Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

10 Dead at shooting at Batman Premier

Publicações recomendadas

E isto é que me choca sempre.

Esta uma pessoa a fazer a sua vida normal ou a divertir-se quando um (censurado) qualquer marado dos cornos decide acabar com uma vida bem como com os dos seus mais próximos.

Em cenário de guerra todos sabem o que pode acontecer, agora estas coisas na calma do dia-a-dia.... Enfim

Pensar nestas cenas é fdd, mas é verdade. Sabe - se lá se no dia 2 não vamos nós ver a estreia do DKR e se um maluco qualquer decide levar uma arma e disparar sobre a malta...

São cenas do crl, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o gajo era estudante de medicina

fds, o que é que se passou para o gajo se lembrar de fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Era estudante de doutoramente em Neurociências.

Pode ser que saibamos nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinema 4D.

Por acaso li que ele começou a disparar durante uma cena de tiroteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos Estados Unidos é que geralmente acontecem cenas destas. Muito GTA e Fast Food a entrar no neurónio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

James Holmes, o homem identificado como o atirador do cinema Aurora em Denver, onde matou 12 pessoas e feriu 71, tinha o cabelo pintado de vermelho e terá dito que era «Joker», segundo o comissário de polícia de Nova Iorque Ray Kelly.

«Temos alguma informação, muita dela já é pública. Está cada vez mais claro que se trata de um indivídui desequilibrado. Tinha o cabelo pintado de vermelho e disse que era «Joker», conhecido como o inimigo de Batman», explicou em conferência de imprensa.

Segundo a ABC News, Holmes terá feito este comentário em entrevista à polícia e não durante o tiroteio.

http://www.tvi.iol.pt/noticia/aa---videos---internacio/denver-atirador-tvi24/1362916-5798.html

:lol: não pode

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos Estados Unidos é que geralmente acontecem cenas destas. Muito GTA e Fast Food a entrar no neurónio. :lol:

mas o que é que essas duas coisas têm a ver? achas que é por isso que este tipo de cenários tende a acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que é que essas duas coisas têm a ver? achas que é por isso que este tipo de cenários tende a acontecer?

Já houve vários actos estranhos e alguns deveram-se aos videos-jogos, em particular o GTA. É um jogo muito violento para pessoas com menos de 16 anos e o que é certo é que mesmo com todos os avisos e controlo, crianças de 12/14 anos continuam a ter fácil acesso a esse tipo de jogos.

Fast Food era na brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

The shootings at the cinema in Denver have ruined the Batman film for me.

All I can see in my pirate copy is the audience running about.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve vários actos estranhos e alguns deveram-se aos videos-jogos, em particular o GTA. É um jogo muito violento para pessoas com menos de 16 anos e o que é certo é que mesmo com todos os avisos e controlo, crianças de 12/14 anos continuam a ter fácil acesso a esse tipo de jogos.

Tipo, concentra-te no Vitoria e deixa os videojogos em paz . É que os paizinhos não tem culpa...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem se no Live Action do Dragonball alguém se lembrava que era o Freezer. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa os pais e nao os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa os pais e nao os jogos

Está tudo relacionado e interligado. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

país onde é facilíssimo arranjar-se uma arma, onde há todos os dias, durante várias horas, programas com conteúdo mais "violento", uma cultura que propaga essa violência...e depois sabe-se lá os antecedentes dele, o passado dele, etc.

não são os videojogos. que eu saiba, eu ainda não andei aí a disparar sobre o pessoal.

eu e todo o pessoal que conheço que já jogou a um GTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que está relacionado? Dizes que o jogo é violento e apesar dos avisos é vendido a menores. Onde é que o problema está nos videojogos se a má utilização está a ser feita por parte dos vendedores e pais?

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Eu quando comprava um jogo, o meu pai sabia, e ele via se eu tinha maturidade para o jogar. O problema e que os pais nao se importam e nao querem que o puto fique f*dido, logo, fazer as vontades todas, mesmo que envolva comprar algo para o qual ele nao esteja preparado

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pegando naquela conversa de eu não ter problemas em "rejeitar" um filho dependendo do que ele fizesse. Neste caso se fossem pai do gajo, defendiam-no em tribunal? Pagavam as despesas? Estariam com ele durante todo o processo?

Compartilhar este post

Link para o post

é fake.

os do 4chan já andaram a falsificar imagens a dizer que o gajo disse isso lá, no 9gag, e até no reddit. até agora pelo que se sabe ele não avisou ninguém do ataque.

Já agora, pegando naquela conversa de eu não ter problemas em "rejeitar" um filho dependendo do que ele fizesse. Neste caso se fossem pai do gajo, defendiam-no em tribunal? Pagavam as despesas? Estariam com ele durante todo o processo?

acho que só saberia responder a sério se estivesse na mesma situação destes pais. mas pelo que acho agora, acho que não. Alguém que faz isto, tendo problemas mentais ou não, é uma pessoa extremamente maldosa. Está ao mesmo nível do Breivik embora tenha morto menos gente.

um bocado offtopic: como está o julgamento do outro animal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...