Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

2 libras se for software. 14 se for hardware.

E sim, podes usar mbnet.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande promoção!

XOne + 2 comandos + FIFA16 digital - 344eur na media markt

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 349,99€ na Worten. Se der para comprar em 3 meses sem juros, sou muito capaz de passar à new-gen.

Ainda assim, estou reticente: One ou PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

One. :-

se fores mais pelo FIFA,tens a adição das Legends. Além do EA Access, que te dá para early access qualquer jogo antes de ser lançado. e do que teem adicionado nos ultimos tempos.

Depois há a compatibilidade com jogos da 360.

esqueci-me também do Streaming em pc's com windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

A retrocompatibilidade só a aproveitarei caso arranje algum clássico usado/a bom preço porque tenho todas as PlayStation desde a 1, o que me faz pender um pouco para a One é mesmo o facto de atualmente jogar MUITO mais FIFA que outro jogo qualquer. O preço ser um nadinha mais baixo também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, na minha escolha, só me baseei numa coisa: nº de pessoas que conheço que tenha uma ou a outra. Foi por isso que fui para a PS4, porque estava mesmo para ir para a One, só que depois tinha muito poucos amigos para jogar online.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

A retrocompatibilidade só a aproveitarei caso arranje algum clássico usado/a bom preço porque tenho todas as PlayStation desde a 1, o que me faz pender um pouco para a One é mesmo o facto de atualmente jogar MUITO mais FIFA que outro jogo qualquer. O preço ser um nadinha mais baixo também ajuda.

Eu também sempre fui PS. mas saltei a 3 para a 360 ,e não me arrependo de o ter feito.

Para o FIFA, parece-me a 'melhor' opção. tens descontos em FP's, jogos EA etc com o EA Access. além de FP's no FIFA. já não digo as legends, porque podes nem ligar a isso. mas lá está, é algo que fica a teu critério na escolha. eu pessoalmente, não fui pela escolha de amigos. ai teria ido na 3,fácil. foi mesmo pelo preço entre elas.

E sobre jogar com amigos, é algo que nem ligo muito. desde que haja alguém do outro lado, está tudo bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com vontade de comprar o FIFA para a newgen, sempre fui PS Fanboy mas nesta geração comprei a Xbox. Isto por estar com um bundle jeitoso (FIFA 15 + Forza 5) que ficava mais em conta do que comprar a PS4 só com o FIFA.

De resto partilho a experiência com o Wacko, pelos amigos tinha ido direitinho para a PS4, mas o dinheiro falou mais alto :mrgreen:

Mais uma cena a favor é encontrares o Live Gold mais barato que o PS Plus, sei que 1 ano de Gold fica por volta de 25€. Acho que na PS é mais difícil encontrar assim tão barato.

Edit: E se sempre escolheres o lado verde, experimenta o EA Access nem que seja 1 mês.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que daris uso à retrocompatibilidade e até explico porque:para jogar online precisas de Gold,e um dos beneficios do Gold na 360 é darem 2 jogos(e darem mesmo,não são alugueres como no Plus ou na versão do programa na One), e a partir de Novembro os jogos oferecidos na 360 serão retrocompativeis com a One no seu lançamento.Entre exclusivos Xbox e multiplataformas que nunca jogaste na PS3 alguma coisa deves aproveitar.

Já as vantagens da One,para mim ,ainda são algumas.Comando melhor(não curto os DS,sou daqueles que não gosta de como os analogicos e gatilhos estão organizados,deve vir dos meus tempos da Dreamcast).Melhor serviço online(e aqui isto estica-se aos jogos,com servidores dedicados e cloud computing).Subscriçoes mais baratas(25/30 e fazes a festa durante um ano.)Mais exclusivos com mais variedade.Consola sempre a evoluir(a consola tem andado a receber updates mensais e vai receber um update grande baseado no Wndows 10 em Novembro).Multitasking mais musculado(a consola tem três sistemas operativos par acomodar diferentes tarefas ao mesmo tempo).Ea Access(imagina um Netflix,mas da EA com jogos da EA,e neste momento de jogos com mais meses apenas o Battlefield Hardline).Maior facilidade de comprar jogos digitais em mercados estrangeiros(jogos 43/50 euros no lançamento em mercados como Canadá e Singapura).

Compartilhar este post

Link para o post

A radio popular vai fazer o fim de semana sem iva. Será que já lá está o novo bundle da xbox com o fifa que postaram na pagina anterior?

É que ia sair uma pechincha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar... escondido na loja.

E será que a cena de não ter iva se aplica a estas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranjam 1 ano de Gold a 25 euros? Também devo de aproveitar esta promoção, mas do que andei a ver 1 ano ficava a rondar os 50 acho..

Compartilhar este post

Link para o post

Duzktek, a radio popular costuma tirar das prateleiras as consolas e material da apple nesses dias.É melhor esperar pelas promos do genero da fnac e worten ou de retoma da mediamarkt.

Onde é que arranjam 1 ano de Gold a 25 euros? Também devo de aproveitar esta promoção, mas do que andei a ver 1 ano ficava a rondar os 50 acho..

Deve estar a falar da g2a,mas por esse preço é vendedores independentes.Por mais 2 euros e picos compras na cdkeys e é mesmo à loja.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado comprei na G2A e acabei de comprar agora na cdkeys, não fica bem a 25€. Os preços vão variando. Queria era comprar giftcards dos USA e não encontro em lado nenhum :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E será que a cena de não ter iva se aplica a estas coisas?

não se aplica a produtos apple e consolas

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a falar da g2a,mas por esse preço é vendedores independentes.Por mais 2 euros e picos compras na cdkeys e é mesmo à loja.

O ano passado comprei na G2A e acabei de comprar agora na cdkeys, não fica bem a 25€. Os preços vão variando. Queria era comprar giftcards dos USA e não encontro em lado nenhum :-|

Obrigado aos 2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caga para isso,o cambio dolar vs euro é uma mrd neste momento.Já dolar canadiano/de singapura é muito mais apetecivel. E para comprar os gift cards vais à MS Store do país. Tenho a minha consola em US por causa do Kinect e da futura implementação da Cortana,mas compras é nesses mercados.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum problema em falsificar o Billing address ao pagar? :mrgreen:

Há,é contra os termos de serviço do Live.Mas até agora é tolerado e eles já puderam fazer mudanças para restringir totalmente essas praticas e só mudaram de maneira beneficiar-los mais a eles(obrigatoriedade de utilização de gift cards em compras no estrangeiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, logo vi que estava a cometer alguma infração. Comprei pela Target, entregam por e-mail. Ao menos é seguro assim, podes esquecer a MP. Já está resolvido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, logo vi que estava a cometer alguma infração. Comprei pela Target, entregam por e-mail. Ao menos é seguro assim, podes esquecer a MP. Já está resolvido. :compinchas:

Pera aí estás nos EU?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, se estivesse não precisaria de falsificar moradas ao comprar pela loja da Xbox. :mrgreen:

Btw cancelaram-me a encomenda e não me disseram porquê, já enviei email para ser esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, os descontos sem iva costumam abranger jogos? é que a RP vai fazer isso este fim de semana, mas não especificam se os jogos estão abrangidos pelo promoção ou se são só as consolas.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...