Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

[Masters 1000] Rogers Cup

Publicações recomendadas

Frete ele não está a fazer, até porque no ténis um jogador é penalizado se não estiver a dar o seu máximo.

Era bom que fosse assim :mrgreen:

Só me lembro de fazerem isso uma vez, ao Davydenko.

Compartilhar este post

Link para o post

Tsonga eliminado pelo Chardy :mrgreen:

Ah pois... depois digam que eu não tenho razão e que os jogadores são castigados se não se empenharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente expectável essa situação do Del Potro. Erro teu, não te ponhas com tretas.

Quanto ao Tsonga, não vi o jogo. De qualquer forma, o nome não é tudo e não é o facto de ter mais reputação do que o adversário que o catapulta para uma vitória obrigatória. Surpresas acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente expectável essa situação do Del Potro. Erro teu, não te ponhas com tretas.

Quanto ao Tsonga, não vi o jogo. De qualquer forma, o nome não é tudo e não é o facto de ter mais reputação do que o adversário que o catapulta para uma vitória obrigatória. Surpresas acontecem.

Expectável a situação do Del Potro...

e o Tsonga? Também estava cansado?

Os favoritos todos perdem por estarem cansados?

Compartilhar este post

Link para o post

Tsonga eliminado pelo Chardy :mrgreen:

Foi para comemorar a 100ª vitória do Chardy na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectável a situação do Del Potro...

O Del Potro, na semana que terminou, esteve 1h8m+1h42m+1h51m+1h55m+4h26m+1h48m = 12h50m no court em singulares e 1h20m+1h00m = 2h20m no court em pares mistos. Dá 15h10m no total. Arrecadou a medalha de bronze em singulares e alcançou os quartos em pares mistos. Tudo encontros disputados em relva.

Seguiu para Montreal, onde se especulava uma eventual desistência, fazendo um voo transatlântico e forçado a praticar a modalidade numa superfície distinta.

Queres mais razões para não apostar?

e o Tsonga? Também estava cansado?

Os favoritos todos perdem por estarem cansados?

Eu disse precisamente o oposto... que o favoritismo nem sempre se manifesta.

Aí sim, foi uma surpresa. Que nem por isso deixa de ser mais do que normal numa modalidade como o ténis.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, é a tua opinião e respeito.

Mas tenho a certeza absoluta que se isto fosse o US Open mesmo com essas dificuldades todas ambos tinham ganho.

Mas isto é a minha opinião :)

Compartilhar este post

Link para o post

E então? É natural que um jogador atribua prioridades. O apostador tem de ter em atenção todas as atenuantes.

A verdade é que tu não podes pôr a questão dessa forma uma vez que os tenistas de elite (sobretudo aqueles com pretensões de ir longe em Slams) optam por não participar em mickey mouse tournaments nas semanas anteriores aos respectivos eventos. Assim sendo, os jogos Olímpicos nunca iriam preceder o US Open.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a ver a critica pelo lado das aposta,e eu estou-me a referir ao jogo em si.

Pagavas para ver um jogo como aquele do Del Potro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo.

Não pagava para ver muitos. Não é assim que funciona no ténis. Nem em qualquer outro desporto. Se um jogador estiver num dia errático que posso eu fazer? O problema é dele acima de tudo. Eu, enquanto cliente, posso ficar desiludido mas não passo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse precisamente o oposto... que o favoritismo nem sempre se manifesta.

Aí sim, foi uma surpresa. Que nem por isso deixa de ser mais do que normal numa modalidade como o ténis.

Não te esqueças que o Tsonga foi medalha de prata em pares. Também esteve em competição nos JO até ao fim, também teve uma viagem transatlântica, também sofreu de jet-lag, também mudou de superfície. Não sei onde está a diferença entre o Del Potro e o Tsonga...

Ok, é a tua opinião e respeito.

Mas tenho a certeza absoluta que se isto fosse o US Open mesmo com essas dificuldades todas ambos tinham ganho.

Mas isto é a minha opinião :)

É exatamente para estarem nas melhores condições no US Open que muitos dos tenistas de topo desistiram de Toronto e vários dos que lá apareceram fizeram jogos abaixo das suas capacidades. Os tenistas não são máquinas. No caso do futebol ninguém coloca em causa a necessidade dos jogadores descansarem ou o facto de realizarem jogos menos conseguidos se tiverem de disputar 1h30m de jogo com um intervalo menor do que 72 h em relação à 1h30m disputada no jogo anterior.

E não estando em causa a superioridade do Del Potro e do Tsonga, a verdade é que o Stepanek e o Chardy não são nenhuns totós a jogar ténis. São também jogadores de grande nível que sabem aproveitar as oportunidades e os momentos menos bons dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que o Tsonga foi medalha de prata em pares. Também esteve em competição nos JO até ao fim, também teve uma viagem transatlântica, também sofreu de jet-lag, também mudou de superfície. Não sei onde está a diferença entre o Del Potro e o Tsonga...

Passou-me por completo. Exceptuando o tempo de jogo, que foi bastante superior para o Del Potro, tudo o resto se aplica ao Tsonga.

Duas más apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por estar fora, peço desculpa.

Resultados de hoje, 08-08-2012

Radek Stepanek derrotou Juan Martin Del Potro por 6-4 7-6(5)

Jeremy Chardy derrotou Jo-Wilfried Tsonga por 6-4 7-6(4)

Andy Murray derrotou Flavio Cipolla por 6-1 6-3

Janko Tipsarevic derrotou Mikhail Youzhny por 7-6(2) 6-4

Tomas Berdych derrotou Julien Benneteau por 6-7(10) 6-4 6-4

Tommy Haas derrotou Gilles Simon por 6-2 6-3

Sam Querrey derrotou Kei Nishikori por 6-2 6-3

Marin Cilic derrotou Marcos Baghdatis por 7-5 6-3

Philipp Kohslchreiber derrotou Fabio Fognini por 6-2 6-2

Marcel Granollers derrotou Florian Mayer por 6-3 6-4

Richard Gasquet derrotou Mikhail Kukushkin por 6-3 7-5

Novak Djokovic derrotou Bernard Tomic por 6-2 6-3

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parece meu. Esqueci-me de assinalar a 250ª vitória da carreira do Juan Monaco no jogo com o Pospisil.

Fica feita a menção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se jogou hoje, a chuva a estragar tudo. As melhores expectativas é que o encontro de Djokovic comece às 2 horas de amanhã - horário português continental - mas não me acredito muito. O mais provável é a jornada ser completamente adiada. (Salvo pares que estão a ser jogados em indoor)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...