Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

RIDICULO.

FORA GODINHO

FORA SÁ PINTO

:mrgreen:

vá, espero que não seja desmotivador.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tem razão quando diz que o Sporting tem que pensar em ganhar sempre o próximo jogo mas eu queria que o Sá dissesse QUE O SPORTING É SEMPRE CANDIDATE AO TÍTALO.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns profetas da desgraça já saíram da toca onde estavam. É incrível como após uma derrota num jogo amigável, ver comentários a dizer que vai ser mais do mesmo, que não vamos fazer nada, etc etc etc.

Quanto ao jogo, não gostei. Mas é pré-época, ainda para mais 1º jogo. Sinceramente não estou muito preocupado, estaria era se daqui a duas semanas continuássemos como estamos agora.

1º post editado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. Na 1ª parte ainda deu para ver qualquer coisa em termos colectivos, nesta 2ª nem isso. Como o comentador bem referiu (aliás, a única coisa de jeito que disse ao longo de toda a emissão), os 15 dias de avanço que o Charlton leva sobre nós de preparação fizeram toda a diferença na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Equipa B em Viseu

68788.jpg

Nos dias 20 e 22 de Julho, a equipa B do Sporting, vai participar no Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu.

Na sexta-feira, os «leões» defrontam a Académica e no domingo a Naval I Maio.

Todos os jogadores da equipa B do Sporting estão convocados para estes encontros.

sporting.pt

João Mário: ‘Chegar à equipa principal’

68768.jpg

João Mário foi o jogador escolhido para marcar presença na “Flash de Leão” que antecedeu o treino matinal desta quinta-feira da equipa B do Sporting.

O médio «leonino» referiu que toda a equipa “ainda se encontra numa fase de adaptação e reconhecimento, mas que todo o grupo está a trabalhar muito bem e em prol de um objectivo comum”.

Questionado acerca da transferência de Agostinho Cá e Edgar Ié, para o Barcelona, João Mário mostrou-se agradado com o desenrolar da carreira dos jovens colegas, mas evidencia outros objectivos para si.

“Estou muito feliz por eles, mas na minha opinião, a equipa B do Sporting permite-nos dar continuidade ao plano de formação do Clube e colocar-nos, assim, mais próximos da equipa A. O meu objectivo é chegar à equipa principal do Sporting o mais rapidamente possível”, referiu.

Em relação aos recém-chegados, Sunil Chhetri e Ruan Yang, o jogador «verde e branco» referiu que “são colegas que estão aqui com o intuito de nos ajudar a alcançar os nossos objectivos, para esta época.”

sporting.pt

1º post editado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Poeira_26 disse, o Charlton está bem mais avançado que nós em termos de pré - época.

Lembram-se da Juventus, no ano passado? Tenho ideia que já tinhamos mais 1/2 semanas que eles.

Veja-se o que foi a Juventus durante toda a época.

Chins up, é só pré - época. Estou tão confiante como sempre estive desde o início da época.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o Boulahrouz na bancada a ver o jogo, vê a primeira meia hora olha para o Rinaudo e comenta com o Patricio

"That's my son"

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o Boulahrouz na bancada a ver o jogo, vê a primeira meia hora olha para o Rinaudo e comenta com o Patricio

"That's my son"

E o Marat a pensar "Oh dude, I'm so screwed."

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava nada de especial de um primeiro jogo de pré-época, mas esperava ao menos um jogo de futebol. O Sá Pinto tem muito trabalho pela frente, isto hoje não foi nada.

Gostei do Rinaudo. A lavrar a terra ninguém o bate, sempre ali na raça! Alguém lhe diga que pode tirar a bola sem fazer carrinhos e principalmente sem atropelar os adversários. E mais não digo, embora me apetecesse, para não virem com a conversa dos haters. Ah, e gostei do Pereirinha e do Adrien. Next.

Compartilhar este post

Link para o post

Valha-me Deus :lol: Ainda bem a ver se percebem que isto nao é um mar de rosas

Tens razão, está tudo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que isto era normal, é que normalmente os campeões de pré-época são os do outro lado da 2ª circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, Sporting B 4 - 1 Académica

Resultado que carece de confirmação :wink:

Editado por Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting venceu (4-1) a Académica, ao final da tarde desta sexta-feira, na primeira jornada do Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu.

Oceano e José Dominguez escolheram, como equipa inicial no encontro, o seguinte «onze»: Luís Ribeiro, Santiago Arias, Eric Dier, Fabrice, Atila Thuran; Luís Almeida, José Lopes, Renato Neto; Filipe Chaby, Iuri Medeiros e Plange. Treinador: Oceano.

O avançado ganês Nii Plange esteve em particular evidência no primeiro tempo, ao marcar os dois golos que separavam, ao intervalo, as duas equipas.

No regresso dos balneários, Ricardo Esgaio, João Mário, Lucas Patinho, Sunil, Yang e Tobias Figueiredo substituíram Iuri Medeiros, Filipe Chaby, Luís Almeida, Renato Neto, Arias e José Lopes, com Atila Thuran, logo após o reatamento e na transformação de um livre directo, a marcar o terceiro golo «leonino».

Armindo Bangna «Bruma», que entrou no decorrer da segunda parte, marcou o quarto golo «verde e branco», com a Académica a reduzir, já perto do final, na transformação de uma grande penalidade.

Após este triunfo, a equipa orientada por Oceano e José Dominguez defrontam, no Domingo, a Naval 1.º de Maio, em hora e local ainda a designar.

Compartilhar este post

Link para o post

Associações e piadas com final da taça em 3, 2, 1...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, not.

Foi contra os Juniores.

hum, fail meu...mas na noticia não diz

Compartilhar este post

Link para o post

hum, fail meu...mas na noticia não diz

Eu também ainda pensei que fosse contra os A's, mas estava a achar muita fruta e por isso fui ver ao site da Académica e descobri lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa A

Plantel

Guarda-redes:

• Rui Patrício
  • Marcelo Boeck
  • Victor Golas

Defesas:

• Cédric Soares
  • Pereirinha
  • Daniel Carriço
  • Xandão
  • Onyewu
  • Boulahrouz
  • Marcos Rojo
  • Danijel Pranjic
  • Insua

Médios:

• Capel
  • Elias
  • Adrien Silva
  • André Martins
  • Gelson Fernandes
  • Jéffren
  • Rinaudo
  • Marat Izmailov
  • Matias Fernandez
  • Schaars
  • Carrillo
  • Zakaria Labyad*
  • Wilson Eduardo

Avançados:

• Ricky van Wolfswinkel
  • Rubio

*Interrompeu a pré-época, para ir representar a selecção do seu país (Marrocos) nos Jogos Olímpicos.

Calendário da pré-época

2 de Julho - Início da época

14 de Julho - Sporting 11-0 Atlético do Cacém | (Academia, à porta fechada)

Golos: Ricky van Wolfswinkel (2), Diego Rubio (2), Wilson Eduardo (2), André Martins, Insúa, Adrien e os juniores Chaby e Iuri Medeiros.

16 a 22 de Julho - Estágio em El Rompido (Espanha):

19 de Julho - Sporting 0-1 Charlton | (Estádio Municipal de Lepe, em Espanha)

22 de Julho - 1_micrologo.png | Sporting 20:30 Sheffield Wednesday | (Estádio Municipal de Albufeira)

25 de Julho - Torneio triangular (jogos de 45 minutos) com Sporting, Belenenses e Atlético (Estádio do Restelo) *

28 de Julho - 1_micrologo.png | Sporting 19:30 Saint-Etienne | (Estádio de Alvalade) | Jogo de apresentação

04 a 05 de Agosto - Troféu Colombino, com Recreativo Huelva, Getafe e Moghreb Tétouan (campeão de Marrocos), em Huelva (Espanha) *

12 de Agosto - 2_micrologo.png | Sporting 19:00 Olympiacos | (Estádio de Alvalade) | 1ª edição do Troféu «Cinco violinos» *

(*) Falta saber a hora e os canais em que os jogos serão transmitidos.

Equipa B

Plantel

Guarda-redes:

• Luís Ribeiro
  • Rafael Veloso

Defesas:

• Atila Turan
  • Michael Pinto
  • Nuno Reis
  • Pedro Mendes
  • Tiago Ilori
  • Eric Dier
  • Tobias Figueiredo
  • Fabrice
  • Santiago Arias
  • Ricardo Esgaio

Médios:

• João Mário
  • Lucas Patinho
  • Luka Stojanovic
  • José Lopes "Zezinho"
  • Luís Almeida "Kikas"
  • Renato Neto
  • Filipe Chaby
  • Iuri Medeiros
  • Armindo Bagna "Bruma"
  • Yang

Avançados:

• Alberto Coelho "Betinho"
  • Gael Etock
  • Sunil Chhetri
  • Nii Plange

NOTA: Plantel que ainda sofrerá algumas alterações.

Calendário da pré-época

09 de Julho - Início da época

14 de Julho - Sporting B 5-0 1.º Maio Sarilhense | (Academia, à porta fechada)

Golos: Kikas (2), Plange, Gael Etock e Sunil Chhetri.

20 a 22 de Julho - Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu

20 de Julho - Sporting 4-1 Académica

Golos: Plange (2), Atila Turan e Bruma.

22 de Julho - Sporting - Naval I Maio

30 e 31 de Julho - Torneio quadrangular na Quarteira, Algarve

04 de Agosto - Torreense - Sporting B | Apresentação da equipa da casa | (Torres Vedras)

1º post editado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...