Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Queria ver a tua análise;)

Eu prefiro esperar mais uns tempos, e em especial pelo jogo com o Braga para o Guadiana que espero poder ver integralmente. Para já vê-se trabalho de casa (o que é uma novidade no Sporting), alguma organização mas ainda uma equipa muito robotizada, pouco fluída. Mas os sinais são promissores.

Só uma achega. Há muitos meses que batalho pelo Adrien neste fórum e não só, e sempre disse que ele era prejudicado pela falta de organização do Sporting na época anterior, onde jogadores mais inteligentes na leitura de jogo são rebaixados em prol de "cavalões" estilo Gelsons e Rinaudos. Este ano nota-se maior organização e aí está ele a jogar a um nível elevado, tanto a ocupar espaços como a construir jogo. E faz tudo isso sem ter de fazer sprints de 50 metros, como no ano passado os médios tinham de fazer. Este estilo favorece-o e espero que ele continue e finalmente se assuma como líder do meio-campo.

Fico só com pena do André Santos, que ainda hoje marcou um golo ao Nacional pela equipa B. Não compreendo o seu afastamento mas enfim. Olhem, mandem-no para Coimbra!

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos não deve estar com boas relações no Sporting desde a época do Domingos, ou melhor, desde que o Godinho tomou conta do clube. Deixou de ser opção, passaram vários treinadores e continuou sem jogar, mesmo no Deportivo jogava pouco, e curioso, passou a ser opção quando o Domingos esteve lá, se não estou em erro.

Não deve querer renovar, acaba contrato no final da próxima época e como tal não faz parte do plantel. Também é um jogador que me agrada e tenho pena que não seja aproveitado, e talvez só se avançou para a contratação de um jogador como o Magrão por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, eu ouvi dizer que o torneio do Guadiana ia ser no estadio municipal de portimao é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Devo ir ver o jogo contra o West Ham.

Prefiro com o Sp.Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um grande simpatizante do West Ham, e só me dá jeito ir ver esse, junto o útil ao agradável :mrgreen: Como não deve esgotar, compro o bilhete amanhã ao final da tarde lá no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou arriscar e vou a sede do Portimonense. Espero comprar ainda por 10e

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, eu ouvi dizer que o torneio do Guadiana ia ser no estadio municipal de portimao é verdade?

Lol fdx... o próximo é fazer o torneio do arade em alcoutim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O André Santos não deve estar com boas relações no Sporting desde a época do Domingos, ou melhor, desde que o Godinho tomou conta do clube. Deixou de ser opção, passaram vários treinadores e continuou sem jogar, mesmo no Deportivo jogava pouco, e curioso, passou a ser opção quando o Domingos esteve lá, se não estou em erro.

Não deve querer renovar, acaba contrato no final da próxima época e como tal não faz parte do plantel. Também é um jogador que me agrada e tenho pena que não seja aproveitado, e talvez só se avançou para a contratação de um jogador como o Magrão por isso mesmo.

Boas relações?

É dificil perceber que não é jogador para o Sporting? Porque tentam arranjar desculpas e historias?

E quanto digo não ser jogador para o Sporting, não é necessáriamente por ser mau jogador de futebol. (pq n é)

Compartilhar este post

Link para o post

O que vinha na Bola é que o Sporting quer o Santos mas como ele não renova e acaba contrato este ano não o querem "promover".

Mas esta convocatória pode indicar que a coisa pode mudar.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

isto é como quando a juve desceu de divisão.

há jogadores que aceitam e há outros que nao aceitam.

estão todos no seu direito.

mas dou muito mais valor aos que aceitam.

Apesar de não terem a culpa do estado do clube, podiam facilitar.

Mas se não quiserem, também não censuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje dá em algum canal de sinal aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje dá em algum canal de sinal aberto?

rtp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como anda o West Ham, mas espero uma vitória e futebol, muito futebol :biggrin:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje apostava num 11 um pouco alternativo para ir com um possível 11 titular para Braga.

Marcelo

Welder

Dier

Rojo (estes dois para ver se funcionam juntos)

Evaldo (para ver se vale a pena pensar dele como segundo lateral)

Rinaudo ("ou jogas bem hoje, ou vais ter muito que trabalhar")

Gerson Magrão

André Martins

Wilson Eduardo

Carrillo

Fredy Montero

A entrar mais tarde, mas de forma a ter bastantes minutos: André Santos, Chaby, Ponde e Cissé

EDIT: Falso alarme

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 com Gerson Magrão e Rinaudo a fazer dupla no meio campo?

Isto vai ser engraçado :lol:

edit: Ah enganaste-me. Tava a ver.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A que horas começa?

21h15

Hoje fuzilamos o West Ham

3-0

Montero, Carrillo e André Martins

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING (Titulares): Marcelo Boeck, Welder, Maurício, Rojo, Evaldo, Rinaudo, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Fredy Montero e Capel.

Suplentes: Rui Patrício, Jefferson, Gerson Negrão, William Carvalho, Wilson Eduardo, Ruben Semedo, Cedric, Chaby e Salim Cissé

fds LOOOOOOOOOOOOOOOOL Muito bom +futebol

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo novamente.

Porra matem-me já que não aguento mais uma época com esse tronco a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...