Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scpforever76

PS3 Problema

Publicações recomendadas

Boas,pessoal eu tenho uma ps3 e tenho-a para aí há 3 anos e por essa razão é a modelo antigo,antes da slim,e ela tem me andando com um problema que é o seguinte,quando ligo a minha ps3 passado uns 20min ou 30min ela diz a seguinte mensagem "O seu sistema aqueceu demais por favor desligue o sistema",e logo asseguir desliga-se sozinha....

Alguém me pode ajudar?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,obrigado vou tentar saber mais sobre esse problema mas ainda aguardo respostas de outras pessoas...

E já agora outra informação que me esqueci de pôr,a ventoinha da minha ps3 faz muito barulho e vai subindo há medida que jogo

Editado por scpforever76

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que ela desliga ?

Acende uma luzinha amarela a piscar ?

Não,simplesmente desliga-se e fica uma luz vermelha sempre a piscar

Só espero que não seja YLOD,porque se for vou ter de abrir a ps3 e secalhar ainda pioro as coisas

Editado por scpforever76

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu. Pouco tempo depois (aconteceu-me muitas vezes isso) deu-me o YLOD. Tive de a trocar por estar fora da garantia por uma slim e foram 100 e tal euros.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu. Pouco tempo depois (aconteceu-me muitas vezes isso) deu-me o YLOD. Tive de a trocar por estar fora da garantia por uma slim e foram 100 e tal euros.

Dár 100 euros agora é que não está com nada... não ha maneira de arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não,simplesmente desliga-se e fica uma luz vermelha sempre a piscar

Só espero que não seja YLOD,porque se for vou ter de abrir a ps3 e secalhar ainda pioro as coisas

Se for YLOD bem podes esquecer, nem a abrires te safas a arranjá-la, arranjas e ela aguenta só seis meses.

Eu tive YLOD na minha e a única solução foi comprar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for YLOD bem podes esquecer, nem a abrires te safas a arranjá-la, arranjas e ela aguenta só seis meses.

Eu tive YLOD na minha e a única solução foi comprar uma nova.

Eu ainda não sei se é YLOD mas espero que não....

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do YLOD? Yellow screen of death? :medinho:

Isso acontece nas PS3 recentes também?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero não tenho a certeza mas se for isso estou mesmo lixado....

Compartilhar este post

Link para o post

Se Screen se escrevesse com L, poderia ser. :mrgreen: Está tudo certo, mas é Light, ou Led. E também existe o RLOD.

Em princípio, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não aconselhava fazer backup de saves e assim e mais importante, tentar evitar de ficar com jogos lá dentro. Quando der YLOD podes não conseguir tirar o jogo lá de dentro (é o mais certo).

Compartilhar este post

Link para o post

Se Screen se escrevesse com L, poderia ser. :mrgreen: Está tudo certo, mas é Light, ou Led. E também existe o RLOD.

Em princípio, não.

LOL, nem reparei. Isso também acontece na 360? É o red ring of death, certo? Já ouvi falar disso.

Thank God.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito raro acontecer o YLOD nas PS3 Slim.

Acho que isto só acontecia devido a um problema qualquer relacionado com as ventoinhas nas PS3 Fat.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não aconselhava fazer backup de saves e assim e mais importante, tentar evitar de ficar com jogos lá dentro. Quando der YLOD podes não conseguir tirar o jogo lá de dentro (é o mais certo).

Ah,ok obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver este vídeo e ele diz que resulta podem-me dar opiniões sff?

E já agora eu perguntei-lhe o que achava do meu problema e ele respondeu: "Olá.

Sim, aconselho-te a mudares a pasta térmica que vem de stock para uma boa, como a que uso no filme, a artic-silver 5. Aproveita para fazer uma limpeza na PS3 pois o pó também impede o bom arrefecimento dos componentes, e finalmente, certifica-te que tens a PS3 num local bem ventilado e não dentro de armários ou encostada a outras coisas. Boa sorte.

PS: Faz isto SÓ se tiveres a PS3 fora de garantia, em garantia manda para a Sony sempre."

Acham que resulta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver este vídeo e ele diz que resulta podem-me dar opiniões sff?

E já agora eu perguntei-lhe o que achava do meu problema e ele respondeu: "Olá.

Sim, aconselho-te a mudares a pasta térmica que vem de stock para uma boa, como a que uso no filme, a artic-silver 5. Aproveita para fazer uma limpeza na PS3 pois o pó também impede o bom arrefecimento dos componentes, e finalmente, certifica-te que tens a PS3 num local bem ventilado e não dentro de armários ou encostada a outras coisas. Boa sorte.

PS: Faz isto SÓ se tiveres a PS3 fora de garantia, em garantia manda para a Sony sempre."

Acham que resulta?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o What disse faz backup dos dados. Eu também tive YLOD e consegui resolver, mas só durou mais uns meses. Em relação ao não tirar o jogo lá de dentro, caso a PS3 seja de 40GB dá para tirar facilmente, é só desligar a PS3 no interruptor e, ao mesmo tempo que clicas no botão de ejetar disco, voltas a ligá-la no interruptor. Noutros casos não sei, mas pronto, resumindo, ontem acabei por ter de comprar a Slim, o que vale é que tinha feito backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 90% dos casos de aquecimento das consolas, a solução mais simples, é tira-la do buraco onde normalmente está enfiada, e tê-la num sitio arejado enquanto se joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 90% dos casos de aquecimento das consolas, a solução mais simples, é tira-la do buraco onde normalmente está enfiada, e tê-la num sitio arejado enquanto se joga.

Eu sei mas no meu quarto eu não sei onde a devia de pôr porque a tv está opé da parede e por isso nem sei onde hei-de de pôr :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o 'truque' de meter a PS em cima duma pedra mármore. Ou de ligar uma mini ventoinha contra a PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o 'truque' de meter a PS em cima duma pedra mármore. Ou de ligar uma mini ventoinha contra a PS.

É assim eu vou fazer uma limpeza há minha ps3 e depois faço essas 2 coisas espero que resulte....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...