the joker Publicado 24 Julho 2012 Tem a ver com acusar drogas,anabolizantes,etc. Estou a ver. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2012 LOL! A Lillian deu dois botches nas introduções do Ziggler e Jericho. :mrgreen: Sin Cara não gosta disto. :mrgreen: Podes ser mais específico? Desculpa aí. Tomou substâncias proibidas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2012 Gostei do inicio, e ouvi dizer que o Lashley esta lá :confuso: Nem me digas isso, está aqui o seu fanboy #1 :prayer: LOL! A Lillian deu dois botches nas introduções do Ziggler e Jericho. :mrgreen: Tipo, é a Lilian, é o normal :lol: Gostei bastante do início, aquele vídeo de entrada :heart: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Julho 2012 Lashley de regresso? Duvido imenso. Btw, estive a ver nos últimos dias a ECW de 2007 por completo, bons tempos, apesar de ter ali um undercard fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2012 Jericho perdeu para variar :cadeirada: Best Jobber in the World :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2012 X-PAC :celebracao: O JR devia de ter ficado o show todo :c Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2012 (editado) Aí vem o melhor in-ring performer de todos os tempos ! :mrgreen: LOL não posso, Dude Love :prayer: Editado 24 Julho 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Julho 2012 Já estragaram isto com o Brodus. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2012 Detesto este gajo,só perdemos tempo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Julho 2012 De Campeão Mundial a ser squashado em 5 segundos. :) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2012 Que combate OMG :prayer: Match of the year! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2012 Pronto, já podes ir embora agora Brodus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Julho 2012 Combates de 5 segundos ... Boa Compartilhar este post Link para o post