Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Acho que para já são os jogos confirmados.

Btw, aquilo da Taça de Honra, dizem que é no dia 20 de Julho, nesse dia ainda estámos no Canadá supostamente...

Acho que vai jogar a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que vai jogar a equipa B.

Supostamente uma das alineas de contrato é jogarem muitos titulares.

Não sei como vamos descalçar essa bota.

Ir com a B não é muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Santiago Arias foi o único elemento do Sporting que não se apresentou do lote de elementos que estava previsto fazê-lo. Assim sendo, são 21 os futebolistas no treino em Alcochete.

Este como é o topico da pré época, vou postar isso aqui.

Jogadores leoninos em Alcochete (por ordem de chegada):

- Marcelo Boeck

- Rinaudo

- Victor Golas

- Viola

- Diogo Salomão

- André Santos

- Nuno Reis

- William Carvalho

- Diego Rubio

- Cédric Soares

- Labyad

- Wilson Eduardo

- Schaars

- Adrien

- Jefferson

- Betinho

- Atila Turan

- Jeffren

- Miguel Lopes

- Capel

- Zezinho

Já decorre o primeiro treino da temporada na Academia. O Sporting realiza o primeiro apronto sob as ordens de Leonardo Jardim ainda com o plantel incompleto, sem alguns dos seus internacionais. Marcelo Boeck chegou logo às 07:20, sendo que Zezinho foi o último, já depois das 08H00 (hora marcada para o pequeno-almoço conjunto). No total, são 21 jogadores que se apresentaram hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias casou-se ontem, logo muito provavelmente está de lua de mel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi provavelmente por esse tipo de comportamento que o Zezinho depois de pegar de estaca na principal voltou para a B. Isso não se admite, primeiro dia e chegar logo atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai levar na cabeça :mrgreen:Epa e o Jeffren já era despachado..

Só temos 1 central disponível. O Rojo, Carrillo ainda não veio porque? O Mauricio também deve vir esta semana, vamos ver...ah e não estava à espera que o Mane fosse chamado , carrega menino!

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi provavelmente por esse tipo de comportamento que o Zezinho depois de pegar de estaca na principal voltou para a B. Isso não se admite, primeiro dia e chegar logo atrasado.

Que seja a última vez :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se que no dia 11/8 a Fiorentina vem cá jogar

Ao que tudo indica, sim. Será o nosso adversário no Troféu Cinco Violinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles meteram o jogo no site do clube há uns dias se não estou em erro. Se calhar estou a confundir com a Sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles meteram o jogo no site do clube há uns dias se não estou em erro. Se calhar estou a confundir com a Sociedade.

A Sociedad é no jogo de apresentação

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste. Vamos ter esses 2 jogos só não me lembro quem confirmou no site oficial se foi a Sociedad ou a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam apagar este topico e criar um novo para esta nova época. E atualizado tb se fosse possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam apagar este topico e criar um novo para esta nova época. E atualizado tb se fosse possivel :compinchas:

Este chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo aBolatv, o jogo com o Beira-Mar vai ser na Mealhada

Sim, já está no site do Sporting. É a 13 de Julho (sábado) às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão definidos os locais onde o Sporting vai efectuar os seus dois jogos de preparação no Canadá.A partida de dia 17 de Julho, com o Kitchener, que se inicia às 23h30 portuguesas (18h30 no Canadá) será disputada no Estádio Budd Park, em Kitchener.

Já o encontro com o campeão uruguaio Peñarol, marcado para 21 de Julho, às 20h00 (15h00 no Canadá), vai ser jogado no BMO Field (Toronto).

@sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

cartaz1-575x381.jpg

Estava a pensar ir ver este jogo em Aveiro às 16, que era as informações que tinha ao inicio, agora com o jogo à 19, e na Mealhada, com bilhetes a preço de jogo de campeonato, é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já está no site do Sporting. É a 13 de Julho (sábado) às 19h.

Era, o iraniano do Beira-Mar cancelou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o empresário do Bruma que pediu, também queria estar presente e receber 10% da bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...