Peplin Publicado 7 Agosto 2012 (Peço que coloquem este tópico como inamovível esta semana) Só agora vi isto... Manda MP a um moderador, que ele tratará disso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 7 Agosto 2012 Estou com o feeling que o Nalbandian ganhará... Calma... o homem já está a falar sozinho... quando ele começa a falar sozinho está tudo fdd :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2012 Calma... o homem já está a falar sozinho... quando ele começa a falar sozinho está tudo fdd :) Eu até acho que aquele mítico episódio deu-se num encontro frente ao Nalbandian. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Agosto 2012 Eu até acho que aquele mítico episódio deu-se num encontro frente ao Nalbandian. O do vídeo que eu pus há uns tempos? Se é isso foi contra o Davydenko. Foi um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2012 O do vídeo que eu pus há uns tempos? Se é isso foi contra o Davydenko. Foi um belo jogo. Sim, era esse que estava a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 O Haas venceu em 3 sets. Monaco na 3ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 Apostei no Del Potro mas estou com um medo desgraçado... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2012 se o Murray fizer um bom torneio o Nadal cai para 4º, o que ja' nao acontecia 'a 7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 Porra, que raio de jogo do Del Potro... Epah o que é isto? Parece um trambolho, nem responde... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2012 Apostei quando sofreu o 1º break mas já estou arrependido. O gajo não corre, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 Queres ver que vai sofrer break outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2012 Levou break em branco, fantástico. Se fizer agora um vou entrar em green e fecho, não estou para ver este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 LOL e sofreu mm... Incrivel... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 A aposta no Delpo era um risco. Vem dos JO com uma medalha no bolso, é normal que se desligue um pouco em termos de concentração e empenho. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 Pensei que tivesse ambição... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Não é uma questão de ambição, é uma questão de descompressão normalíssima após uma medalha olímpica e uma série de encontros desgastantes (lembrar o encontro de mais de 4 horas com o Federer). Editado 8 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 Percebo o que estás a dizer... Mas se foi para la para perder mais valia não ter ido... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Para todos os efeitos, os jogadores do Top30 têm que comparecer nos torneios Masters 1000 (excepto o de Monte Carlo). Bem sei que muitos escapam a isso, mas o Delpo não o quis fazer. É um nome com estatuto no circuito, portanto a sua presença em qualquer torneio é sempre importante, quer para o torneio, quer para os patrocinadores. EDIT: Isto já para não falar que assim já vai preparando o US Open. Editado 8 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 Desculpa isto é estupidez...faz 2 breaks e deixa-se breakar 2 x's... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 Epá, não estou a ver o encontro, mas foi como te disse, isso são situações normalíssimas num jogador que está numa fase de descompressão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2012 As desculpas que se dão por causa das apostas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Ai eu é que estou a dar desculpas... Se gostas de ver desporto quando os atletas não se aplicam então deves ser o unico... Editado 8 Agosto 2012 por Marciano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Frete ele não está a fazer, até porque no ténis um jogador é penalizado se não estiver a dar o seu máximo. Editado 8 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2012 Ai eu é que estou a dar desculpas... Se gostas de ver desporto quando os atletas não se aplicam então deves ser o unico... O que está a acontecer acontece regularmente depois das provas mais importantes, e compreende-se depois dos encontros com o Federer na Sexta e com o Djokovic no Domingo. E depois ainda vem o US Open. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Agosto 2012 LOLOLOL Tie break, ta a ganhar por 5-2 e vai perder por 5-7. Esta ultima bola então nem sei o que dizer, se não foi de propósito...não sei... Compartilhar este post Link para o post