Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

[Núcleo] Brasileirão

Publicações recomendadas

Contrataram o Pedro e Thiago Maia, até agora excelentes opções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Contrataram o Pedro e Thiago Maia, até agora excelentes opções. 

+ O Gustavo Henrique que era capitão do Santos e assinou a custo "0".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 11 minutos:

+ O Gustavo Henrique que era capitão do Santos e assinou a custo "0".

Também foram buscar o Pedro Rocha e o Michael, não estão a brincar. É para tentar limpar tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

Também foram buscar o Pedro Rocha e o Michael, não estão a brincar. É para tentar limpar tudo novamente.

E tb já veio o lateral direito bom, cujo nome não me estou a recordar.

estão a fazer duas equipas. Para limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

E tb já veio o lateral direito bom, cujo nome não me estou a recordar.

estão a fazer duas equipas. Para limpar tudo.

É o Pedro Rocha 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Podes mover os meus posts Diogo 😉

Não é preciso, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 horas:

É o Pedro Rocha 😉 

Não bebes mais nada oh Fajo 😂

O Pedro Rocha é avançado/extremo, veio do Cruzeiro

O lateral direito creio que é o Guga, não me lembro foi de ter visto confirmação da sua contratação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

É o Pedro Rocha 😉 

sim o Pedro Rocha estava no Cruzeiro e foi para o Flu. Mas é avançado, como FabioK Já disse.

Eu agora tenho visto videos dos  programas de futebol do Brasil à hora de almoço. Ganhei o hábito no final do ano passado, quando me apeteceu ver vídeos dos comentaristas brasileiros (que, jasus, ainda dizem mais disparates que os nossos!) a engolir o sapato a ter de reconhecer a valia do JJ, quando o descompuseram quando ele foi contratado. E depois, olha o habito ficou, Hora de almoços, é hora de me informar sobre o Brasileirão e a situação complicada do Cruzeiro, que tem tecto salarial de 150mil reais e está a cogitar pedir a falência e recomeçar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

sim o Pedro Rocha estava no Cruzeiro e foi para o Flu. Mas é avançado, como FabioK Já disse.

Eu agora tenho visto videos dos  programas de futebol do Brasil à hora de almoço. Ganhei o hábito no final do ano passado, quando me apeteceu ver vídeos dos comentaristas brasileiros (que, jasus, ainda dizem mais disparates que os nossos!) a engolir o sapato a ter de reconhecer a valia do JJ, quando o descompuseram quando ele foi contratado. E depois, olha o habito ficou, Hora de almoços, é hora de me informar sobre o Brasileirão e a situação complicada do Cruzeiro, que tem tecto salarial de 150mil reais e está a cogitar pedir a falência e recomeçar de novo.

Tambem nao bebes mais nada, o pedro rocha foi para o fla, Não para o flu 😂

Que noticia do cruzeiro é essa?? 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

O mais incrivel no Cruzeiro é que é uma equipa que no início da temporada era apontada a ganha libertadores ou brasileirão, com um plantel que fazia inveja a 80% das equipas e com campeonatos ganhos 5/6 anos. Ainda assim estão na situação que estão.

Se o sporting estivesse no Brasil, com este tipo de gestão(nem falo só do varandas mas de todos os anteriores) ja tinha descido há muito. Lá nâo se perdoam más gestões

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 52 minutos:

O mais incrivel no Cruzeiro é que é uma equipa que no início da temporada era apontada a ganha libertadores ou brasileirão, com um plantel que fazia inveja a 80% das equipas e com campeonatos ganhos 5/6 anos. Ainda assim estão na situação que estão.

Se o sporting estivesse no Brasil, com este tipo de gestão(nem falo só do varandas mas de todos os anteriores) ja tinha descido há muito. Lá nâo se perdoam más gestões

Cagaram de alto na situação do campeonato enquanto a equipa foi avançando na Libertadores e na Copa. Tanto é que só despedem o Mano depois da derrota na Copa frente ao Inter, quando o Cruzeiro tinha para aí 2 vitórias nos últimos 20 jogos ou lá o que foi.

De qualquer das maneiras a equipa safava-se se não tem despedido o Ceni, basta ver que quando ele sai o Cruzeiro e o Fortaleza tinham quase os mesmos pontos e um desceu e o outro terminou quase em zona Libertadores. Foi só patético

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Tambem nao bebes mais nada, o pedro rocha foi para o fla, Não para o flu 😂

Que noticia do cruzeiro é essa?? 😥

fla, flu, qual é a diferença?

XDXDXDXDXDXDXD. Não me batam.

O Cruzeiro tem mais dívidas que o Brasil tem boazonas... E está numa grande crise directiva. A meio do ano a direcção caiu e expôs-se o buraco finaceiro. Já houve buscas na sede do clube e gente engavetada. Entretanto entrou o Zézé Perrella, Senador Brasileiro, mas envolvido em casos de corrupção e num famoso caso de um helicoptero cheio de cocaina que foi encontrado numa fazenda sua (e que tb envolvia malta da familia do Bolsonaro, de quem o Perrella é apoiante. Tudo boa gente). Esse tb já largou o tacho. E agora há um vazio directivo. Há uma espécie de junta de salvação nacional com notáveis cruzeirenses, mas a cada semana há um menbro dessa junta que se pôe ao fresco. Não há dinheiro, a receitas até 2022 já foram antecipadas e gastas (sendo que era dinheiro de TV, recebido e calculado como se fosse ser na Série A, sendo que assim, como estão na S+erie B, receberem e gastaram dinheiro a mais, vão ter de devolver.lol). Há um tecto salarial de 150 mil reais, o que exclui quase o plantel todo. Do mesmo modo, os jogadores que possam ter mercado não vão render grande dinheiro, pq toda a gente sabe que o Cruzeiro está como está, vai ter de vender por tuta e meia. Há processos de jogadores em tribunal por salários em atraso. Enfim, um pântano. E há gente que pretende avançar com uma falência e começar do zero (e no Brasil, do zero é sem divisão, só estadual...)  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

fla, flu, qual é a diferença?

XDXDXDXDXDXDXD. Não me batam.

O Cruzeiro tem mais dívidas que o Brasil tem boazonas... E está numa grande crise directiva. A meio do ano a direcção caiu e expôs-se o buraco finaceiro. Já houve buscas na sede do clube e gente engavetada. Entretanto entrou o Zézé Perrella, Senador Brasileiro, mas envolvido em casos de corrupção e num famoso caso de um helicoptero cheio de cocaina que foi encontrado numa fazenda sua (e que tb envolvia malta da familia do Bolsonaro, de quem o Perrella é apoiante. Tudo boa gente). Esse tb já largou o tacho. E agora há um vazio directivo. Há uma espécie de junta de salvação nacional com notáveis cruzeirenses, mas a cada semana há um menbro dessa junta que se pôe ao fresco. Não há dinheiro, a receitas até 2022 já foram antecipadas e gastas (sendo que era dinheiro de TV, recebido e calculado como se fosse ser na Série A, sendo que assim, como estão na S+erie B, receberem e gastaram dinheiro a mais, vão ter de devolver.lol). Há um tecto salarial de 150 mil reais, o que exclui quase o plantel todo. Do mesmo modo, os jogadores que possam ter mercado não vão render grande dinheiro, pq toda a gente sabe que o Cruzeiro está como está, vai ter de vender por tuta e meia. Há processos de jogadores em tribunal por salários em atraso. Enfim, um pântano. E há gente que pretende avançar com uma falência e começar do zero (e no Brasil, do zero é sem divisão, só estadual...)  

f*da-ze. Minha nossa senhora.

A cena das buscas eu sabia, aconteceu mesmo na altura em que eu estava por Belo Horizonte 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Uma cena: porque é que o Flamengo jogou um dia destes e continuam a não haver jogos no Brasil?

É complicado mas a competição voltou, neste caso o estadual do Rio - o campeonato carioca. O Flamengo jogou contra o Bangu e a Portuguesa contra o Boavista. Entretanto parece que a competiçáo foi suspensa por uns dias novamente mas parece que váo voltar dia 25 outra vez. 

O Brasileirão volta, o mais que tarde, no início de agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores sobre Hierro e Carvalhal ganhando força para assumir o Flamengo.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 3 horas:

Rumores sobre Hierro e Carvalhal ganhando força para assumir o Flamengo.

Também não se fala no Klinsmann?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 11 horas:

Sou só eu que não qier que o Carvalhal vá para não ser destruído?

Pensava que o Lage podia ser uma opção a ter em conta. O Carvalhal pode ser uma boa opção e fazer um trabalho porreiro, agora a pressão vai ser enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 horas:

Pensava que o Lage podia ser uma opção a ter em conta. O Carvalhal pode ser uma boa opção e fazer um trabalho porreiro, agora a pressão vai ser enorme.

EU diria que em teoria sim, mas ele foi pai há pouco tempo e os últimos 6 meses foram altamente desgastantes em termos mentais, emocionais, diria que está a precisar de uma pausa. 

Segundo o que o Bruno Andrade disse hoje no futebol total:

Fernando Hierro foi apenas oferecido. 

Treinadores com quem o Marcos Braz vai conversar são.

Leonardo Jardim, Carlos Carvalhal, Domenech Torrent e Miguel Angel Ramirez. O Leonardo Jardim é quase impossível, já lhe disse que quer continuar na EUropa mas aceitou conversar com o dirigente do Flamengo para conhecer melhor o projeto. Carlos Carvalhal está interessado, vai conversar com o Braz no Domingo mas tem supostamente outro convite interessante que se equipara ao Flamengo.  Carvalhal supostamente sugeriu outro nome para o Flamengo que está desempregado. Domenech Torrent foi sugerido pelo Rafinha e o Miguel Angel Ramirez é o preferido do Landim. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo apresentou proposta ao Torrent.

Ex auxiliar do Guardiola no Bayern e no City, tem ideias modernas de jogo, tem a confiança de um dos líderes do plantel (Rafinha)... Era a melhor opção mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo se reuniu José Peseiro.

Espero que eles não estejam achando que todo português é igual ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...