Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Acho que a ideia do Leonino é boa. Não é preciso mudar o titulo do tópico, coloca só o jogo no sub-titulo e a hora :compinchas:

Assim estamos aqui sossegados e não temos de aturar a bonecada toda. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ideia do Leonino é boa. Não é preciso mudar o titulo do tópico, coloca só o jogo no sub-titulo e a hora :compinchas:

Assim estamos aqui sossegados e não temos de aturar a bonecada toda. :celebracao:

O problema é que depois isto fica tudo confuso, notícias com jogos ? Para mim abria-se um tópico aqui no núcleo com a minha proposta..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei aos moderadores Refutador e BlackHawk, e eles disseram que era na boa. Temos este tópico único para postar noticias, entre outras coisas + os comentários aos jogos serem aqui.

Rei_Patricio, já fiz isso.

1º post editado e sub-título do tópico editado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Helder, deixa-te disso. Não curto nada dessas m*rdas.

Apenas dei a minha opinião, até perguntei primeiro aos moderadores para ver o que achavam, isto antes de criar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tens no 1º post os jogadores dívididos por GR / Restante plantel? :estrelas:

Não sei, se calhar é porque costumo separar os guarda-redes dos restantes jogadores.

Já editei e agora está tudo junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade é palavra que melhor se aplica sobre o meu sentimento para esta pré-época. É que tou mesmo curioso para ver o que sai daqui.

Se no ano passado já conhecia o Domingos e a minha expectativa não era muito alta, este ano tou curioso em relação ao Sá Pinto. Que mostrem trabalho de qualidade logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começava com:

Marcelo

Cédric

Onyewu

Carriço

Insua

Rinaudo

Adrien

André Martins

Jeffren

Carrillo

Rubio

Compartilhar este post

Link para o post

Já à equipa oficial:

Marcelo

Pereirinha

Xandão

Carriço

Insua

Rinaudo

Adrien

Elias

Jeffren

Wolfswinkel

Capel.

Vamos lá SPORTING !

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro aqui pois no outro como é comentado por toda a gente e não só Sportinguistas pode dar azo a comentários menos interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo já se está a esticar nas faltas. Digam ao homem que isto é um amigável, está a entrar sempre fora de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Xandão neste jogo mostra que tem medo de arriscar o passe longo, estou a gostar da pressão alta feita pela equipa. A nível individual não houve ninguém que me saltasse à vista nesta primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Adrien e do Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo muito fraco da nossa parte. Se não é os erros do bandeirinha saiamos deste primeiro jogo com uma derrota por 3-0. Ninguém me impressionou particularmente e ainda há muito trabalho pela frente. O cansaço notou-se bastante o que é normal mas há que começar a mostrar fio de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valha-me Deus :lol: Ainda bem a ver se percebem que isto nao é um mar de rosas

Anormal era se fosse. Temos menos duas semanas de trabalho que o adversário e é o 1º jogo da pré-época.

Acho que é melhor já começar a pedir a cabeça de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...