Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Eu estou tentado é a ir ao WWE... por 7,50€, um jogo praticamente novo...

Do it. Eu vou comprar e sei de mais uns quantos que o devem fazer... Depois devo criar novamente um roster CMPT e posso partilhar com quem quiser. :mrgreen: Nunca viste o very que criei no wwe 13? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até dia 6, se calhar ainda compro o BF4, ouvir falar maravilhas do 3, e quero ver se o jogo antes de ir para o 4.

Ainda sou capaz é de ir aos outros Bioshocks, por cerca de 9€ os dois, até era bem comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece-me que dia 30/31 vou ter o NBA 2K14, o Resident Evil 6 e o FIFA 14 :mrgreen: Se alguem quiser comprar a meias ou assim, que mande PM. Agora dá para comprar por PayPal é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se paga por Paypal na PS Store?

Dá para adicionar fundos à carteira com o Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a opção lá :facepalm:

:mrgreen:

Eu não estava a conseguir por MBNet, mas por Paypal consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu não estava a conseguir por MBNet, mas por Paypal consegui.

Já vi. Tinha de ir para a parte de finalizar a compra. Eu costumo adicionar os fundos antes de ir para a compra e aí é que não aparece Paypal. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do it. Eu vou comprar e sei de mais uns quantos que o devem fazer... Depois devo criar novamente um roster CMPT e posso partilhar com quem quiser. :mrgreen: Nunca viste o very que criei no wwe 13? :mrgreen:

Não! :lol:

Tenho que ver se alguém quer dividir comigo... Mesmo assim, duvido que jogue muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Não! :lol:

Tenho que ver se alguém quer dividir comigo... Mesmo assim, duvido que jogue muito...

Imagina que eu já tinha comprado. Dá para dividir contigo o jogo?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Dar dá, mas acho que tinhas de lhe dar os dados da tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, e partilhavas todos os jogos :mrgreen:

Para se partilhar convém criar uma conta nova para só se ter acesso mesmo ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, e partilhavas todos os jogos :mrgreen:

Para se partilhar convém criar uma conta nova para só se ter acesso mesmo ao jogo.

Eu sei lá :mrgreen: já se falou tanto aqui de dividir jogos, não sabia como funcionava :p

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que explicaram. Deves criar uma conta nova por cada PESSOA (e não jogo) que queiras dividir. Ou seja, se quiseres dividir um jogo com um amigo com o qual já tenhas dividido antes, podes usar a mesma conta, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que explicaram. Deves criar uma conta nova por cada PESSOA (e não jogo) que queiras dividir. Ou seja, se quiseres dividir um jogo com um amigo com o qual já tenhas dividido antes, podes usar a mesma conta, claro.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece-me que dia 30/31 vou ter o NBA 2K14, o Resident Evil 6 e o FIFA 14 :mrgreen: Se alguem quiser comprar a meias ou assim, que mande PM. Agora dá para comprar por PayPal é mais fácil.

NBA era capaz de estar interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o PES e o WWE, se conseguir ter dinheiro o NBA é o próximo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bf4 e nba comprados a meias, mais o Fifa e o GTA que já tinha, fica assim até comprar a ps4 nos finais do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

NBA era capaz de estar interessado.

Já vi que já compraste.

Mas mesmo assim, ainda fica aí a oferta para o fim do mês, quem quiser partilhar o NBA 2K14, o Resident Evil 6 e ou FIFA 14 que diga alguma coisa. Posso criar contas em separado claro, se for com pessoas diferentes.

Caso contrário, vou compra-los na mesma que são jogos que quero bastante :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...