Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Na Amazon? Acho que esse código do Plus só dá para contas UK, Green. ;)

Mas não deixa de ser um ótimo negócio!

O código da Plus funcionou :mrgreen: Já tenho o borderlands 2 a sacar para aproveitar durante os 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Very apaga a caixa de mensagens;)

Uma questão , parece que na ps4 não dá para fazer aquela situação de comprar a 2 jogos da psn. Mas o NBA 2K , pode um jogar aquilo na ps3, e o outro na ps4? Visto que ainda se faz um upgrade....

Done!

Sinceramente, não sei.

Ontem fiz uma boa aquisição para juntar à coleção PS3. Quando cá chegar, mostro. Só digo uma coisa, viver no UK é o paraíso para estas cenas. :/ Quem me dera!

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma loja GAME no Norteshopping?

Se sim, eles ainda aceitam jogos PS2? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma loja GAME no Norteshopping? Se sim, eles ainda aceitam jogos PS2? :mrgreen:

Da última vez que fui lá disseram-me que só aceitavam jogos de à menos 5 anos (2008 - 2013) por isso se os jogos forem mais antigos, nem aceitam. E mesmo os da PS2 vão dar tipo 3 ou 4 euros por eles, nem vale a pena a não ser que tenhas uns 10 para vender porque ainda vais pagar pelo cartão de sócio se não tiveres nenhum. E o crédito que dão só pode ser usado na loja. :mrgreen:

Quanto à primeira pergunta, não faço a miníma, só alguem do Norte pode responder.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não sei, quando levei os jogos lá no ano passado, tenho aqui um pack do FIFA 2010 e NBA 2010 para PSP que só me queriam dar 5€ por isso. E uns meses antes tinha-me custado 30€. Jogos da PS2 acho que é igual. Mas não vale mesmo a pena. Mais vale vender no OLX ou assim porque sempre pode ter a sorte que sejam jogos que o pessoal goste e queira comprar. Mas pronto, isto já não faz parte deste tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para vender compensa muito mais no OLX. A malta não se importa de pagar 5 ou 6 euros por um jogo da PS2 que queriam muito. Eu cheguei a comprar vários jogos, todos a preços assim: Kingdom Hearts, Resident Evil, Shadow of the Colossus, Final Fantasy, Zone of the Enders, etc. quase tudo a 5€/cada. Jogos que acabei por vender (alguns deles) por 6 euros :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estão comigo, mas... :heart:

dzvc.jpg

gkkp.jpg

sv6s.jpg

xwi8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal connoisseur, onde poderia comprar, a melhores preços, o jogo Call of Duty 2 ou apenas a key?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal connoisseur, onde poderia comprar, a melhores preços, o jogo Call of Duty 2 ou apenas a key?

pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Steam está a 20 euros. Na amazon está a para aí 8 euros a versão fisica, mas para não pagares portes tinhas de fazer 25 libras em compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Steam está a 20 euros. Na amazon está a para aí 8 euros a versão fisica, mas para não pagares portes tinhas de fazer 25 libras em compras.

Agora ele terá que ver a melhor opção

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já obrigado aos que ajudaram. :compinchas:

Quanto ao jogo, ainda vou pensar no que vou fazer, mas não pensei que ficasse tão caro comprar um jogo que já saiu há tanto tempo. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já obrigado aos que ajudaram. :compinchas:

Quanto ao jogo, ainda vou pensar no que vou fazer, mas não pensei que ficasse tão caro comprar um jogo que já saiu há tanto tempo. :estrelas:

Ou compras usado, ou esperas por uma promoção na Steam. O Call of Duty 2 deve ser daqueles que fica a 5€ ou menos durante a Winter Sale, Summer Sale e Autumn Sale. Infelizmente, vais ter que esperar imenso tempo até à próxima sale, que deve ser no Verão.

Liga-te à Steam, mete em wishlist e activa a opção para te mandarem um mail se estiver em promoção. Pode ser que tenhas sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fifa 14, melhor preço onde? thx

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pc. acho que vou mesmo reservar na worten

Compartilhar este post

Link para o post

0c24c2cea8654377cb2a3bd69f226137.png

bf1df91f000c3aa9b804fbe1ea48778a.png

ee6a12fbed88de80148f57dfcddfd571.png

~6€ no eBay.

72fbff0838c9179d4adecc2b24caa596.png

~31€ na amazon UK, com direito a priority express shipping!

Compartilhar este post

Link para o post

~31€ na amazon UK, com direito a priority express shipping!

São muito bons esses headphones!

Comprei na worten ha 2 meses e uau! nunca pensei em ter algo tão bom!

O som é isolado de forma espetacular mas ao ligar a tv oiço uma especie de ruido estranho mas que se papa bem com o som de qualquer jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

2h3c00n.jpg

Finalmente o encontrei a um bom preço.

Sei que ele chegou a estar a 15 euros na worten, mas a todas as worten que fui nem sequer tinha, nos outros sítios estava a 50 e tal euros.

Mas já o tenho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...