Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Isso seria um exagero, e seria alimentar uma quezília interna desnecessária. O que precisamos é de estabilidade e que as pessoas resolvam as coisas de uma forma cautelosa, e pacífica.

Por outro lado, também percebo onde queres chegar. Tirar o tumor todo em vez de tirar aos bocadinhos. Tanto pode resultar a melhor, como desencadear grandes problemas internos e de apoio aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só direi uma coisa:

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAURICIO

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, alguém sabe quem era o palhaço com o megafone que nunca se calou no minuto de silêncio??? que vergonha alheia :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, ao contrário do que tem sido referido, não gostei muito do jogo de ontem, o que também pode ser explicado pelo fato de ter visto o jogo a espaços, como tal posso não ter tido a melhor percepção.

Mas pareceu-me que a equipa continua desligada, setores bastante afastados e poucas movimentações aquando da posse de bola. Depois sem bola, notei pouca pressão, que continuamos a conceder muito espaço ao adversário (e acabamos por ir à queima) e que em três/quatro toques estão com a bola junto à nossa área.

Em relação àquele lance de maior perigo da R. Sociedad (ainda na primeira parte acho), não é o Dier que está muito atrás em relação à restante linha defensiva e que dessa forma coloca o avançado deles em jogo?

Mas como disse, posso ter uma ideia completamente errada do jogo, visto que a maioria do pessoal falou razoavelmente bem da equipa.

EDIT: Em relação ao lance que falava, já revi e apercebi-me que estava enganado.

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo já tá queimado, o Capel pode não acrescentar que vai ser sempre amado, este vai ser sempre odiado, dos outros não deu para ver nada.

Muito isto, adorava que o puto voltasse a jogar o que sabe, e cada vez mais acho que não é só falta de vontade, mas também falta de confiança, causada pelos fantásticos adeptos que preferem uma corrida inconsequente com bola do que uma temporização-

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto, adorava que o puto voltasse a jogar o que sabe, e cada vez mais acho que não é só falta de vontade, mas também falta de confiança, causada pelos fantásticos adeptos que preferem uma corrida inconsequente com bola do que uma temporização-

Bom bom é o Capel, 15M no mínimo, só garra!!! Cada um :lol: Eu nem percebo nada de bola, mas há gente que abusa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo se conseguisse ser mais objectivo, melhorava imenso o seu jogo. Ainda ontem reparei numa das vezes em que tinha a linha só para ele, em vez de ir até ao fim e cruzar, não, para o jogo, tenta fintar e fica sem a bola. É esta mania de querer fintar quando não deve que o f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Capel ao Carrillo, e não tenho medo de dizer.

O que é que o Carrillo já fez? Nada. É só potencial, joga de inicio - joga "bem" 45 minutos, entra na 2ª parte - entra contrariado.

O Capel é daqueles jogadores que as pessoas gostam, tem garra, gosta do clube. Prefiro um jogador assim, mesmo com as suas limitações (os olhos constantes no chão) do que um que tem a p*ta da mania que é vedeta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo se conseguisse ser mais objectivo, melhorava imenso o seu jogo. Ainda ontem reparei numa das vezes em que tinha a linha só para ele, em vez de ir até ao fim e cruzar, não, para o jogo, tenta fintar e fica sem a bola. É esta mania de querer fintar quando não deve que o f*de.

Ir até ao fim e cruzar não é necessariamente ser mais objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir até ao fim e cruzar não é necessariamente ser mais objectivo.

Sim, mas quando tens a hipotese de atacar livremente e decides parar, ir para trás, tentar fintar um gajo e perderes a bola... é ser burro.

Compartilhar este post

Link para o post

É ela por ela. O Capel tem vontade mas nunca vai mudar a sua forma de jogar, que é bastante limitada. O Carrillo tem talento que nunca mais acaba, mas continua sem mudar aquela cabeça e continua sem demonstrar um mínimo de querer e de atitude. Sinceramente, acho que neste momento não queria nenhum deles. Mas não é altura de nos darmos a luxos desses.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, alguém sabe o que aconteceu ao Esgaio?

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, alguém sabe o que aconteceu ao Esgaio?

Não faço ideia também, para estar tão pouco tempo em campo deve ter sido alguma lesão ou dor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia também, para estar tão pouco tempo em campo deve ter sido alguma lesão ou dor.

Ou caganeira, Jeffren style. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou caganeira, Jeffren style. :mrgreen:

Mas ele saiu a correr? :lol: Não dei conta de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei :lol: Nem o vi sair. Só dei conta qd o speaker disse o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi substituído 17 minutos depois de entrar. Para entrar o Carrillo, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

É ela por ela. O Capel tem vontade mas nunca vai mudar a sua forma de jogar, que é bastante limitada. O Carrillo tem talento que nunca mais acaba, mas continua sem mudar aquela cabeça e continua sem demonstrar um mínimo de querer e de atitude. Sinceramente, acho que neste momento não queria nenhum deles. Mas não é altura de nos darmos a luxos desses.

Eu queria ficar só com o Carrillo e que perdessem imenso tempo com ele, tanto na tomada de decisão, mas acima de tudo mentalmente(não acusar a pressão), isto porque tem talento a potes. O Capel é o meu ódio de estimação do plantel(admito-o sem qualquer problema), mas apesar de tudo reconheço-lhe qualidades. Agora, irrita-me dizerem que é muito esforçado quando o Carrillo(ou o Bruma) se esforçam muito mais a defender do que ele, e a inconsequência dele leva-me à total impaciência.

E os dois extremos que queria, um foi parar ao Olimpiakos a custo 0 e o outro foi comprado para ser emprestado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha tido oportunidade de vir cá desde Sábado. Acabei por ir ver o jogo ao estádio e não me arrependi.

Em primeiro lugar, e porque isto foi logo notado ao início, a mudança das claques para a curva sul foi uma excelente medida e ainda bem que todas concordaram com ela. O ambiente que se vive é absolutamente brutal e arrepiante.

Quanto ao jogo em si, na primeira parte parecia que estava a ver um jogo da época passada. Zero de intensidade, zero de jogo, zero de dinâmica. O Cissé está muito verdinho para andar sozinho lá na frente e, com pouco apoio, não é uma boa solução. O Capel continua com a mochila às costas e ver o jogo, está quieto. Na segunda parte, gostei mais e, para mim, a solução passa por um trio da frente muito móvel. Tirou-se o Cissé e Labyad, meteu o Wilson e o Esgaio e houve logo outra dinâmica na frente. Há trocas entre os jogadores e um à vontade com toda essa movimentação, praticamente sempre bem coordenada. Notou-se nestes 45 minutos as ideias de jogo que o LJ pretende, mas faltou ritmo e intensidade. Contudo, considerei um teste positivo e temos tudo pra estarmos bem preparados para o início do campeonato daqui a 3 semanas.

Nota negativa:

-Cédric. Quando estava de frente para o seu adversário, não havia problema algum e tudo era resolvido. Quando lhe metiam a bola nas costas, era o "ai jesus", porque ele nunca os apanhava.

-Labyad. Mal apareceu no jogo e quando apareceu, nunca esteve bem. Então há um contra-ataque em que está o lado direito completamente aberto e ele decide meter no esquerdo, onde estavam uns 3/4 jogadores da R.Sociedad. Pareceu às vezes perdido no campo.

Nota positiva:

-Maurício. Gostei do que vi. Diziam muito mal dele, mas só lhe aponto duas coisas: tecnicamente, é bastante fraco, mas com o Dier ao lado isso nem se notou muito; é bastante agressivo nas abordagens à bola e isto tem de ser precavido, se não teremos um novo Rinaudo, agora na defesa.

-Adrien/André Martins. Brilhantes. Aquele passo do Adrien às vezes molengão de quem parece não se esforçar engana muito. A nível ofensivo foi praticamente perfeito e complementa-se lindamente com o André Martins. Finalmente alguém percebeu o que estes dois juntos conseguem fazer no futebol ofensivo. O André Martins é um nível à parte. A forma como pauta o ritmo ofensivo da equipa, sabe quando passar, sabe quando correr. sabe comandar.

Infelizmente, do Montero não deu para ver grande coisa, mas com o pouco tempo de treino é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ficar só com o Carrillo e que perdessem imenso tempo com ele, tanto na tomada de decisão, mas acima de tudo mentalmente(não acusar a pressão), isto porque tem talento a potes. O Capel é o meu ódio de estimação do plantel(admito-o sem qualquer problema), mas apesar de tudo reconheço-lhe qualidades. Agora, irrita-me dizerem que é muito esforçado quando o Carrillo(ou o Bruma) se esforçam muito mais a defender do que ele, e a inconsequência dele leva-me à total impaciência.

E os dois extremos que queria, um foi parar ao Olimpiakos a custo 0 e o outro foi comprado para ser emprestado :(

O Capel tem outra disponibilidade para defender que o Carrillo não tem. O Bruma sim, esforça-se por defender.

E o Bruma faz uma falta tremenda, quer se queira ou não admitir. Os bons jogadores fazem sempre falta, mas neste caso é mesmo de um gajo como ele que estamos a precisar, até para o Jardim poder usar do outro lado um médio que jogue mais por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel tem outra disponibilidade para defender que o Carrillo não tem. O Bruma sim, esforça-se por defender.

E o Bruma faz uma falta tremenda, quer se queira ou não admitir. Os bons jogadores fazem sempre falta, mas neste caso é mesmo de um gajo como ele que estamos a precisar, até para o Jardim poder usar do outro lado um médio que jogue mais por dentro.

Verdade. E ao que parece a vontade do Bruma é renovar, mas não dos seus representantes. Ainda estamos a tempo de resolver este dossier.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E ao que parece a vontade do Bruma é renovar, mas não dos seus representantes. Ainda estamos a tempo de resolver este dossier.

Não sei se já há confirmação, mas li que o Moreto e o Sambú, que também não estavam a treinar e também são do Baldé, iam regressar aos treinos hoje. E já tem havido conversas entre o Sporting e ele. Quer-me parecer que ele já percebeu qual vai ser a decisão do CAP, e está a tentar sair bem deste filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...