Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Na minha opinião o lugar dele não é no banco, ainda para mais como se mostra tão sofredor pelo Sporting. Não se pode esquecer que é o presidente, devia-se resguardar um pouco mais dessas situações todas, já se percebeu que sempre que as coisas correrem mal vai ser sempre assim, a barafustar e não é essa a obrigação dele.

Percebo-te, mas confesso que estava FARTINHO de estar a perder ou a ser gamado e filmarem a bancada presidencial e ver os croquettes na risota, e a fumar o charuto e o crl.

Ainda não me esqueci do episódio com o Paulo de Andrade (!?!) e o Pintinho. E devia ser sempre assim.

Respeitar, quem não se dá?

Mas prefiro que o Bruno esteja na tribuna a barafustar.

Mas por outro lado, nas derrotas (e vitórias) até julgo motivador, os jogadores saberem que o Presidente está ali para lhes dar uma força.

Mas pronto, é a maneira dele ser.

Cada maluco com a sua mania.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vi hoje no jornal que o BdC andou a queixar-se da arbitragem com o West Ham. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso e se acham que é a postura que ele deverá ter.

Não é uma postura nova no que aos grandes diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está lá enquanto delegado de jogo, não está a presidir o que quer que seja,

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma quando é o Pinto ou Vieira a fazer as queixas. Parece que só o Bruno de Carvalho se queixa em Portugal.

:arrow:

boa resposta do 1906, também.

Quando são uns, aplaudem com pompa e circunstância. Quando são outros, começam a atear o fogo e mandar bocas irónicas. Há uns tempos, diziam que éramos os "c*ninhas" do futebol português, toda a gente nos fazia a folha. Agora que mudamos de atitude, já dizem "ui cuidado, vejam lá com quem se estão a meter". Enfim.

Não concordo totalmente com a sua intervenção. Acho que esteve bem em ir falar aos árbitros (o West Ham jogou muito duro, houve entradas que podiam ter sido amarelo e uma inclusive por trás, sobre o André Martins, num jogo oficial, era um vermelho direitinho) e em fazer a descasca ao William Carvalho porque o seu rendimento foi insuficiente e esteve intimamente ligado à derrota (embora ache que isto deve ser mais a função do treinador, mas não é de todo descabido o presidente segurar essa corda, aliás em outros sítios faz-se o mesmo...). Agora colocar aquilo no Facebook não. Ele que esteja mais preocupado com os dossiers complicados que tem pela frente, e deixe a defesa do Sporting nas redes sociais para os Sportinguistas.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

icon_arrow.gif

boa resposta do 1906, também.

Quando são uns, aplaudem com pompa e circunstância. Quando são outros, começam a atear o fogo e mandar bocas irónicas. Há uns tempos, diziam que éramos os "c*ninhas" do futebol português, toda a gente nos fazia a folha. Agora que mudamos de atitude, já dizem "ui cuidado, vejam lá com quem se estão a meter". Enfim.

Não concordo totalmente com a sua intervenção. Acho que esteve bem em ir falar aos árbitros (o West Ham jogou muito duro, houve entradas que podiam ter sido amarelo e uma inclusive por trás, sobre o André Martins, num jogo oficial, era um vermelho direitinho) e em fazer a descasca ao William Carvalho porque o seu rendimento foi insuficiente e esteve intimamente ligado à derrota (embora ache que isto deve ser mais a função do treinador, mas não é de todo descabido o presidente segurar essa corda, aliás em outros sítios faz-se o mesmo...). Agora colocar aquilo no Facebook não. Ele que esteja mais preocupado com os dossiers complicados que tem pela frente, e deixe a defesa do Sporting nas redes sociais para os Sportinguistas.

Isto, só esteve mal nesse aspecto pois tem que se lembrar que agora é presidente do Clube e não um mero adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vi a suposta descasca no William, nem sei se ele lhe deu um sermão ou se estava exaltado a falar com ele sobre a arbitragem. As pessoas é que tiram conclusões desnecessárias.

Pá sei que é um jogo de pré-época e pode "parecer mal" ir criticar os árbitros, mas por ser um jogo amigável não se compreende a dureza com que alguns jogadores do West Ham jogaram. Não havia necessidade de arriscar lesões nesta altura do campeonato. Isso e anti-jogo.

EDIT ah e prefiro a postura do Bruno do que de alguns presidentes que ao fim dos jogos se escondem nos carros privados. Quando o Pintinho fala de arbitragem ninguém fala, quando o Vieira ou o Jesus o fazem ninguém fala, quando é o Bruno é o ai Jesus. Daqui a nada falam em greves.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori está lesionado?

Tinha uma lesão qualquer na mão, ainda deve estar a recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori está lesionado?

Já está recuperado e está a treinar com a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo dele? Podia ao menos colocar os acentos.

Penso que sim, que é mesmo o oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Oh noes the drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver, e se calhar não mandou de um computador, mas de um telemóvel.

Só para mandar a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como adepto do Benfica já sei o que a minha casa gasta e não gosto da postura da Direção e Diretores de Comunicação face às arbitragens. Prefiro ter pessoas mais resguardadas nesse sentido e simplesmente não falarem. A falar, que o façam no final da época em jeito de balanço ou algo do género. Em relação ao jogo propriamente dito, a dureza do jogo poderia ter sido evitada com uma conversa entre os treinadores, mas já sabemos que a competição está aí à porta e as equipas tradicionalmente Inglesas não brincam em serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para mandar a dica.

Pois. É capaz. Já tive um Alcatel desses que não deixava colocar acentos.

Compartilhar este post

Link para o post

E com esta m*rda toda, li agora que ele pode ser castigado. Se é verdade ou não, não sei. Mas com atitudes destas, habilita-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para mandar a dica.

Pois. É capaz. Já tive um Alcatel desses que não deixava colocar acentos.

Mas vocês não conseguem ver alguns acentos no texto???

só para mandar a dica

Compartilhar este post

Link para o post

E com esta m*rda toda, li agora que ele pode ser castigado. Se é verdade ou não, não sei. Mas com atitudes destas, habilita-se.

Poder pode, é a mesma situação do Artur do Benfica, não se sabe ainda é se será. Mas é provável. Ou então fazem greve outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder pode, é a mesma situação do Artur do Benfica, não se sabe ainda é se será. Mas é provável. Ou então fazem greve outra vez.

Que situação? Não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação? Não me recordo.

Foi expulso num amigável e teve de cumprir 1 jogo de castigo nesta pré-época. Se o árbitro escrever no relatório de jogo, o BdC é castigado e vai ter de cumprir os jogos, muito provavelmente nas primeiras jornadas do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não conseguem ver alguns acentos no texto???

só para mandar a dica

Obviamente que me estava a referir a colocar todos os acentos e não só alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi expulso num amigável e teve de cumprir 1 jogo de castigo nesta pré-época. Se o árbitro escrever no relatório de jogo, o BdC é castigado e vai ter de cumprir os jogos, muito provavelmente nas primeiras jornadas do campeonato.

Ah. Não sabia disso.

Epa, ele tem que se acalmar um bocado. Por muita razão que tenha, não pode ter aquele tipo de reacção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...