Inka Publicado 1 Agosto 2014 Bem construído este contra ataque. Ah, o Martins anda louco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2014 Já está! Aquela pressão, Montero a fazer jogar e AM a aparecer bem na zona de finalização :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Agosto 2014 Vai ser uma máquina no FM15! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Batia todo o dia pubhetas a ver o Monteiro Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Agosto 2014 Notou-se ali afalta do Dier :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 O Rojo voltou cheio de confiança... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Estamos a jogar tão bem.. Pqp sem cruzamentos Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Agosto 2014 O Rojo deve ter visto uma compilação de chutoes do Polga nas férias Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Agosto 2014 Preferia o Dier no lugar no Mauricio, e espero bem que o J. Silva assine porque o Jefferson é mesmo po banco. Que venha um extremo e o Capel seja despachado também Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Agosto 2014 A troco de cincolhões de euros? :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Até agora estou a gostar dos comentários Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 Eu sei que isto é um trauma meu, mas a verdade é que o ar nervoso do MS me faz lembrar o Domingos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Nao parece nada nervoso. Rojo papado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Que bem jogado krl, simulação do krl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2014 O Adrien tem de fazer mais vezes aquilo que fez para ganhar este livre. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2014 Livre de m*rda, mas já fico contente por não ser o Roberto Carlos da Reboleira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Agosto 2014 O Adrien dá tanto pau :lol: Mas está um jogador do crl, cada vez mais me convence. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 O Jefferson deve ter sido possuído pelo Evaldo, que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Agosto 2014 Este André Martins está uma besta! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2014 Eu sei que isto é um trauma meu, mas a verdade é que o ar nervoso do MS me faz lembrar o Domingos. :medinho: Fdx achava que era só eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2014 Estamos fortíssimos a jogar entre a defesa e o meio-campo da Lázio, só necessitamos de algumas afinações na definição dos lances nos últimos 25 a 30 metros do campo. Compartilhar este post Link para o post