whatever Publicado 7 Agosto 2013 O Montero estava a reclamar e tem toda a razão, que m*rda de pressão é esta? É o chamado jogo do meio. Valha-me deus... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Agosto 2013 Entramos bem, agora f*da-se, só chuto para a frente. Já acordavam. Btw, que fail :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Agosto 2013 que fail :lol: e btw Nuno André Coelho vintage :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 Fosse o Magrão e pronto, já estava mais do que queimado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Agosto 2013 que fail :lol: e btw Nuno André Coelho vintage :prayer: lol Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Agosto 2013 Padrõezinhos cá para cima. Mas que padrões? Peço ao presidente do clube que faça o melhor pelo clube. Andar a discutir se ele mete os acentos bem ou mal é só mesquinhez. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Agosto 2013 O Cédric faz esta jogada com uma simplicidade fora do normal, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2013 À vista desta defesa do Braga parece que temos uma defesa de classe mundial. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2013 Tira-se o Magrão e mete-se o A. Martins e esta equipa está feito. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Agosto 2013 grande jogada, passezão do Adrien Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Agosto 2013 Tira-se o Magrão e mete-se o A. Martins e esta equipa está feito. Ainda te falta o argelino. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Agosto 2013 Tira-se o Magrão e mete-se o A. Martins e esta equipa está feito. Ainda tirava o Rojo e punha o Dier. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2013 Grande jogada, o passe do Adrien é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2013 Pois mas eu falo do que vejo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 Tira-se o Magrão e mete-se o A. Martins e esta equipa está feito. Quê que o André Martins já fez mais do que o Gerson nessa pré época? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Agosto 2013 o Magrao a rematar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2013 Ainda tirava o Rojo e punha o Dier. Esqueci-me, também tirava. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Agosto 2013 (editado) Este Magrão não me parece mau de todo... Mas também não estou muito atento :mrgreen: Edit: E o André Martins deixa-me reticente .. Embora lhe reconheça qualidades, acho estranho que nunca tenha pegado em lado nenhum. FANTASTICO LANCE DE MONTERO!! (depois de ele falhar a finta) Editado 7 Agosto 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Agosto 2013 O Magrão parece ter uma visão de jogo/tática bastante boa, mas vê-se que fisicamente está péssimo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2013 Isto era vermelho para o Montero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post