Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

[Núcleo] Brasileirão

Publicações recomendadas

wtf este lance do Luis Fabiano com o árbitro. Bom dive do juiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o penalti? :lol: :prayer

Futebol brasileiro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser motivo de riso na mesma. Tinha mais do que lugar na Europa. Quem me dera tê-lo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que no futebol nada deveria me surpreender mas ver este gajo no Corinthians, depois de tanta polémica e chororô, é no mínimo caricato.

Não é o que tás a pensar

Call me dummie. :lol:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que no futebol nada deveria me surpreender mas ver este gajo no Corinthians, depois de tanta polémica e chororô, é no mínimo caricato.

Valdivia do Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Valdivia do Inter

Esqueçam tudo o que disse anteriormente. Estava sob influência dos psicotrópicos que o sujeito do Canelas andou a tomar e só agora é que vi a fuça desse tal Valdívia.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco campeão carioca (taça rio). 2-0 ao Botafogo, o 2º foi marcado pelo Fabiano.

E um jogador do Botafogo expulso aos 94' por acertar um balázio no árbitro. Clássico :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no Brasil têm montes de competições/torneios antes da Liga ou é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco campeão carioca (taça rio). 2-0 ao Botafogo, o 2º foi marcado pelo Fabiano.

E um jogador do Botafogo expulso aos 94' por acertar um balázio no árbitro. Clássico :lol:

A chamada azia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport Recife foi declarado como único campeão brasileiro de 1987

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport Recife foi declarado como único campeão brasileiro de 1987

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians: 21 vitórias em 31 jogos de mata-mata contra o São Paulo..

Com a vitória por 2 x 0 sobre o São Paulo, hoje, no Morumbi, o Corinthians manteve a escrita de levar vantagem sobre o rival em jogos de mata-mata e também na casa do adversário.

No 31º jogo entre os dois times válido por partidas o alvinegro alcançou sua 21ª vitória.

Em todos esses duelos decisivos, o Timão venceu 67,7% dos encontros, contra apenas 16,1% do São Paulo, que ganhou 5 jogos – outros 5 terminaram empatados.

Vencedor dos últimos seis confrontos de mata-mata contra o São Paulo, desde 2002, o Corinthians chegou a 10 vitórias nos últimos 12 jogos de mata-mata – houve ainda mais dois empates. Desde a semifinal de 2000 o São Paulo não vence o rival em jogos de mata-mata.

No Morumbi, o Corinthians também chegou hoje a sua 50ª vitória sobre o São Paulo, que tem 36 vitórias contra o rival em sua casa – os times empataram outros 56 jogos

http://futebolemnumeros.blogosfera.uol.com.br/2017/04/16/corinthians-21-vitorias-em-31-jogos-de-mata-mata-contra-o-sao-paulo/?cmpid=copiaecola

Última eliminação do Timão para o Tricolor em um mata-mata aconteceu em 2000

http://www.goal.com/br/news/16122/florida-cup/2017/01/21/31757482/florida-cup-corinthians-leva-ampla-vantagem-sobre-o-s%C3%A3o-paulo-em-

Cade o KAKA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

É muito freguês esse São Paulo :rotfl:

Corinthians x Ponte Preta a final depois de 40 anos voltam a se encontrar . 1977

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no final do jogo do Penarol com o Palmeiras começou tudo à batatada, um gajo foi atrás do Felipe Melo e o Felipe Melo tentou-lhe dar dois socos e o gajo ficou muito ofendido a olhar para o árbitro e depois começaram todos a correr atrás do Melo :lol:

Entretanto entrou a polícia de choque, adeptos e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feio. Os uruguaios nisto têm imenso mau perder, há uns anos foi contra o Santos. Final da Libertadores em 2011, mal acabou o jogo pegaram-se todos à batatada.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso começou a haver porrada nas bancadas, mas disso já não houve imagens.

O Cristian Rodriguez também tava cheio de vontade de aviar em alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Melo foi para o Palmeiras tem acontecido coisas muito interessantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...