roy kent Publicado 24 Julho 2012 Mais um casamento interrompido xD Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Julho 2012 Par de cornos a sair :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Julho 2012 gostei do promenor da aj estar a usar com o vestido de casamento all stars Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Julho 2012 muito bom! a miuda merece e tem uma grande personagem para ser GM da RAW. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Julho 2012 muito bom! a miuda merece e tem uma grande personagem para ser GM da RAW. Eu queria um GM definitivo, e AJ não o vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2012 humilharam o bryan, AJ a GM not bad Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2012 Eu queria um GM definitivo, e AJ não o vai ser. Se calhar estão à espera do Flair ou assim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Julho 2012 Eu queria um GM definitivo, e AJ não o vai ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Julho 2012 Eu queria um GM definitivo, e AJ não o vai ser. tudo é definitivo enquanto dura. é uma excelente vertente para explorar a personagem dela. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Julho 2012 :lol: O que raio do que eu disse foi engraçado? tudo é definitivo enquanto dura. é uma excelente vertente para explorar a personagem dela. E eu disse que não? Se a pusesses a limpar as escadas no backstage também era interessante, acho que não era necessário ser GM da RAW. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2012 É claro que a AJ não vai durar muito como GM, mas estou curioso para ver o que sai daqui, a WWE a surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2012 Curioso para ver o que sai daqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2012 Parece que vamos ter Punk Rock no ringue agora *ba dum tss* Compartilhar este post Link para o post