Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

A maria ofereceu-me o bundle PS4+Uncharted.

Onde é que os senhores compram os jogos para isto? Gamingreplay?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente compro tudo dgitial :mrgreen:

Via PsStore? Ou outros? Eu para consolas, gosto sempre de ter as caixinhas, mas se vir que não consigo gastar em demasia, vou pela via digital como faço no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Via PsStore? Ou outros? Eu para consolas, gosto sempre de ter as caixinhas, mas se vir que não consigo gastar em demasia, vou pela via digital como faço no PC.

Maioritariamente via PS Store, só num caso excepcional compro por outra via. Em caixa só tenho o Destiny e o The Witcher.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas manos, alguem sabe quando são as próximas Steam Summer Sales? Costuma haver no 31 de Outubro acho.

Que acham de criar um tópico pra fotos e ss da nossa coleção de jogos? Penso que seria engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas manos, alguem sabe quando são as próximas Steam Summer Sales? Costuma haver no 31 de Outubro acho.

Que acham de criar um tópico pra fotos e ss da nossa coleção de jogos? Penso que seria engraçado :mrgreen:

Algo nessa frase está errado.

Compartilhar este post

Link para o post

As de 31 de Outubro devem ser as sales de Haloween.

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Algo nessa frase está errado.

As de 31 de Outubro devem ser as sales de Haloween.

exato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas steam sales têm sido muito fraquinhas. Já se compram jogos mais baratos durante todo o ano em g2as da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente compro tudo dgitial :mrgreen:

Eu como gosto de ter os jogos em formato físico, por norma consulto o site idealo.co.uk que é um kuantokusta britânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se compro o GTA V, não me importo que seja digital, desde que compense. Onde arranjo um preço fixolas ?

PS4

46€ na G2A

55€ na Gaming Replay

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Don't forget about these Hot Coming Soon titles! For 25% off use code:

OCT-COUPSITE-PRE25

Far Cry 4 - £23.99

Fallout 4 - £38.99

Tom Clancy's Rainbow Six Siege - £35.33

Thank you for shopping with FunStockDigital.co.uk and we hope that you enjoy your purchase.

Não sei se interessa a alguem, apesar de os preços estarem em £, podem passar para €.

Compartilhar este post

Link para o post

78e19f759156f786873589177dbf24f6.png

(depois meto uma real pic :mrgreen: )

20€ no OXL.

Finalmente vou jogar isto. Só fiz o início para testar se o disco estava bom, e sim senhor... ficava logo a jogar, mas tenho que resistir pois o Uncharted está à frente :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar uma XBone em breve (especialmente por causa da saga Forza). Sabem qual o sítio que tem o melhor bundle actualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar uma XBone em breve (especialmente por causa da saga Forza). Sabem qual o sítio que tem o melhor bundle actualmente?

á 2 ou 3 dias, teve um com fifa,gears e minecraft + 10€ de live por 349.

mas depois desta,não sei se há algo de momento

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

espera pelo natal

Compartilhar este post

Link para o post

Cá é melhor ficar de olho na Fnac, já que tem umas flash sales com a One bacanas. Já mais geral aquelas promos de desconto directo. Dito isso daqui por um mês é Black Friday, e podes tentar aproveitar algo nas Amazons europeias(ou cá em Portugal em ultimo caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Na MediaMarkt há uns tempos estava a 299euros na entrega de outra. Mas no Natal devem surgir novidades....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado isso do Black Friday. A consola a 300€ já seria muito bom, depois é só apanhar o Forza 6 e o Horizon 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento ao nível de jogos já só penso no FM 2016, não há hipótese :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem de manhã estive a ver o documentário que fizeram. É bom ver que há muito mais pessoas com a mesma "doença" do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...