Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

6 minutos para terminar. Ainda dá tempo para empatar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está com mais um jogador.

btw foi o primeiro jogo que vi do Sporting e revelaram alguns bons pormenores, apesar de a exibição no geral ter sido fraca. Claramente não se adaptaram ao poder físico dos ingleses.

O West Ham não está a jogar só com 10 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ficar no plantel.

Evaldo, Mauricio, Dier, Cedric, Rinaudo, Adrien, A. Martins, Capel, Carrillo, Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não está. Informa-te e podes vir meter veneno, agora assim pareces simplesmente um garoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não está. Informa-te e podes vir meter veneno, agora assim pareces simplesmente um garoto.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do penalty não levou o 2º amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá rapaz, tinha ideia que no penalty para o Sporting o jogador do West Ham tinha levado o 2ºamarelo. Erro meu então, ups.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador disse que havia expulsão no lance do penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador disse que havia expulsão no lance do penalti.

E depois retificou. E disse umas 3 vezes depois do intervalo que o Taylor ia sair por já ter um amarelo e ter provocado um penalty

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de ouvir o tadeia a dizer que o jefferson não tem altura para ser lateral numa equipa de futebol de alto nível. eu até lhe perguntava quanto mede o daniel alves ou o marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma o quê? Vens para cá só para dizer porcaria e ainda pedes calma? Nunca mais acabam as férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa inglesa a fazer anti jogo contra uma portuguesa.

Esta última jogada do Rojo :lol:

Ri-me muito.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo não tem me convencido nada, não vejo ali o substituto do Rui Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mereciam a derrota. Gostei da forma como jogaram na primeira-parte e na segunda já não houve pernas e concentração para os ingleses.

O Jardim, tendo em conta a matéria prima, até está a apresentar um trabalho razoável a nível defensivo.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa inglesa a fazer anti jogo contra uma portuguesa.

Esta última jogada do Rojo :lol:

Ri-me muito.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo atrapalha-se todo quase perde a bola e depois ultrapassa o defesa do West Ham daquela maneira.

Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aquilo que tem sido melhor nos últimos jogos hoje voltou a marcar a diferença, a consistência defensiva. Hoje fomos consistentemente maus.

E para quem não conhecia o Montero aquele lance em que tenta picar sobre o Jussi é todo Montero.

Cheio de estilo, classe mas depois vem a sua inconsistência que o impede de ser ainda melhor.

Tem de aprender a ser um pouco mais objectivo

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho a mandar vir com o árbitro num jogo de pré-época :lol: Isto vai ser tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebi o jogo de hoje.

Não percebi o 11 inicial nem as substituições.

Não percebo porque é que os jogadores que tinham as características para este jogo não foram opção totalmente ou só entraram quando já não fazia sentido.

Não percebo porque é que nesta fase os primeiros 14 não são já os mais fortes porque não foram nem de perto.

Marcelo horrivel, não percebo o amor por este gajo sinceramente.

LJ hoje muito mal, ou isto foi para expor a dificuldades de certos jogadores quando outros não estão ou não sei.. Evaldo 90m?

Compartilhar este post

Link para o post

E nada de entrar em parafuso. Isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo, ainda para mais com a inexperiência de vários elementos e a falta de qualidade de outros (aquela defesa lol).

Espero que contra o Braga, contra um futebol menos fisico a coisa corra melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho a mandar vir com o árbitro num jogo de pré-época :lol: Isto vai ser tão bom.

Melhor isso do que pôr uma pala ao árbitro num jogo de apresentação. E isto sim vai ser tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo a marcar fácil 8-)

Muito mau o jogo. E o Rojo continua a posicionar-se pior que sei lá o quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...