Lifehouse Publicado 24 Julho 2012 o punk gostava de enfrentar o austin numa wrestlemania. ai mãe que estou com medo... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2012 Epá não estou a ver o Stone Cold interferir no Punk x Cena :S Mas quem disse que o Austin ia aparecer? Ele esta a gravar um filme, pelo que parece Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2012 Epá não estou a ver o Stone Cold interferir no Punk x Cena :S Punk vs Stone Cold na WM29 [/dream] Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Julho 2012 Sheen vs Bryan WWE, dafuq is this shit? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2012 Main Event do SS: Sheen vs Bryan :mrgreen: é agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2012 Já são praticamente 4h da manhã, acho que a WWE tem algo planeado para este final. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Julho 2012 o combate vai durar pouco. no money in the bank foi qualquer coisa como 25 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Julho 2012 Já são praticamente 4h da manhã, acho que a WWE tem algo planeado para este final. As Raws acabam sempre às 4:10 mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Julho 2012 A Kelly Kelly ainda não apareceu... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Julho 2012 Têm sempre direito a 10 minutos extra. Por isso, 15 minutos de combate. O que eu não quero: Cena campeão; Alguma interferência que leve o Punk a mudar para uma feud nova; Big Show Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2012 As Raws acabam sempre às 4:10 mais ou menos. Mesmo assim, 10 minutos num combate desta importância? Duvido muito que exista um vencedor limpo deste combate, seja ele o Punk ou o Cena. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2012 A Kelly Kelly ainda não apareceu... Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Julho 2012 Têm sempre direito a 10 minutos extra. Por isso, 15 minutos de combate. O que eu não quero: Cena campeão; Alguma interferência que leve o Punk a mudar para uma feud nova; Big Show lol vai acontecer alguma dessas. aposto no big show Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2012 Mesmo assim, 10 minutos num combate desta importância? Duvido muito que exista um vencedor limpo deste combate, seja ele o Punk ou o Cena. Mas claro que nao vai haver vencedor limpo. Temos o SummerSlam daqui a 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Julho 2012 lol que combate a meter sono, então o público está a ajudar duma forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2012 Que susto nem vi o arbitro no chão xD Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2012 Cena levanta-se, AA e ganha. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Julho 2012 Fuck my life. Yeah, grande forma de acabar a RAW nº. 1000 :D Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2012 (editado) Obrigado Big Show PUNK HEEL :celebracao: Editado 24 Julho 2012 por Dimebag Compartilhar este post Link para o post