Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Não sei se me apetece dizer em público... :lol: Mas não é replicável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda fiquei eu admirado de levares ban do Live... trafulha do crl! :c

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a custo 0 graças às tuas tácticas de dar o rabo em troca.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, nem isso foi preciso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de criar uma conta na psn de hong kong ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Batman f*deu, o CD tem um risco extremamente bem feito e não dá para jogar. Se não tivesse desinstalado o jogo da consola talvez desse, mas assim não. :( Queria comprar os DLCs, já li que todos adicionavam cerca de 15h ao jogo. Acham que vale a pena dar ~16€ pela versão GOTY "só" pelos DLCs? Visto que só me falta, do jogo normal, concluir no New Game +...

Compartilhar este post

Link para o post

yup.

Ui isso para moradas deve ser complicado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o Borderlands 1 na Steam, mesmo no último segundo :mrgreen: lá para o Natal compro o 2! Que acham do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez desde que ando pela Steam não comprei nada numa Sale :mrgreen:

Estive para comprar o FTL, o Retro City Rampage, o Surgeon Simulator e o Walking Dead mas para este Verão existem outras prioridades. Ficam para a a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui isso para moradas deve ser complicado lol.

Não muito... Deve ser tão fácil de arranjar como de outro país qualquer. Acho que é compra obrigatória para quem não tem o FIFA... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Fnac online está com 75% em todos os jogos (no cartão)?

EDIT: já vi que é só determinados jogos.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 13 for PS3 (Full Downloadable Version - English Language version)Hong Kong PSN store until August 6th8€https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-hk/cid=EP0006-NPEB01030_00-ASIAFIFA13GAME01?smcid=hk-en_ps:com_FIFA13discount-PS3ver_banner_link001

Alguém sabe se com conta de HK, dá para comprar com MBNet? Porque para comprar da Store Americana tive que comprar cartões de $20 online, e Fifa 13 a 8 Euros eu e outra pessoa não vamos desperdiçar.

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de experimentares, mas à partida diria que não.

O Fajo também me tinha perguntado o que era preciso, basta criar uma conta de Hong Kong e comprar o jogo através dessa conta. Depois podem dar a conta a uma outra pessoa que também fica com acesso ao jogo, assim fica cada um com o FIFA 13 por menos de 4€. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é mesmo essa verY, o problema é mesmo eu só conseguir usar MBNet porque não tenho cartão de crédito, é o que faço na PSN Portuguesa, na Americana já tenho que comprar cartões PSN de 10 ou 20 dólares para comprar os jogos/extras que só se compram lá. A PSN já aceitava era pagamentos por PayPal.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é mesmo essa verY, o problema é mesmo eu só conseguir usar MBNet porque não tenho cartão de crédito, é o que faço na PSN Portuguesa, na Americana já tenho que comprar cartões PSN de 10 ou 20 dólares para comprar os jogos/extras que só se compram lá. A PSN já aceitava era pagamentos por PayPal.

Se quiseres compramos o fifa 13 a meias . Compras esse tal cartão de PSN americana 10 dólares, e eu transfiro para a tua conta 5 dólares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esses cartões só dão mesmo para a store americana. Foi assim que comprei o MLB The Show 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Crackdown no Games w/ Gold a partir de hoje. A 16 é o Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Case Zero, se não estou em erro. :)

Vou experimentar o Crackdown. Estou à espera que um colega meu me devolva o Skyrim mas só amanhã, portanto hoje vejo como está o Crackdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para pagar por paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

Na store? Não, só cartão de crédito ou aqueles cartões PSN.

Para a psn hong kong, qual os psn cards que temos de utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crackdown no Games w/ Gold a partir de hoje. A 16 é o Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Case Zero, se não estou em erro. :)

Vou experimentar o Crackdown. Estou à espera que um colega meu me devolva o Skyrim mas só amanhã, portanto hoje vejo como está o Crackdown.

É um daqueles jogos que nem dado quero. Crackdown :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver um gameplay e f*da-se, não quero este jogo associado à minha gamertag. :lol: Vou antes tentar fazer uns achievements no DiRT Showdown. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...