Pat Riley Publicado 1 Agosto 2014 O Carrillo já corre? eeeeehhhhh maluco Enfim. O Capel é que é bom. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Agosto 2014 Enfim. O Capel é que é bom. Exactamente o que eu disse. Até porque eu sou dos maiores defensores da continuação do Capel. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 Só falta o pelado e a GNR à entrada do campo... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Afinal nao e o Geraldes. Gauld nao vai entrar Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Agosto 2014 f*da-se, tenho de ir a Alcochete ver o Gauld jogar, tou a ver Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 LOOOOOOL JAPONESES EM ALVALADE Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2014 Gostava de ver ensaiado outro esquema. Tipo um 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2014 Gauld, cadê você eu estou aqui só pra ti vê. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Agosto 2014 Shika e Gould caguem lá nisso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Shikabala e gauld desapareceram Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2014 Eu acho é que ele vai andar é pela vossa equipa b Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Eu acho é que ele vai andar é pela vossa equipa b nem digas isso lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 A mim parece-me óbvio que o Gauld neste momento tem lugar reservado na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2014 Eu acho é que ele vai andar é pela vossa equipa b A ser treinado pelo grande Francisco Barão. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Agosto 2014 Shikabala e gauld desapareceram Deve de fazer uns minutos valentes amanhã frente ao Boavista! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Agosto 2014 Também tou bastante interessado em ver o que o Slavchev sabe fazer, e o Rossel foi uma boa contratação. A diferença do Capel po Mané :-({|= ps: então e o Shikabala? também o quero ver a jogar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Seriamos campeões da 2 liga. Medeiros, gauld, esgaio etc etc Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Agosto 2014 O Gauld até percebo que fique para amanhã porque é miúdo e tal e coiso. Mas o Shikabala já merecia mais minutos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2014 O Gauld tem 18 anos, tenham calma Compartilhar este post Link para o post