Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2012 acho q ja sei o q vou cantar btw hugo vais avisar se houverem 2 musicas iguais gravadas? ou metes as duas na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2012 (editado) acho q ja sei o q vou cantar btw hugo vais avisar se houverem 2 musicas iguais gravadas? ou metes as duas na mesma? Aviso se houver 2 iguais, ou se preferirem, perguntem o que já tenho. Editado 20 Julho 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Julho 2012 (editado) Aceitam-se sugestões para a primeira gala. Editado 20 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Julho 2012 Aceitam-se sugestões para a primeira gala. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2012 Preciso de m programa para tirar o audio de um video. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Julho 2012 :finga: Não sei mesmo o que cantar. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Julho 2012 Ja enviei as duas musicas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Julho 2012 Desculpem lá a ignorância, mas nunca utilizei o 4shared, mas como é que eu envio as musicas para o Hugo? Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 21 Julho 2012 Pela primeira vez vou acompanhar, pode ser que depois desta edição me aventure e participe numa próxima. Queria saber como e quando vamos poder ouvir e ver a primeira gala e estas vozes fantásticas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2012 Onde diz qual é o tema para a segunda gala? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Julho 2012 Diz logo no primeiro post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2012 Desculpem lá a ignorância, mas nunca utilizei o 4shared, mas como é que eu envio as musicas para o Hugo? Quando uploadas a música para o 4shared aquilo dá-te um link, envias esse link para o Hugo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2012 Ainda tenho que gravar a minha música. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Julho 2012 Quando uploadas a música para o 4shared aquilo dá-te um link, envias esse link para o Hugo. tks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2012 Diz logo no primeiro post :mrgreen: Olha,pois diz! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Julho 2012 f*da-se, gravei agora uma música, nunca pensei que cantasse tão mal Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Julho 2012 nao consegui arranjar micro, sigam sem mim Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 22 Julho 2012 Ei gravei com o micro do portatil e tá a andar de mota. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 23 Julho 2012 usei ao audacity para gravar, mas não consigo gravar em ficheiro mp3, posso enviar a música como ficheiro audacity? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2012 Podes, depois converto aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 23 Julho 2012 Podes, depois converto aqui :compinchas: obrigado (: só vou conseguir enviar na terça ... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Julho 2012 Quem é o favorito para ganhar isto? Compartilhar este post Link para o post