Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Sendo assim vou ver se aparece algo melhor cá. Fui á staples e está esgotada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

XBOX1+Fifa16 a 300€ na fnac até domingo. Not bad... mas gostava era de PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bundle na PS4 é que era!

Entretanto a Worten está a oferecer o Black Ops 3 em adição aos vários bundles que lá tem (PES/Uncharted/GTA/Batman)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bundle na PS4 é que era!

Entretanto a Worten está a oferecer o Black Ops 3 em adição aos vários bundles que lá tem (PES/Uncharted/GTA/Batman)

Sabes os preços dos bundles? No site não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes os preços dos bundles? No site não tem.

Acho que estavam todos entre os 399 e os 409€. Mais daqui a nada vou a outra worten ver se tem algum com o Star Wars e já confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estavam todos entre os 399 e os 409€. Mais daqui a nada vou a outra worten ver se tem algum com o Star Wars e já confirmo.

Faz isso, queria mesmo arranjar antes da loucura perto do Natal...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem passei noutra Worten mas nao tinha nada de jeito. É o que disse, consola 1TB com Uncharted ou GTA 399 com a tal oferta do COD3

Passei na Media Markt e o homem disse que 2ª feira iam ter uma promoção "bombástica"..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem passei noutra Worten mas nao tinha nada de jeito. É o que disse, consola 1TB com Uncharted ou GTA 399 com a tal oferta do COD3

Passei na Media Markt e o homem disse que 2ª feira iam ter uma promoção "bombástica"..

Pronto, vou esperar então... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia arriscar na Fnac (349 + Uncharted + 3 meses de subscrição), agora fiquei na duvida se devo esperar ou não... Na Fnac é até Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia arriscar na Fnac (349 + Uncharted + 3 meses de subscrição), agora fiquei na duvida se devo esperar ou não... Na Fnac é até Domingo.

Essa é de 500GB?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é, por acaso está bom negócio

Lá está, por mais 50€ na worten levas a versão 1TB com o Black Ops 3. Ou então mandas vir a versão 500GB da Amazon a 300€

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tanto me faz se é de 500gb ou 1TB, o que me interessa é o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por 50e metes um disco de 1tb mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, por mais 50€ na worten levas a versão 1TB com o Black Ops 3. Ou então mandas vir a versão 500GB da Amazon a 300€

Mas a mim faz-me pouca diferença dado que só jogo FIFA, Uncharted e NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 50€ levas a versão 1TB e levas a mais um jogo (Uncharted mais Black Ops3 por exemplo), ou seja são +- 100€ de diferença de conteudos, para 50€ de diferença de preço.

Mas se a questão é mesmo gastar o menos possível, ya é um boa promo

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso ver a validade da minha Plus? Sei que acaba este mês, quando é que não faço ideia. E não quero passar pela experiência de ir para jogar e aquilo ter expirado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso ver a validade da minha Plus? Sei que acaba este mês, quando é que não faço ideia. E não quero passar pela experiência de ir para jogar e aquilo ter expirado. :mrgreen:

No menu carrega no simbolo do plus e depois gerir subscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o podes vender mais tarde e não tens a caixa na prateleira, há quem goste desse tipo de colecções.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...