Tacuara07 Publicado 18 Julho 2012 Então abres um projecto novo e carregas em ficheiro -> importar audio. também podes pegar na música no windows e arrastar para o audacity. depois cortas e colas para conseguires encaixar a voz com a música. btw algum site onde posso sacar só os acompanhamentos? é que estou a ver-me perdido para arranjar alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 (editado) INSCRIÇÕES FECHADAS Inscritos para os Ídolos CMPT: -Solero -Lawliet River -Shark -Edin Dzeko -27th -Carlos Gouveia -Barroso -Sr. Sérgio -doom_master -Leoa -Bug -Goldesel -Joaninha -cMEGALZpunk -lagarto. -Helder -acosta -Matias Fernandez -Landry -Prodigy -Rumpelstiltskin -Filas_fcp -Tacuara07 -Vulkano -Klebergol Caso algum user tenha-se inscrito e não esteja na lista favor avisar. Os inscritos têm que, até ao dia 25, quarta-feira, que enviar via MP as músicas para a 1º gala. Volto a relembrar que o tema da gala é livre. Boas músicas. Editado 18 Julho 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Julho 2012 Ui tantos, espero que corra bem mas tenho muitas dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2012 Falto aí eu. Já está. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Julho 2012 btw algum site onde posso sacar só os acompanhamentos? é que estou a ver-me perdido para arranjar alguma coisa de jeito. Se for uma música muito refundida é difícil encontrar, se for algo mainstream deves conseguir encontrar entre o Youtube (depois sacas) ou no google. Se precisares de ajuda diz a música por PM. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Julho 2012 Vou acompanhar isto, vai ser interessante. Boa sorte a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2012 Minhas já tem as das 2 primeiras galas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2012 Já tens muitas músicas Hugo? :D Até agora só tenho 4, a tua, a do Barroso e as do Doom. Mas já devem estar a chegar mais no dia de hoje :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2012 (editado) isto quando um gajo grava isto como forma de divertimento é do crl :lol: vai haver eliminações logo na 1ª? se me eliminarem mando-vos todos po crl Editado 19 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2012 f*dasse, nao sei do meu micro :'((( Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 19 Julho 2012 Eu gravo com o micro do pc :o Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 19 Julho 2012 isto quando um gajo grava isto como forma de divertimento é do crl :lol: vai haver eliminações logo na 1ª? se me eliminarem mando-vos todos po crl ya tipo só entrei po fun mesmo ^^ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Julho 2012 Qual é o melhor sítio para hostar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2012 q porra n sei o q cantar na 2º gala :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2012 q porra n sei o q cantar na 2º gala :3sad: Queres dicas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Julho 2012 Tema da segunda gala é fdd. Tem que ser mesmo um slow ou ficamos só com o romântico? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2012 Epá, um slow era porreiro. Vou dar 2 exemplos: http://www.youtube.com/watch?v=wjovg2hISnM http://www.youtube.com/watch?v=Ss0kFNUP4P4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2012 Pensei na More Than Words, por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post