depina Publicado 27 Julho 2013 Como é que esta a jogar o cissé ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 O Labyad continua a mesma máquina de sempre :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2013 Ainda nem o vi tocar na bola Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 27 Julho 2013 (editado) Fodass se alguma vez conseguia ser assim com um jogador(mauricio) do meu clube sem qualquer motivo baseando me apenas em opinioes de outras pessoas Editado 27 Julho 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 O Labyad está a cagar-se para isto tudo, que atitude de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Fodass se alguma vez conseguia ser assim com um jogador(mauricio) do meu clube sem qualquer motivo baseando me apenas em opinioes de outras pessoas O Labyad está a cagar-se para isto tudo, que atitude de m*rda. :S Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 William Eduardo ? Wtf ? Bem-vindo à TVI. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Até a mim me doeu esta entrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2013 Se isto é a TVI a enganar-se a dizer nomes de jogadores do Sporting então nem quero imaginar como vai ser para dizer o nome dos sérvios todos que o benfica tem :medinho: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 27 Julho 2013 O Ilori também não foi apresentado? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 O Ilori também não foi apresentado? Não. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Julho 2013 Piores até agora Cédric e Labyad, melhores Carvalho, Mauricio, Jefferson e Adrien. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2013 Mesmo faltando alguma qualidade a equipa parece organizada e com ideias definidas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Julho 2013 Eu Cissé tem tido pouca bola, mas aquela estampa vai dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 Não é que lhe têm chegado em muitas condições, mas o Cissé não ganha uma bola fdx. Compartilhar este post Link para o post