Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

sim, agora nem vale a pena olhar para nada. Atenção que a Worten está com a promoção 1€ por dia, talvez queiras experimentar.

De resto, é esperar pelo Black Friday, Worten 20% desconto em talão (pelas minhas contas, devem fazer ainda este ano) e promoções de Natal.

Pessoalmente, despacho tudo pelo Black Friday. Ainda para mais está a ganhar força em território europeu, devem aparecer coisas porreiras nas consolas este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento ao nível de jogos já só penso no FM 2016, não há hipótese :mrgreen:

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera da Black Friday para sacar um Horizon 2, let's hope

Compartilhar este post

Link para o post

sim, agora nem vale a pena olhar para nada. Atenção que a Worten está com a promoção 1€ por dia, talvez queiras experimentar.

De resto, é esperar pelo Black Friday, Worten 20% desconto em talão (pelas minhas contas, devem fazer ainda este ano) e promoções de Natal.

Pessoalmente, despacho tudo pelo Black Friday. Ainda para mais está a ganhar força em território europeu, devem aparecer coisas porreiras nas consolas este ano.

Correm rumores que poderá ser no fds de 7 e 8 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Correm rumores que poderá ser no fds de 7 e 8 de Novembro.

estava a apontar para o fds a seguir, por acaso. Falhei por uma semana :mrgreen:

claro que tinham que fazer antes do Natal

Compartilhar este post

Link para o post

estava a apontar para o fds a seguir, por acaso. Falhei por uma semana :mrgreen:

claro que tinham que fazer antes do Natal

Afinal é Mega Descontão, belo merdum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

28 e 29 dias sem iva na RP. Não inclui produtos da Apple e consolas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era um F1 2015 até 40 euros

Também eu. Mas não dou mais de 30 euros pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. Mas não dou mais de 30 euros pelo jogo.

40 ainda dou. Agora 70 nem pensar. Já me vai custar dar pelo wildlands, uncharted e mais uns esse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

28 e 29 dias sem iva na RP. Não inclui produtos da Apple e consolas

Fds a sério que comprei o Syndicate 2ª feira... Mais valia ter esperado e comprado hoje

Afinal fui ver o preço que estava em vigor com esse desconto e apenas fica mais barato 3€ do que na GamingReplay

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a RP como a Worten sobem os preços dos produtos nesses dias de "descontos" especiais... é mais um engano ao cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a RP como a Worten sobem os preços dos produtos nesses dias de "descontos" especiais... é mais um engano ao cliente.

a RP faz isso de certeza. A Worten, nem sempre. E há produtos em como há um conhecimento de fundo, tipo consolas, não há como fugir.

Já para não falar de que as únicas promoções que temos por cá em termos de tecnologia usualmente vêm da Worten, particularmente esta do 1€ por dia e o 20% desconto em talão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Witcher 3 PS4 por £21,25 nos lightning deals da amazon.uk

Compartilhar este post

Link para o post

Halo 5.... meh

Dos fps com multi, é o melhor dos que está cá fora.E baseado nas betas não vai ser o Black Ops 3 ou Battlefront que vão ser melhores.Isso e se fores a vender o código ainda consegues sacar 25/35 euros à vontade. Consola fica-te por 265/275 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu nunca curti a série Halo. Já a 360 comprei num bundle com o Halo3 e pouco lhe toquei.

O Halo 5 é digital então nesse pack?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu nunca curti a série Halo. Já a 360 comprei num bundle com o Halo3 e pouco lhe toquei.

O Halo 5 é digital então nesse pack?

Se o bundle for feito pela MS,sim.Se o bundle for da loja é fisico.O exemplo disso que te posso dizer é que ano passado havia um bundle base do Advanced Warfare/Fifa 15 e houve lojas que adicionaram versões físicas do GTA5 e Advanced Warfare aos bundles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...