Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Epa e a consola branca é simplesmente linda :prayer:

True story.

Publicidade enganosa. Quando dizem plus 30 dias, referem-se aos 30 dias de trial que todas as consolas trazem de oferta, não são 30 dias adicionais...

A minha só veio com 15 dias, fui enganado.

O da Fnac é melhor, dão 90 dias de Plus.

Yup, por mais 5 euros ficas com 90 dias.

A única diferença é a cor da consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS4 que dados temos de passar?

e-mail e password.

E fazer isto:

Conta 1 pertence ao jogador 1 que tem a consola 1.

Conta 2 pertence ao jogador 2 que tem a consola 2.

Conta 1 compra o jogo. Jogador 2 define a sua consola, a 2, como consola principal da Conta 1. Como a consola 2 é a principal da conta 1, que comprou o jogo, qualquer conta dessa consola pode jogar os jogos da Conta 1. Ou seja, o jogador 2 vai jogar o jogo na consola 2 e na conta 2, visto que esta consola é a principal da conta 1.

Jogador 1 define a sua consola, a 1, como consola secundária da Conta 1. Nesta consola, só a Conta 1 terá acesso ao jogo comprado pela Conta 1, visto que é uma consola secundária desta conta.

Ou seja, cada um joga na sua conta o mesmo jogo, sem qualquer limitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não consegui perceber essa m*rda como deve de ser :mrgreen:

Vou hoje lá vê-las outra vez, talvez meta um jogo qualquer no pack (Infamous ou assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste porque se calhar nunca mexeste numa PS4. Agora existe o conceito de consola principal e consola secundária. Cada conta só pode ter uma consola principal. Todas as restantes contas podem aceder aos jogos comprados por uma conta que seja a principal dessa consola.

Agora parece confuso, mas fds acho que a descrição que fiz nesse post era bastante clara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

arranjo uma ps4 embalada, nunca foi aberta, com factura e garantia do mês passado por 300€. Não tem é nenhum jogo :( é de aproveitar? Uma nova nas grandes superficies está por volta dos 400 + um jogo :estrelas:

e a ps4 branca deixa-me cego, dá-me vontade de ir lá a correr buscar uma. mas vem com o destiny e o jogo não me chama muito a atenção. Só se o vendesse depois :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

e-mail e password.

E fazer isto:

Mas esses dados já tinhamos de partilhar na PS3

Não dá pa depois mudarmos a pass?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fds e isto:

1505-1.jpg

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses dados já tinhamos de partilhar na PS3

Não dá pa depois mudarmos a pass?

A diferença é que na PS3 podes criar uma conta específica para o efeito, enquanto que na PS4 a conta a partilhar tem que ser a usada por uma das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que na PS3 podes criar uma conta específica para o efeito, enquanto que na PS4 a conta a partilhar tem que ser a usada por uma das pessoas.

Por exemplo eu partilhar o Fifa contigo, teria de te dar o meu email e a minha pass, mas mudava-a antes, e depois de sacares o Fifa voltava a mudar para a pass que eu tinha. Só ficarias a saber o meu email.

Nem me parece muito chato

Bom era terem um metodo em que uma conta fazia metade do pagamento e a outra conta pagava a outra metade

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o cartão Fnac já está. Agora é só esperar pelas 18h30 de amanhã para a ir buscar e enclausurar-me em casa no fim-de-semana :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o cartão Fnac já está. Agora é só esperar pelas 18h30 de amanhã para a ir buscar e enclausurar-me em casa no fim-de-semana :)

Compraste o quê? Pack?

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste o quê? Pack?

Yap, o do Destiny e vou levar mais um jogo, e fica no pacote (estou indeciso entre BF, CoD, Infamous e Murdered)

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, o do Destiny e vou levar mais um jogo, e fica no pacote (estou indeciso entre BF, CoD, Infamous e Murdered)

Isso é alguma promoção especial ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é alguma promoção especial ?

É a tal campanha de 10x sem juros. Eu é que perguntei se dava para juntar um jogo de fora ao pack, e lá disseram-me que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes juntar o que quiseres até 750€, deves ter feito o cartão básico em que só dás o NIB

Yap, foi esse. A questão era se o jogo entrava nos 10x sem juros ou se o tinha que pagar à parte, com juros.

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal campanha de 10x sem juros. Eu é que perguntei se dava para juntar um jogo de fora ao pack, e lá disseram-me que sim.

Fixe, não sabia que a fnac também funcionava assim.

E dá os 5 euros a mais para o plus também...

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Só pa te f*der vai sair o pack do Fifa a 400

Na boa. Olha que eu ainda tenho Plus 90 dias só aí é uma poupança de 10€ + o jogo que vai ficar no pacote + o Destiny 8)

Ficou em 404.99€, com um jogo de 49.99€ fica a 454.99€, pago uma prestação de 45.49€, mais os 20€ da utilização do crédito

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do pacote pagas e o Destiny ninguem quer essa m*rda 8)

Como é isso dos mais 20€?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

É a comissão de formalização do crédito. Se sempre comprar o 2º jogo, fica em 20€, se não comprar fica em 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o BF que estou farto de não ter ninguém com quem jogar!

SPOILER ALERT: Vou continua a só jogar FIFA...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o BF que estou farto de não ter ninguém com quem jogar!

SPOILER ALERT: Vou continua a só jogar FIFA...

Para depois me dares na boca? Eu e jogos de guerra já não nos damos há alguns anos, desde o MoH :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o BF é genial. Juntamo-nos num tanque, tu conduzes, eu destruo tudo e é fazer pontos over 9000.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vejo. Até porque devo arranjar o BF mais barato do que na Fnac, sou capaz de comprar algo mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...