Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Mas de certeza que no torneio de paris não estavam equipas da 4 divisão do canada :mrgreen:

Mas de certeza que o Torneio de Paris contava tanto como este amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de certeza que no torneio de paris não estavam equipas da 4 divisão do canada :mrgreen:

Fogo é uma pré-época, um dos primeiros jogos. Ainda por cima com um plantel jovem, o Jardim vai necessitar de algum tempo para que as coisas comecem a carburar.

Se não jogarem ponta no início do campeonato aí é que me preocupo. E a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Adrien, entra Chaby

vai ser a Chaby do jogo.

desculpem, foi mazinha.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que Domingo já houvesse stream para o jogo com o Peñarol.

Compartilhar este post

Link para o post

jone não estragues a tua rep com piadas dessas, por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebo estava na brincadeira, já se sabe que é preciso uma adaptação do treinador com os jogadores e vice versa. São métodos de treinos diferentes que são precisos encaixar.

Mas agora só os quero ver a ganhar já estou cheio desta fase negativa do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que Domingo já houvesse stream para o jogo com o Peñarol.

Deve haver, o Peñarol tem outro estatuto. Talvez alguma televisão uruguaia transmita o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

é do sono :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi muito o cisse jogar mas pela a fraca finalização que mostrou contra o tourizense que em frente á baliza era só escolher o lado ele manda á figura e teve a felicidade de a bola entrar nota-se muito bem quando um AV é franco ou é bom, ate posso tar enganado deus queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo é uma pré-época, um dos primeiros jogos. Ainda por cima com um plantel jovem, o Jardim vai necessitar de algum tempo para que as coisas comecem a carburar.

Se não jogarem ponta no início do campeonato aí é que me preocupo. E a sério

Tou mais preocupado com o futebol que a equipa pratica. No final da pré-época espero ver a equipa já a jogar futebol porque caso contrário vou ficar muito apreensivo.

E ganhar é importante para ganhar confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
68' - Nova oportunidade de golo do KW United, mas desta vez Rui Patrício defende com alguma dificuldade, emendando o erro de Maurício.

66' - Substituições no Sporting. Saíram Capel e Rinaudo, entrando William Carvalho e André Santos.

60' - Substituição do Sporting. Sai Adrien e entra Chaby.

57' - Continua a pressão infrutífera do Sporting. Cissé e André Martins empurram a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

72 Outra vez Chaby a fazer a diferença: o miúdo acelera pela direita e consegue cruzar, mas depois não aparece ninguém para dar sequência. Grande promessa da formação leonina, está a tentar ganhar um lugar neste plantel, depois da saída de Schaars.

71 Chaby mostra habilidade no um para um, vai para cima dos adversários, mas conclui a jogada com um remate frouxo. O Sporting tenta chegar ao 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post
74 Chaby conduz mais um ataque pelo corredor central e lança Wilson Eduardo, que não dá seguimento à jogada por falhar no momento da receção de bola.

72 Outra vez Chaby a fazer a diferença: o miúdo acelera pela direita e consegue cruzar, mas depois não aparece ninguém para dar sequência. Grande promessa da formação leonina, está a tentar ganhar um lugar neste plantel, depois da saída de Schaars.

71 Chaby mostra habilidade no um para um, vai para cima dos adversários, mas conclui a jogada com um remate frouxo. O Sporting tenta chegar ao 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...