Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Vendo] Chapéu Minnesota Vikings

Publicações recomendadas

tentei mandar pm mas não funcionou... É para me mandares mais fotos do cap dos heat!

O dos Heat foi vendido, agora tenho um dos Minnesota Vikings. Se quiseres fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

O dos Heat foi vendido, agora tenho um dos Minnesota Vikings. Se quiseres fotos...

Ah não, mas obrigado por teres avisado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque tanto interessa o motivo da venda?

Ele quer vender, e vocês ou querem comprar ou não, ou vêm aqui só para coscuvilhar a vida dos outros???

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer vender, e vocês ou querem comprar ou não, ou vêm aqui só para coscuvilhar a vida dos outros???

I AGREE!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Um perguntou, depois parece que virou moda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento mandar-te mensagem mas nunca consigo Hugo, quando puderes avisa porque gostaría mesmo de falar contigo, desta feita sobre o disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento mandar-te mensagem mas nunca consigo Hugo, quando puderes avisa porque gostaría mesmo de falar contigo, desta feita sobre o disco.

Vou esvaziar a caixa de MP's.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vou comprar um produto usado, quero saber ao menos porque é que alguém se quer desfazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vou comprar um produto usado, quero saber ao menos porque é que alguém se quer desfazer dele.

E o vendedor diz-te o que bem quiser, conta-te a historia do bandido, e tu comes e calas, porque não tens forma de saber se é verdade ou não.

Pode perfeitamente dizer:

- Preciso do dinheiro, porque fui despedido, preciso de pagar o aborto à maria, tenho que comprar fraldas, etc.

- Comprei outro melhor e não preciso deste.

- Vou-me mudar para o estranjeiro, e não posso levar a tralha toda.

- outra coisa qualquer.

Quando a verdade até pode ter sido um produto gamado num sitio qualquer ou a um gajo qualquer.

Atenção que nada do que eu estou a dizer significa que seja o que se passa com o hugo martins, é só um exemplo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o vendedor diz-te o que bem quiser, conta-te a historia do bandido, e tu comes e calas, porque não tens forma de saber se é verdade ou não.

Pode perfeitamente dizer:

- Preciso do dinheiro, porque fui despedido, preciso de pagar o aborto à maria, tenho que comprar fraldas, etc.

- Comprei outro melhor e não preciso deste.

- Vou-me mudar para o estranjeiro, e não posso levar a tralha toda.

- outra coisa qualquer.

Quando a verdade até pode ter sido um produto gamado num sitio qualquer ou a um gajo qualquer.

Atenção que nada do que eu estou a dizer significa que seja o que se passa com o hugo martins, é só um exemplo. :mrgreen:

Felizmente, nenhum desses é o motivo.

Não tenho idade para ser pai, não vou viajar para o estrangeiro e não comprei outro.

Simplesmente acho que o motivo da venda é algo pessoal e como tal não vou colocar isso aqui no fórum, mas não me importo de o revelar por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente, nenhum desses é o motivo.

Não tenho idade para ser pai, não vou viajar para o estrangeiro e não comprei outro.

Simplesmente acho que o motivo da venda é algo pessoal e como tal não vou colocar isso aqui no fórum, mas não me importo de o revelar por MP.

Eu não tenho nada a ver com os motivos que têm para vender o disco, foi só um exemplo, aliás acho que a tua atitude foi extremamente correcta, quando alguem perguntou enviaste a resposta por pm.

So comentei porque acho caricato de um momento para o outro todos querem saber o motivo da venda, mais do que o estado em que se encontra o disco!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada a ver com os motivos que têm para vender o disco, foi só um exemplo, aliás acho que a tua atitude foi extremamente correcta, quando alguem perguntou enviaste a resposta por pm.

So comentei porque acho caricato de um momento para o outro todos querem saber o motivo da venda, mais do que o estado em que se encontra o disco!

Sim, eu sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À uns meses tive o meu anterior carro à venda porque comprei um novo mais recente. Tinha anúncio em vários sites de vendas, e tinha o número no carro. Durante 3 meses devo ter recebido mais de 100 chamadas a perguntar tudo e mais alguma coisa, a maior parte é porque é que queria vender ou porque é que o carro tinha tão poucos kms. Dessas 100 chamadas, nunca cheguei a mostrar o carro a ninguém porque nunca chegaram a dizer que tinham interesse em ver o carro.

Acabei por vender ao meu pai sem mostrar a ninguém. Acho que 90% dos mails e chamadas que se recebe quando temos alguma coisa à venda, é mais por curiosidade das pessoas do que por interesse no que temos para venda. Neste caso de quererem saber o motivo, foi que um perguntou, ele disse que mandou por mp, o resto ao ver isso, devem ter ficado com a sensação que era um motivo realmente pessoal, e quiseram logo saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...