Hansy Publicado 13 Janeiro 2016 Já garanti a subida :) Parabéns :) para ti vai ser a estreia, mas a tua equipa já teve boas prestações na Premier no passado. Olhando para o teu plantel pareces ter muitos jovens ainda e ser uma equipa em desenvolvimento mas deves ser capaz de te bater com o Doom/Jone/Vaart, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Janeiro 2016 Estás-me atravessado, eu não queria subir, mas queria mesmo meter-te uma derrota em cima :mrgreen: Sempre a tentar queimar-me. Não te chegou a maneira como subiste há duas épocas? :mrgreen: Parabéns :) para ti vai ser a estreia, mas a tua equipa já teve boas prestações na Premier no passado. Olhando para o teu plantel pareces ter muitos jovens ainda e ser uma equipa em desenvolvimento mas deves ser capaz de te bater com o Doom/Jone/Vaart, pelo menos. Obrigado. :) Não sei se vai dar para me aguentar, mas já andava aqui na 2ª divisão há algumas épocas e estou muito satisfeito por ir finalmente experimentar a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2016 Dois bons resultados hoje :) Acho uma liga com 6 equipas demasiado curta, ainda para mais numa liga de jovens, onde se joga para o VD.. Uma lesão lixa logo tudo. Uma quebra de forma, e nunca se recuperará a tempo do fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2016 Sempre a tentar queimar-me. Não te chegou a maneira como subiste há duas épocas? :mrgreen: Obrigado. :) Não sei se vai dar para me aguentar, mas já andava aqui na 2ª divisão há algumas épocas e estou muito satisfeito por ir finalmente experimentar a 1ª. Como é que eu subi? Limpinho limpinho. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Janeiro 2016 Como é que eu subi? Limpinho limpinho. Ganhaste-me e passaste à frente na penúltima ou última jornada, já não sei. Azia do crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Janeiro 2016 Parabéns :) para ti vai ser a estreia, mas a tua equipa já teve boas prestações na Premier no passado. Olhando para o teu plantel pareces ter muitos jovens ainda e ser uma equipa em desenvolvimento mas deves ser capaz de te bater com o Doom/Jone/Vaart, pelo menos. E comigo, que vou dar a volta ao plantel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2016 Estou mesmo chateado na nossa liga, tenho feito bem as equipas para o VD e até tenho alguns valores interessantes, mas não consigo nem por nada ter a forma em condições. Vou conseguir queimar subidas de nível à pala disso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Quantos treinos ja gastaste desde o inicio da epoca? EDIT: deixa-me reformular.. Quantos treinos fazes por semana em média? Editado 14 Janeiro 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Há algum sitio onde dê para ver isso detalhadamente? É que no relatório de treino só mostram 35, portanto já foram mais de 35 treinos. Em média 4/5 por semana, provavelmente. Editado 14 Janeiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2016 Hmmm... e a forma média continua baixa? Talvez tenhas de aumentar os prémios de jogo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2016 ZZP, alguma sugestão para o meu plantel da Classic? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) ZZP, alguma sugestão para o meu plantel da Classic? Substitui o defesa de 31 anos e o GR de 27 por jogadores mais novos Aliás, eu só ficaria com o GR melhor, nem queria suplente Editado 15 Janeiro 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2016 Substitui o defesa de 31 anos e o GR de 27 por jogadores mais novosAliás, eu só ficaria com o GR melhor, nem queria suplente Obrigado. A questão de não ter um GR suplente assusta-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Janeiro 2016 Acredita que não é assim tão grave. Compensa o risco. Se tiveres um jogador bom e polivalente, metes à baliza Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2016 Acredita que não é assim tão grave. Compensa o risco. Se tiveres um jogador bom e polivalente, metes à baliza Vou pensar nisso. O Armunn não dá hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 15 Janeiro 2016 Vou pensar nisso. O Armunn não dá hipóteses. Daqui a duas época verás. O Diamantino Correia está na última época e é um verdadeiro abono de família com os livres. O Pedro Soares e o Luís Corvo têm como última época a próxima... Esta mudança geracional vai mudar muito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2016 Daqui a duas época verás. O Diamantino Correia está na última época e é um verdadeiro abono de família com os livres. O Pedro Soares e o Luís Corvo têm como última época a próxima...Esta mudança geracional vai mudar muito. Na próxima época vais enviar, novamente, a mensagem interna com as idades máximas que os jogadores do nosso plantel podem atingir? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Oh Rui Vitória do CMPT, vou-te dar a oportunidade de me ganhares um jogo, não a aproveites não.. Já agora, em que mundo paralelo é que eu estou? É que o Vaart vai em primeiro na liga dos putos :lol: Editado 17 Janeiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 17 Janeiro 2016 Na próxima época vais enviar, novamente, a mensagem interna com as idades máximas que os jogadores do nosso plantel podem atingir? Sim, claro. Em cada pré-época. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Janeiro 2016 O Vaart é um excelente treinador, podendo jogar de igual para igual é um claro favorito a títulos. Se continuar assim na liga dos putos será um justo vencedor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2016 Começam os mind games do ZZP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Janeiro 2016 Mind games fiz contigo na época passada :mrgreen: E resultou! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2016 Não precisavas de o ter feito, eu tinha perfeita noção que não tinha equipa para ser campeão, e que mais cedo ou mais tarde seria ultrapassado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2016 Já agora, em que mundo paralelo é que eu estou? É que o Vaart vai em primeiro na liga dos putos :lol: Tudo random 8) O Vaart é um excelente treinador, podendo jogar de igual para igual é um claro favorito a títulos.Se continuar assim na liga dos putos será um justo vencedor Xiii, olha o ZZP a fazer "jogos da mente" comigo. Olha que eu não sou bombom :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 18 Janeiro 2016 Há uma vaga para a próxima época, no Homegrown Talent. É uma equipa ex-campeã, pelo que não se pode alterar o nome, os alemães do FC Schlacke 09 Jugend. É um histórico da liga, existindo quase desde o início e já venceu dois títulos. Está, nesta fase, aberta para candidaturas internas (mensagem ou comentário), mas poderá ser aberta externamente se ninguém se manifestar interessado esta semana. Compartilhar este post Link para o post