Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

[Núcleo] Brasileirão

Publicações recomendadas

Nova sensação do Mengo, juntamente com o Vinicius. Aquele pé esquerdo é delicioso.

Sim, isso sei. Mas conheces mais detalhadamente?

Quero ver se vejo uns jogos dele mas o Flamengo tem dado sempre tarde... Há aqui um zuca que é do mengo, ele que venha cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo chamado Paquetá não pode dar nada no futebol

Não percas tempo amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso sei. Mas conheces mais detalhadamente?

Quero ver se vejo uns jogos dele mas o Flamengo tem dado sempre tarde... Há aqui um zuca que é do mengo, ele que venha cá.

Que queres saber ao certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seis expulsões no Palmeiras-Flamengo :lol: Clássico

E por acaso até foi um jogo relativamente tranquilo (tirando uma entrada "à Felipe Melo" do próprio sobre o Vinícius) até àquela batalha campal no início da compensação :lol: E depois o árbitro foi muito amigo do Palmeiras, que tinha um jogador de campo na baliza e o árbitro acabou o jogo quando o Flamengo ia atacar, sendo que faltavam à vontade mais uns 3 minutos de tempo útil para se jogar - deu 5 minutos, a batalha campal irrompe no primeiro e depois só deixou jogar mais um minuto, aproximadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deyvinho a continuar assim vai à seleção dentro de pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras está a jogar muito desde que chegou o Felipão.

Vão limpar o campeonato fácil. A menos que o Dorival consiga fazer um trabalho imaculado no Fla. Devia ter chegado umas jornadas antes contudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzeiro ganhou por 1-2 no terreno do Corinthians e confirmou a conquista da taça!

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras está a ganhar 3-0 e fica a 1 ponto do título com dois jogos por disputar. Até podem festejar hoje caso o Flamengo não vença o Grêmio - estão a ganhar 1-0.

O terceiro golo, do Dudu, é fabuloso. Já estão a festejar como se o título estivesse ganho. Nesta altura parece uma mera formalidade. Grande Felipão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi na Quinta, pode ser hoje. Acabaram de marcar ao Vasco, estão a ganhar 1-0 a 15 minutos do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2018, quase 19, o Felipão ainda vence títulos minimamente importantes. 😂😂

E o Gabigol em 1º na lista dos melhores marcadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipão já deve ter uma quantidade de títulos de campeão engraçada

E na Série B o Centro Sportivo Alagoano subiu e é a primeira equipa do Brasil a subir da Série D à Série A em 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fortaleza (ficou em primeiro com uma facilidade, na série B) também subiu da Série C para a Série A em dois anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 13 horas:

E o Gabigol em 1º na lista dos melhores marcadores.

Este facto diz tudo sobre o nível do futebol Brasileiro. Um gajo que na Europa só dá (e dará?) flop, no Brasil já foi duas vezes melhor marcador antes dos 22 anos.

Eu desde que vi o Romário com quase 40 anos, cheio de barriga, quase sem treinar e a passar as manhãs todas em Copacabana a jogar futvolei ser o melhor marcador, percebi que no Brasil valia tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Gabriel se vai apresentar em Milão mas vai ser negociado e que deve ir para Inglaterra. Palace e Everton à cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Este facto diz tudo sobre o nível do futebol Brasileiro. Um gajo que na Europa só dá (e dará?) flop, no Brasil já foi duas vezes melhor marcador antes dos 22 anos.

Eu desde que vi o Romário com quase 40 anos, cheio de barriga, quase sem treinar e a passar as manhãs todas em Copacabana a jogar futvolei ser o melhor marcador, percebi que no Brasil valia tudo.

O Romário é o melhor de sempre, até vendado seria o melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 38 minutos:

E o Fortaleza (ficou em primeiro com uma facilidade, na série B) também subiu da Série C para a Série A em dois anos. 

O Fortaleza jogava fixe por acaso. Grande trabalho do Ceni depois do fiasco em São Paulo, estou curioso para ver como se apresentam na Serie A

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Fortaleza é extraordinária. Para quem quiser saber mais:

Quanto ao Gabigol, não me surpreende nada. Ele tem muita qualidade. Só que na Europa não tem todo o restante contexto extra-futebol que o faz sentir "em casa". Há imensos jogadores sul-americanos assim. O André, por exemplo, saiu do Sporting para o Sport, e foi logo o melhor marcador da história do clube numa edição do Brasileirão (16 golos), tendo inclusive marcado o golo que os salvou da descida. E em jogos oficiais, nessa época, foram quase 30 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então para o ano vamos ter o Dérbi do Ceará na Série A pela primeira vez em mais de uma década!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma boa opção para ele. Vem de um trabalho mais do que desgastante a todos os níveis, e vai para um futebol onde as suas ideias poderão ter bastante sucesso.

Ele teve mais coração que cabeça quando aceitou a proposta de seleccionador argentino. Era a "cadeira de sonho" dele e não correu como ele desejava, certamente. Precisa de uma experiência diferente agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...