Rafael Antunes Publicado 21 Março 2017 Milton Mendes é o novo técnico do Vasco http://www.vasco.com.br/site/noticia/detalhe/14703/milton-mendes-e-o-novo-tecnico-do-vasco Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2017 Estou a gostar destas transmissões da SIC Radical. Muito mais profissionais e interessantes que as do canal-mãe Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2017 wtf este lance do Luis Fabiano com o árbitro. Bom dive do juiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Março 2017 E o penalti? :lol: :prayer Futebol brasileiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2017 Valdívia no Corinthians? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2017 Pode ser motivo de riso na mesma. Tinha mais do que lugar na Europa. Quem me dera tê-lo no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2017 (editado) Bem sei que no futebol nada deveria me surpreender mas ver este gajo no Corinthians, depois de tanta polémica e chororô, é no mínimo caricato. Não é o que tás a pensar Call me dummie. :lol: Editado 3 Abril 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Mathieu Publicado 3 Abril 2017 Bem sei que no futebol nada deveria me surpreender mas ver este gajo no Corinthians, depois de tanta polémica e chororô, é no mínimo caricato. Valdivia do Inter Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2017 Valdivia do Inter Esqueçam tudo o que disse anteriormente. Estava sob influência dos psicotrópicos que o sujeito do Canelas andou a tomar e só agora é que vi a fuça desse tal Valdívia.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2017 Valdivia para o Corinthians? Não tem empresário? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2017 (editado) Vasco campeão carioca (taça rio). 2-0 ao Botafogo, o 2º foi marcado pelo Fabiano. E um jogador do Botafogo expulso aos 94' por acertar um balázio no árbitro. Clássico :lol: Editado 16 Abril 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Abril 2017 Lá no Brasil têm montes de competições/torneios antes da Liga ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2017 É impressão. Só têm campeonatos estaduais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2017 Vasco campeão carioca (taça rio). 2-0 ao Botafogo, o 2º foi marcado pelo Fabiano. E um jogador do Botafogo expulso aos 94' por acertar um balázio no árbitro. Clássico :lol: A chamada azia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2017 O Sport Recife foi declarado como único campeão brasileiro de 1987 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Abril 2017 (editado) O Sport Recife foi declarado como único campeão brasileiro de 1987 Editado 22 Abril 2017 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 25 Abril 2017 (editado) Corinthians: 21 vitórias em 31 jogos de mata-mata contra o São Paulo.. Com a vitória por 2 x 0 sobre o São Paulo, hoje, no Morumbi, o Corinthians manteve a escrita de levar vantagem sobre o rival em jogos de mata-mata e também na casa do adversário. No 31º jogo entre os dois times válido por partidas o alvinegro alcançou sua 21ª vitória. Em todos esses duelos decisivos, o Timão venceu 67,7% dos encontros, contra apenas 16,1% do São Paulo, que ganhou 5 jogos – outros 5 terminaram empatados. Vencedor dos últimos seis confrontos de mata-mata contra o São Paulo, desde 2002, o Corinthians chegou a 10 vitórias nos últimos 12 jogos de mata-mata – houve ainda mais dois empates. Desde a semifinal de 2000 o São Paulo não vence o rival em jogos de mata-mata. No Morumbi, o Corinthians também chegou hoje a sua 50ª vitória sobre o São Paulo, que tem 36 vitórias contra o rival em sua casa – os times empataram outros 56 jogos http://futebolemnumeros.blogosfera.uol.com.br/2017/04/16/corinthians-21-vitorias-em-31-jogos-de-mata-mata-contra-o-sao-paulo/?cmpid=copiaecola Última eliminação do Timão para o Tricolor em um mata-mata aconteceu em 2000 http://www.goal.com/br/news/16122/florida-cup/2017/01/21/31757482/florida-cup-corinthians-leva-ampla-vantagem-sobre-o-s%C3%A3o-paulo-em- Cade o KAKA KKKKKKKKKKKKKKKKKK É muito freguês esse São Paulo :rotfl: Corinthians x Ponte Preta a final depois de 40 anos voltam a se encontrar . 1977 Editado 25 Abril 2017 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 25 Abril 2017 (editado) Editado 25 Abril 2017 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2017 Ontem no final do jogo do Penarol com o Palmeiras começou tudo à batatada, um gajo foi atrás do Felipe Melo e o Felipe Melo tentou-lhe dar dois socos e o gajo ficou muito ofendido a olhar para o árbitro e depois começaram todos a correr atrás do Melo :lol: Entretanto entrou a polícia de choque, adeptos e afins Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Abril 2017 (editado) Foi feio. Os uruguaios nisto têm imenso mau perder, há uns anos foi contra o Santos. Final da Libertadores em 2011, mal acabou o jogo pegaram-se todos à batatada. Editado 27 Abril 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2017 E depois disso começou a haver porrada nas bancadas, mas disso já não houve imagens. O Cristian Rodriguez também tava cheio de vontade de aviar em alguém Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2017 Desde que o Melo foi para o Palmeiras tem acontecido coisas muito interessantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post