Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Belo preço da Xbox One, infelizmente agora não tenho condições para comprar. Mas gostava, até porque nunca tive nenhuma Xbox e gostava de jogar Halo e claro Forza.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje a Xbox One aproveitando a promo da Worten!

E já vendi o Halo 5 por 54€ na CeX.

Próximos passos: arranjar o gold mais barato possível + Forza 6

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vendido.

E boa compra. 8) sdds

Compartilhar este post

Link para o post

Na G2A costuma ter cenas porreiras kewl. O Forza 6 digital está a 32,99.

Compartilhar este post

Link para o post

Na G2A costuma ter cenas porreiras kewl. O Forza 6 digital está a 32,99.

Obrigado pela dica! Hoje ainda só tinha visto o cdkeys.com, vou lá dar uma vista de olhos ao G2A. Tendo em conta que são jogos que nunca vendo, ainda tenho o Forza2/3/4 para a 360, compensa-me comprar digital.

Bem vendido.

E boa compra. 8) sdds

Volta verY!

Compartilhar este post

Link para o post

está a 35€ na g2a,a key. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi a 54€ e eles já arranjaram comprador a 75€ (o preço que lhe meteram). O gajo até estava lá na loja e tudo, podia ter feito negócio com ele à porta. :mrgreen:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na G2A o ano passado e este ano na cdkeys. Não tive razões de queixa em nenhum dos lados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi a 54€ e eles já arranjaram comprador a 75€ (o preço que lhe meteram). O gajo até estava lá na loja e tudo, podia ter feito negócio com ele à porta. :mrgreen:

Holy shit,75?lol,o gajo pagou mais que numa grande superfície. A única explicação é que ou tinha credito ou trocou algo de valor.

E pelo que vi já te amanhaste com o Forza 6 e o gold. Ao menos tente ajudar com o Horizon 2 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Holy shit,75?lol,o gajo pagou mais que numa grande superfície. A única explicação é que ou tinha credito ou trocou algo de valor.

E pelo que vi já te amanhaste com o Forza 6 e o gold. Ao menos tente ajudar com o Horizon 2 lol

Onde é o sítio mais barato do horizon 2? Ando morto por experimentar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que ele deu 75 se o jogo novo custa 70?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é o sítio mais barato do horizon 2? Ando morto por experimentar o jogo.

Pah, eu acho que o primeiro passo seria a demo.Depois daí vai depender muito daquilo que queres/estás na disposição de gastar. Conselho de amigo seria comprar a versão base e ver como gostas do jogo base. Se curtires muito o cross country offroad sempre podes comprar o Storm island, que é uma expansão com mais offroad,com mais jipes e com mais eventos num mapa novo. Vou deixar o trailer:

Depois (se fosse do teu agrado a maioria dos carros do car pass) esperavas por uma promo no car pass e vias os packs fora do car pass que te agradassem mais e compravas.

Assim de repente os melhores sítios para comprar isto são Singapura e Canadá. A versão base fica a 39(Singapura)/41(Canadá) euros.

Eu estou a dar Canadá como hipótese mesmo sendo mais caro porque infelizmente o marketplace de singapura não e´actualizado da mesma maneira que o americano,coisa que o canadiano é.

Já a Ultimate fica por 65 euros(Singapura) ou 70(Canadá).

Mas isto dos mercados ainda vou meter no topico das consolas por causa do kewl ter perguntado umas coisas e é da maneira que também o resto da malta com uma One fica dentro do esquema.

Porque é que ele deu 75 se o jogo novo custa 70?

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido é que isso faz? Quem é que no seu perfeito juízo compra o jogo ali sabendo que literalmente em todas as outras lojas é mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que vão lá trocar jogos, pessoas mal-informadas, pessoas que se estão a cagar para 5€ de diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Halo é dos poucos jogos da Xbox que eu invejo não ter na PS. Saudades dos tempos em que ia para casa dos meus primos viciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem algum site aonde possa comprar o the witcher 3 em pt-br, ou como comprar psn card do brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

compra na store US, deves conseguir colocar em BR

Compartilhar este post

Link para o post

compra na store US, deves conseguir colocar em BR

Tive a ver na net, diz lá que o brasil é o unico pais que tem em portugues, ja consegui encontrar um site onde vende psn brasileira, comprava lá o jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido é que isso faz? Quem é que no seu perfeito juízo compra o jogo ali sabendo que literalmente em todas as outras lojas é mais barato?

Por acaso não consigo mesmo perceber, também :lol: Aliás, nem percebo qual a lógica da loja colocar mais caro que todas as outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, comprei um comando generico NPLAY XT3000 mas ele não funciona nos jogos STEAM. Alguém sabe como resolver? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

XOne 500Gb + Forza 6 + FIFA 16 = 333€ na MediaMarkt... boa promo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...