Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Bom proveito. Melhor jogo da geração.

Obrigado ;) comprei por isso mesmo, era o jogo que mais queria. Agora devo comprar só os 'FIFA's'

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei e não me cativou assim muito. Está ali arrumado a meses com meia história feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei e não me cativou assim muito. Está ali arrumado a meses com meia história feita.

Desperdício ter este jogo na prateleira, mas são gostos!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a meio da história para mim já era fantástico. E digo isso para o TLoU e para o GTA V :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdício ter este jogo na prateleira, mas são gostos!

Olha que não sou o único. Tenho imensa gente que fez o mesmo. Comprei ao mesmo tempo que 3 amigos meus (como fazemos sempre, seja GTA, fifa, ou outro que gostamos) e eles até deixaram na prateleira antes de mim. E nem a meio da história iam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o tenho ali encostado. Não me puxa, e já passei mais 3 jogos à frente desse (Bioshock Infinite, Borderlands 2 e Mass Effect).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de jogos têm que ser jogados duma só vez e não aos bocados. Raramente me ponho a jogar outra coisa se começo um bom RPG. Porque sei que provavelmente haverá momentos em que ficarei saturado, mas não paro porque não tenho outra coisa para jogar e no fim acaba sempre por compensar.

No fim acaba por ser um investimento pessoal e não apenas monetário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, acho que dar 30 minutos por dia a um jogo como aquele não compensa minimamente, porque nunca vou ganhar motivação para o jogar, ainda por cima não é o meu estilo de jogo, mas como vinha no pack da PS... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a não jogar o jogo e eu aqui a contar trocos para ver se o compro baratinho um dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei do jogo, achei muito longe do dava a entender. Quase de certeza que será o jogo do ano mas espero que não, acho que há outros num nível bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou como o Ronin. Por isso é que o Ni No Kuni e o Valkyria Chronicles ainda estão encostados: porque ainda não tive tempo de me dedicar quase exclusivamente a cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar esses jogos e deixar a meio é tipo pegares num livro, leres 10 páginas, meteres de volta na estante e dizeres "que bela m*rda de livro". Jogos como o Last of Us são praticamente livros modernos ou interactivos, se assim se preferir.

Já agora, só mesmo por curiosidade, quais são os jogos bem superiores?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo finalmente arranjei o The World Ends With You, mas ainda não lhe peguei porque não tenho tido tempo entre trabalho e estudos.

Quando finalmente a coisa acalmar, vou-lhe dar forte e feio, +18 style.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber de jogos superiores ao TLoU.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo finalmente arranjei o The World Ends With You, mas ainda não lhe peguei porque não tenho tido tempo entre trabalho e estudos.

Quando finalmente a coisa acalmar, vou-lhe dar forte e feio, +18 style.

tmi

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber de jogos superiores ao TLoU.

Assim de repente The Walking Dead(o da Telltalle), Red Dead Redemption,Bioshock Infinite. Mas no fim contas estamos a falar das elites das elites, por isso ninguém perde ou ganha, é tudo material de top.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, sabes quando saem de promoção os Bioshock da Live? 20€ o 1, 2 e o Infinite é de comprar! Se houver terça-feira ainda secalhar compro essa tralha só para os ter aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vou comprar hoje uma PS4, nova, por menos de 350€. Mas estou tão indeciso entre comprar ou esperar por alguma promoção melhor... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Existe alguma maneira de continuar a visitar este tópico e ignorar ou não ver os comentários do very?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amei o Bioshock Infinite, dos melhores jogos que já joguei na minha vida, mas achei muito curto. O Burial at Sea compensa?

E vou tão comprar o Mass Effect II e III. Que p*ta de jogo genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...