Longineu Publicado 5 Agosto 2013 SPORTING (Titulares): Marcelo Boeck, Welder, Maurício, Rojo, Evaldo, Rinaudo, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Fredy Montero e Capel. Suplentes: Rui Patrício, Jefferson, Gerson Negrão, William Carvalho, Wilson Eduardo, Ruben Semedo, Cedric, Chaby e Salim Cissé fds LOOOOOOOOOOOOOOOOL Muito bom +futebol LOL f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2013 Dier, Santos e Ponde de fora deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Agosto 2013 Bem Welder a sair para o ataque Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 E deixar de despachar a bola e tentarem jogar pelo chão? O Rinaudo irrita-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 5 Agosto 2013 Deve custar tanto engolir a pré-época do Maurício a tanto hater :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 Deve custar tanto engolir a pré-época do Maurício a tanto hater :lol: Verdade mas o que interessa é que pode ser uma boa alternativa ao 11 e o resto é cagar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 TAMBÉM JÁ ROUBAMOS. Bruno crloooo 1-0 Diego Capel :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 Este West Ham joga no ESPN Classic Deve custar tanto engolir a pré-época do Maurício a tanto hater :lol: Joga que se farta! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Agosto 2013 O Evaldo continua a apresentar-se a um nível razoável. E é inacreditável a dificuldade na 1ª fase de construção. Só pontapé para a frente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2013 Como é que um estádio com uma vedação de m*rda destas passa nas vistorias?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Agosto 2013 esta a ser um bom jogo de rugby Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 Só tenho pena de quem pagou para ver este jogo. Não fizeram uma jogada na primeira parte. Rinaudo e o Capel até metem dó. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Agosto 2013 1ª parte da shit. Não temos um único jogador minimamente inteligente nos primeiros 6 jogadores de campo, incluindo o Boeck que esta pré-época tem apresentado imensas falhas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2013 Como é que um estádio com uma vedação de m*rda destas passa nas vistorias?? aquele relvado é pior do que o resto do estádio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 O Evaldo continua a apresentar-se a um nível razoável.. Toca lá a subir os niveis de exigência por favor. Se for um passe a uma distância de 5 metros em vez de 3 já não consegue fazer em condições. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 Aquela defesa para passar a bola é o lulz total. Meu rico Dier. O Martins anda desaparecido em combate e o Capel tenta, tenta e tenta mas quando leva com um inglês em cima só faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2013 E é inacreditável a dificuldade na 1ª fase de construção. Só pontapé para a frente. Bastantes problemas na construção de jogo, também devido à rápida pressão dos jogadores do West Ham. A defesa esteve muito bem, aquela linha de 5 jogadores para os desvios/remates é fortissima, e o jogo do West Ham é esse: bola para a frente pelo ar... Temos de ser mais fortes, e combater o poder físico com o poder técnico dos nossos jogadores! BOLA NO CHÃO. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2013 Boeck, Welder, Rojo, Evaldo, Rinaudo, Capel out Patricio, Cedric, Dier, Jefferson, WC, Chaby/WE in e tá o onze base a jogar Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 5 Agosto 2013 (editado) O Rinaudo para mim cada vez está pior. Ponham o William que pelo menos para este jogo, faz mais falta (farto de perder bolas pelo ar). Que entre o Dier para ajudar no jogo aéreo também. Estou a gostar do Welder para já. Só gostava de neste tipo de jogos saber sairmos de uma pressão sem ser pontapé para a frente, tipo isto: Caso não se consiga, que se use o Cissé. Editado 5 Agosto 2013 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 Aquela defesa para passar a bola é o lulz total. Meu rico Dier. O Martins anda desaparecido em combate e o Capel tenta, tenta e tenta mas quando leva com um inglês em cima só faz m*rda. Nem que fosse o Xavi, é impossível passar quando não se tem espaços abertos. Boeck, Welder, Rojo, Evaldo, Rinaudo, Capel out Patricio, Cedric, Dier, Jefferson, WC, Chaby/WE in e tá o onze base a jogar O Welder parece-me muito mais seguro do que o Cédric, vou esperar para ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2013 Que entre o Dier para ajudar no jogo aéreo também. Não está no banco. Compartilhar este post Link para o post