Rafa_Nadal Publicado 1 Agosto 2013 Não vi o jogo mas vou ver daqui a pouco ou amanha. Quando vinha para casa li no OJogo que o Carrillo tinha sido dos melhores e imaginei logo que haveria aqui muita gente de p**a na mão por causa dele. Espero que seja para continuar e finalmente mostre regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2013 A equipa com o Carrillo e sem o Capel até futebol joga. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2013 A equipa com o Carrillo e sem o Capel até futebol joga. Viste o jogo todo puro? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Agosto 2013 Apesar de não ser propriamente fã do Capel, acho que os extremos titulares deviam ser Carrillo e Capel. Ainda é cedo para o Chaby, o Wilson ainda não me convence e o Salomão e o Jeffrén não entram para as contas. (Se o Bruma voltar ao plantel então jogaríamos com o Carrillo e o com o Bruma) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2013 Só falta mesmo resolver a novela do Bruma a nosso favor e fazer o esforço para arranjar um PL mais fixo que sirva de referência, e o plantel fica aí para as curvas para ser trabalhado. Jogava com Carrillo e Bruma ou um médio na ala, que já deu para perceber que o Capel emperra a máquina do Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Agosto 2013 Só falta mesmo resolver a novela do Bruma a nosso favor e fazer o esforço para arranjar um PL mais fixo que sirva de referência, e o plantel fica aí para as curvas para ser trabalhado. Jogava com Carrillo e Bruma ou um médio na ala, que já deu para perceber que o Capel emperra a máquina do Jardim. Carrillo e Bruno Gama! O Gama mais preso à linha e o Carrillo com a liberdade que hoje foi dada ao Chaby e ao Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2013 Carrillo e Bruno Gama! O Gama mais preso à linha e o Carrillo com a liberdade que hoje foi dada ao Chaby e ao Wilson Eduardo. Para ir buscar alguém (partindo do princípio que se resolvia a questão do Bruma) só vendendo o Capel. Não que eu me oponha a isso, mas começo a achar que é um cenário improvável. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Agosto 2013 (editado) O Wilson tem aparecido bem nas zonas de finalização, ainda hoje teve dois lances em que a movimentação foi boa e em que os remates não entraram por pouco. Pode ser útil. De qualquer das maneiras falta-nos um extremo de qualidade. Editado 2 Agosto 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Agosto 2013 Onde poderei ver um resumo alargado deste ultimo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Agosto 2013 Se todos os jogos da época forem como este vou adormecer sempre. O tempo vai passando e apesar da excelente coesão defensiva esta equipa está longe de impressionar. Ofensivamente já se vê umas combinações rápidas a meio campo mas se não fosse o Carrillo hoje isto tava complicado. Pena o Carrillo só fazer o que fez hoje de tempos a tempos porque a jogar assim era sem dúvida uma mais valia para o Sporting. Gostava que o conseguíssemos potenciar e já me pareceu ver algum trabalho do Jardim no que toca a ensinar ao Carrillo a fazer o que é mais fácil. Nunca o tinha visto esperar pelo lateral esquerdo para passar a bola em vez de partir para o 1 para 1. Gostei bastante do Montero apesar de ter estado pouco em jogo, Apesar de ser muito tosco prefiro muito mais o William Carvalho ao Rinaudo, recupera a bola com cabecinha e não deixa a defesa descompensada, e continuando nos destaques positivos tenho obviamente de falar no A. Martins. Tanto futebol naqueles pés. O Chaby tem grande toque de bola e espero que tenha mais oportunidades. Não tenho muita gente a apontar pela negativa, o único que me salta assim logo à cabeça é o Cedric. Já muitas vezes disse aqui que não acho que seja jogador para o Sporting, e que tendo em conta a conjectura actual serve perfeitamente. Mas mandem vir de volta o pior Cedric do ano passado que está a milhas deste da pré-época. Estou a ver o brasileiro a sacar-lhe o lugar sem grandes dificuldades se isto continua assim. Dos que jogaram pouco tempo o Capel e o Rinaudo tão bem é no banco. O Wilson teve muito perdulário fiquei com pena, vê-se que precisa de contribuir para ter confiança, ele psicologicamente não é muito forte. Também não teve culpa do Gottardi fazer a defesa do ano. Por último e falando agora da vertente extra futebol estou verdadeiramente desiludido de ver o Evaldo no Sporting. Fdx que analise completamente ao contrário. Destacar o André Martins que teve inconsequente (apesar de trabalhador). Houve imensas jogadas que perdeu ou entregou a bola já em esforço. E não criou rupturas, nem se aproximou do Montero. (apesar de achar que o Adrien e o A Martins em campo há muita qualidade na posse de bola, mas também muito empastelanço) E dps criticar o Cedric que fez um jogo muito bom enquanto teve o Chaby em campo... Duvido que o Welder lhe tire o que quer que seja. Curti bué numa jogada que o Cedric sai disparado para o ataque e ouve-se o Leonardo "Calma Cedric, Calma mais devagar" Sempre cheio da tesão o puto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Agosto 2013 O Wilson tem aparecido bem nas zonas de finalização, ainda hoje teve dois lances em que a movimentação foi boa e em que os remates não entraram por pouco. Pode ser útil. ihihihihi Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Agosto 2013 Por acaso não teve nada mal. Isto é como tudo, quando o gajo que está sentado no banco percebe da coisa, os jogadores até parecem outros. Por isso é que nem me chateia que o Evaldo fique por lá (se não arranjar colocação) Se não se conseguir despachar o entulho, que fiquem e que sejam uteis. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Agosto 2013 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Leões ameaçam família de BrumaIndivíduo integrava o grupo ao qual pertenciam dois alegados membros da Juve Leo que perseguiram o extremo na madrugada de 12 de julho Um indivíduo que se apresentou como emissário de Bruno de Carvalho está na Guiné-Bissau a "ameaçar e a pressionar" a família de Bruma, confirmou ontem ao CM Ratcchac N’Bagna, irmão mais velho de Bruma. "Veio a minha casa uma pessoa que disse chamar-se Alfredo Gomes, conhecido por ‘Neto’. Apresentou-se como sócio do Sporting e explicou que o objetivo era marcar uma reunião entre nós, familiares de Bruma, o empresário Catió Baldé e o meu irmão", contou ao Correio da Manhã. Ratcchac frisou que o alegado emissário dos leões disse que lhe ia passar o telefone para falar com o presidente do Sporting. "Recusei falar com Bruno de Carvalho e avisou-me que Bruma ia ficar muito tempo sem jogar, se não renovar com o Sporting." ‘Neto’ foi uma das pessoas que, acompanhado de elementos que se apresentaram como membros da Juve Leo, cercaram Bruma junto à porta de um hotel de Lisboa, na madrugada de 12 de julho, para o levar à presença de Bruno de Carvalho. O jogador disse que estava acompanhado e que tinha de ir a Massamá. Aceitaram, mas dois perseguiram-no, o que levou Bruma a apresentar queixa na PSP. Contactada pelo CM, fonte oficial dos leões disse: "O Sporting não mandata ninguém para fazer esse tipo de coisas." Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Por acaso não teve nada mal. Isto é como tudo, quando o gajo que está sentado no banco percebe da coisa, os jogadores até parecem outros. Por isso é que nem me chateia que o Evaldo fique por lá (se não arranjar colocação) Se não se conseguir despachar o entulho, que fiquem e que sejam uteis. Nem mais. Ainda ontem falei do Evaldo, e apesar de continuar a fazer uns erros e não ter capacidade para fazer um passe de mais de 15 metros, acho que seria uma boa opção para desenrascar no lado esquerdo. O único problema é o seu salário. O Wilson Eduardo cada vez mais me convence, apesar de não o achar jogador para ser titular indiscutível, obviamente. Se calhar ainda como um nabo, mas acho que vai surpreender muita gente :) Editado 2 Agosto 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2013 Oh Jone, já consegues ser mais chato com o WE do que eu conseguia ser com o Tello. Parabéns!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2013 Mas o Tello ainda mostrava uns lampejos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Agosto 2013 Alguém sabe se o Labyad pratica o ramadão? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Agosto 2013 Alguém sabe se o Labyad pratica o ramadão? Pratica. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Agosto 2013 Comprei Ojogo. Segundo eles , Mauricio, w.Carvalho, Chaby, Dier e Adrien foram os melhores. E vinha mais acima a dizer assim : " Capel trouxe capacidade de desiquilibrio " ... Leio aqui tanta critica ao Capel, que não sei no que acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Agosto 2013 Só se foi o campo que ficou inclinado, começámos só a jogar pela esquerda. Se calhar é isso. De todas as vezes que o Capel tocou na bola foi correr para a linha e cruzar, e numa das ocasiões não estava um único jogador do Sporting na área e estavam uns 3 do Nacional. A única excepção foi um lance em que tentou furar na defesa e soltou na linha para o Jefferson...cruzar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Agosto 2013 Comprei Ojogo. Segundo eles , Mauricio, w.Carvalho, Chaby, Dier e Adrien foram os melhores. E vinha mais acima a dizer assim : " Capel trouxe capacidade de desiquilibrio " ... Leio aqui tanta critica ao Capel, que não sei no que acreditar. Falta mencionar o melhor em campo: Carrillo(a par do Adrien). (esse sim, foi quem trouxe capacidade de desequilibro) O Capel do que deu para avaliar foi o pior em campo. 3 corridas pela linha e 3 cruzamentos sem nexo (seguidos). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2013 Todo não. Porquê? Queria ver a tua análise;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2013 Mas o Tello ainda mostrava uns lampejos de qualidade. Se por acaso tivéssemos apostado mais cedo no Tello a defesa esquerdo, a história tinha sido outra. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2013 Para o Record, o André Martins foi melhor que o Adrien. Até o Wilson Eduardo teve a mesma pontuação que o Adrien. Compartilhar este post Link para o post