descidas e subidas, não sei se consegues mexer nisso, seria tipo assim:

Opção 1: Descia apenas o Foros e subiam as 3 equipas da divisão abaixo.

Opção 2: Não desce ninguém e sobem apenas 2 da divisão abaixo

Opção 3: Descem e sobem as 3 equipas e depois o Infantado sobe (melhor equipa da descida) e o ZJuniors (melhor equipa da divisão abaixo)

Não tenho esse poder. Acho que por defeito escolhe a opção 1, mas estava a perguntar a ver se alguém sabia.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é o que vem na "opção 1", o Doom e o Jone não descem.

Eu tenho alguma pena porque estava a gostar deste modelo de épocas rápidas, um passo acelerado e divisões mais excitantes e competitivas, em particular a Championship que na minha opinião foi o grande win do modelo (isto pelo que observei, não sei se quem competiu por lá concorda?). O problema é que realmente a 3ª divisão não está a funcionar, a taxa de retenção dos novos jogadores está a ser baixa, inclusive estamos a perder malta que parecia estar com entusiasmo nisto, como o Barroso há 2 épocas atrás, o Carlos Gouveia ou o Sierra. Não sei se voltando ao modelo de 2 divisões isso vai melhorar (a época é mais longa e o "choque competitivo" é maior para com as equipas mais fortes da divisão), mas são menos 4 equipas e portanto, assumindo que a malta de longo-prazo se mantém mais ou menos constante, também não precisamos de tanta gente nova para manter o nº de jogadores. E é como o Tugax disse, não se mexia mais e se houvesse muita gente a querer entrar, esperava.

---------

O relatório de mudança:

qeVvcn7.png

Como esperava, depois do péssimo relatório da época passada em que só o Bernt, o Ricardo e o Mirciulica subiram, desta vez os restantes jogadores compensaram :) o double-jump do Wolf foi a cereja no topo do bolo. Agora é hora de treinar e ver o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Linius disse, um campeonato com 8 equipas, epocas mais rapidas é melhor, na 3º divisao e muito provavel que os que entraram a pouco desistam mais facilmente, pq tb existe pouca competividade. Com 2 divisoes de 10 equipas, o campeonato fica 4 jogos mais longo, ha mais espaco para errar, MAS o vao jogar contra equipas mais fortes e aí é que podem desanimar...

Relatorio de mudança

2rfsdxw.png

Nota positiva, o Woolery subiu, fica na equipa.

Não esperava era o Caudwell nao subir, nem nenhum dos 4 defesas...O Paixao é saída na certa. Entradas: um defesa das camadas jovens e ta fechado o plantel.

Para esta época vejo o Linius a dominar outra vez com o Rumpas atras dele. O Atreides tem uma equipa pequena, mas os jogadores que tem sao dos melhores que há na liga, é sempre uma incognita. Eu devo ficar la para o meio da tabela junto do Doom.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que se arranje pessoas para ocupar a 3º divisão e que não desistam vai-se voltar sempre ao mesmo.

Não me parece que hajam soluções perfeitas.

Doom não será possível talvez convidar pessoas, pelo jogo, que tenham equipas noutras ligas e que queiram juntar-se?

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que se arranje pessoas para ocupar a 3º divisão e que não desistam vai-se voltar sempre ao mesmo.

Pois, concordo contigo. Voltar ao modelo antigo pode não ser o ideal nem o que prefiro, mas acho que realmente não temos escolha.

Para esta época vejo o Linius a dominar outra vez com o Rumpas atras dele. O Atreides tem uma equipa pequena, mas os jogadores que tem sao dos melhores que há na liga, é sempre uma incognita. Eu devo ficar la para o meio da tabela junto do Doom.

Nah, tu és quem tem a maior chance de me tirar do poleiro. Na segunda linha coloco Rumple, Atreides e o Tugax que está com um equipão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, os vossos change reports :medinho:

É o que o Linius disse, um campeonato com 8 equipas, epocas mais rapidas é melhor, na 3º divisao e muito provavel que os que entraram a pouco desistam mais facilmente, pq tb existe pouca competividade. Com 2 divisoes de 10 equipas, o campeonato fica 4 jogos mais longo, ha mais espaco para errar, MAS o vao jogar contra equipas mais fortes e aí é que podem desanimar...

Relatorio de mudança

http://i57.tinypic.com/2rfsdxw.png

Nota positiva, o Woolery subiu, fica na equipa.

Não esperava era o Caudwell nao subir, nem nenhum dos 4 defesas...O Paixao é saída na certa. Entradas: um defesa das camadas jovens e ta fechado o plantel.

Não te fies nisso. Como existe a possibilidade de ficar na 1ª divisão ainda não sei como vou fazer, mas se avançar para uma renovação do plantel não devo ficar junto a ti.

Doom não será possível talvez convidar pessoas, pelo jogo, que tenham equipas noutras ligas e que queiram juntar-se?

Não equaciono essa hipótese, nem que eventualmente acabemos só com 8 ou 10 equipas numa divisão apenas. É a Liga CMPT, portanto é para membros do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Change Report do Hansy é qualquer coisa de assustador :medinho:

Tenho de ir ao mercado à procura de um ou dois avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não equaciono essa hipótese, nem que eventualmente acabemos só com 8 ou 10 equipas numa divisão apenas. É a Liga CMPT, portanto é para membros do fórum.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo, o que poderemos fazer é tentar publicitar a liga, porém o maior risco, como se tem visto, não é atrair users, é mantê-los. Eu, como sou pragmático, penso que se devia optar (sempre) pela opção de duas divisões mesmo que aparecessem mais interessados. Caso eles viessem a aparecer, iam-se fazendo ajustamentos no número de equipas em cada divisão. Bem sei que isso poderia tornar os campeonatos mais longos, mas, como isto é um hobby, sinceramente não vejo problema nisso.

Não sei se é verdade isto que vou dizer, mas, desde que temos 3.ª divisão, parece-me que a taxa de desistências é maior e ela é mais frequente nos treinadores dessas equipas.

PS: Doom, quantas equipas temos certas na próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha perguntado ao doom, está na página anterior:

Se saírem as tais 5, 19.

Na pior das hipóteses é preciso arranjar 1 pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, caso assim seja, só será necessário arranjar um jogador.

Btw, Tugax já aceitei o amigável da praxe. Não sejas muito mauzinho, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...