Longineu Publicado 18 Julho 2013 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Julho 2013 Tou mais preocupado com o futebol que a equipa pratica. No final da pré-época espero ver a equipa já a jogar futebol porque caso contrário vou ficar muito apreensivo. E ganhar é importante para ganhar confiança. Exatamente. Sim, é importanto. Mas eu também não sou apologista de perder todos os jogos da pré-época :mrgreen: Apenas não faço nenhum drama se perdermos um ou dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 Não vacila. Dá-lhe menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2013 []https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/941250_568682146547619_585550999_n.jpg[/] :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Julho 2013 Jogo Particular GOLO!!!!! Kitchener 1-2 Sporting (75' Chaby| 76' Wilson) EM FRENTE SPORTING! Contentes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 O CAMPEÃO VOLTOU Não presta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2013 fds todos a fazerem :heart: ao chaby e ninguém ao Wilson Wilson :heart: JONE EU ESTOU CONTIGO Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2013 É agora que o Jone não se cala. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 Não presta! [/João Mario] Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2013 Uau marcou a um clube da 37ª divisão de Canada Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Julho 2013 Bem, frente a uma equipa amadora, vamos marcar poucos golos ou até nenhum e até mais grave perder este jogo. Espero que os jogadores estejam muito cansados ou então não percebo. Mesmo não havendo transmissão.. Epah, acho que só o facto de dizerem que jogámos e estamos a ter dificuldades frente a uma equipa da 4ª divisão do Canadá.. preocupa-me. Mas pronto, é esperar para ver o primeiro jogo desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Julho 2013 Sai Adrien, entra Chaby vai ser a Chaby do jogo. desculpem, foi mazinha. E foi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2013 Não esquecer que foi o Wilson Eduardo que fez a assistência para o Chaby. 84' - Última substituição no Sporting. Sai Rojo e entra Zezinho. 82' - Substituições no Sporting. Saíram Jefferson e Cissé, entraram King e Ponde. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 Não esquecer que foi o Wilson Eduardo que fez a assistência para o Chaby. não digas isso, Nii Plange é interessante. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Julho 2013 Chaby isola-se e remata de pé direito, rasteiro, mas o guarda-redes do Kitchener estira-se e defende. Chaby e Wilson Eduardo mudaram a face do leão no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Só sei que o Wilson Eduardo neste momento é o melhor marcador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2013 Sporting acaba com 9 jogadores formados na Academia dos 11 que finalizam o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Julho 2013 Bem, frente a uma equipa amadora, vamos marcar poucos golos ou até nenhum e até mais grave perder este jogo. Espero que os jogadores estejam muito cansados ou então não percebo. Mesmo não havendo transmissão.. Epah, acho que só o facto de dizerem que jogámos e estamos a ter dificuldades frente a uma equipa da 4ª divisão do Canadá.. preocupa-me. Mas pronto, é esperar para ver o primeiro jogo desta equipa. Wtf? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 2-1, acabou. O campeão voltou!!! Compartilhar este post Link para o post