Rei_Patricio Publicado 19 Julho 2012 Acho que a ideia do Leonino é boa. Não é preciso mudar o titulo do tópico, coloca só o jogo no sub-titulo e a hora :compinchas: Assim estamos aqui sossegados e não temos de aturar a bonecada toda. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2012 Acho que a ideia do Leonino é boa. Não é preciso mudar o titulo do tópico, coloca só o jogo no sub-titulo e a hora :compinchas: Assim estamos aqui sossegados e não temos de aturar a bonecada toda. :celebracao: O problema é que depois isto fica tudo confuso, notícias com jogos ? Para mim abria-se um tópico aqui no núcleo com a minha proposta.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Julho 2012 Eu perguntei aos moderadores Refutador e BlackHawk, e eles disseram que era na boa. Temos este tópico único para postar noticias, entre outras coisas + os comentários aos jogos serem aqui. Rei_Patricio, já fiz isso. 1º post editado e sub-título do tópico editado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Julho 2012 O Tclaro é que manda nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Julho 2012 Oh Helder, deixa-te disso. Não curto nada dessas m*rdas. Apenas dei a minha opinião, até perguntei primeiro aos moderadores para ver o que achavam, isto antes de criar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2012 Bem veremos como corre ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Julho 2012 Porque é que tens no 1º post os jogadores dívididos por GR / Restante plantel? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Julho 2012 Porque é que tens no 1º post os jogadores dívididos por GR / Restante plantel? :estrelas: Não sei, se calhar é porque costumo separar os guarda-redes dos restantes jogadores. Já editei e agora está tudo junto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Julho 2012 Fixe fixe era GR / Def / Médios / Avançados :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Julho 2012 Curiosidade é palavra que melhor se aplica sobre o meu sentimento para esta pré-época. É que tou mesmo curioso para ver o que sai daqui. Se no ano passado já conhecia o Domingos e a minha expectativa não era muito alta, este ano tou curioso em relação ao Sá Pinto. Que mostrem trabalho de qualidade logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Julho 2012 Hoje começava com: Marcelo Cédric Onyewu Carriço Insua Rinaudo Adrien André Martins Jeffren Carrillo Rubio Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Julho 2012 SPORTING! :prayer: Que saudades! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Julho 2012 Já à equipa oficial: Marcelo Pereirinha Xandão Carriço Insua Rinaudo Adrien Elias Jeffren Wolfswinkel Capel. Vamos lá SPORTING ! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Julho 2012 Vai Sporting :torcida: Vai Jeffren :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Julho 2012 Pode-se comentar este primeiro jogo, aqui ou neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Julho 2012 prefiro aqui pois no outro como é comentado por toda a gente e não só Sportinguistas pode dar azo a comentários menos interessantes Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Julho 2012 O Rinaudo já se está a esticar nas faltas. Digam ao homem que isto é um amigável, está a entrar sempre fora de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Julho 2012 Xandão neste jogo mostra que tem medo de arriscar o passe longo, estou a gostar da pressão alta feita pela equipa. A nível individual não houve ninguém que me saltasse à vista nesta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Julho 2012 Gostei muito do Adrien e do Pereirinha. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Julho 2012 jogo muito fraco da nossa parte. Se não é os erros do bandeirinha saiamos deste primeiro jogo com uma derrota por 3-0. Ninguém me impressionou particularmente e ainda há muito trabalho pela frente. O cansaço notou-se bastante o que é normal mas há que começar a mostrar fio de jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Julho 2012 Valha-me Deus :lol: Ainda bem a ver se percebem que isto nao é um mar de rosas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2012 foi giro ver o Rinaudo de volta. Não mudou. Continua a distribuir lenha à toa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2012 Valha-me Deus :lol: Ainda bem a ver se percebem que isto nao é um mar de rosas Anormal era se fosse. Temos menos duas semanas de trabalho que o adversário e é o 1º jogo da pré-época. Acho que é melhor já começar a pedir a cabeça de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post