F_Tex Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Ora, quero comprar um disco externo de 500GB ou de 1 TB, sabem de algum em promoção ou assim? quando comprei o meu de 500GB foi na chip7 (há uns 3 anos), praí por 60€, e hoje estive a ver preços e reparei que continua tudo na mesma ou mais caro :lol: Editado 3 Agosto 2012 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Está tudo muito mais caro já lá vai mais mais de ano e meio. Tudo por causa das cheias na Tailândia. Se googlares um bocado ficas a saber melhor. 500GB a 60€ ou lá perto, arranjas, penso. Creio que na Fnac havia um a esse preço. De 1GB, penso que nem numa promoção arranjas. Eu cá ando à espera que isto baixe, mas está difícil atingir os preços do passado. :| Editado 3 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Agosto 2012 dass nao fazia ideia disso. grande m*rda, nem previsões há de quando conseguem estabilizar a produção? :/ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Agosto 2012 Da última vez que vi alguma coisa, apontavam para um período de alguns meses (cerca de 6). Só que vi isso ainda em 2011. :estrelas: Até agora nada. Efectuei uma pesquisa rápida no Google e também não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Agosto 2012 Eu já notei baixa de preço desde que comprei o meu. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Eu não sei se posso fazer publicidade indirecta, mas na Staples costuma ter baratos, e ás vezes faz promoções muito boas. Tenho um que foi "free". :carinhoso: Editado 3 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Agosto 2012 Eu já notei baixa de preço desde que comprei o meu. É capaz, mas muito pouco não? Arrependo-me todos os dias de não o ter comprado quando tinha previsto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Agosto 2012 Aproveitando o topico... Eu tenho um disco externo comprado ja ha algum tempo, 500GB's, e esta formatado em FAT32.. basicamente nao posso passar ficheiros para la maiores do que 4 gb's, o que é pessimo para filmes ou algo do genero em alta qualidade. JA tentei formatar para outro tipo mas nao resulta... Ha algum programa ou maneira de mudar isso? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Agosto 2012 É capaz, mas muito pouco não? Arrependo-me todos os dias de não o ter comprado quando tinha previsto. Agora já não tenho a certeza se é 10 ou 20€ mais barato. Mas pelo preço que agora está o de 1TB comprava esse de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Agosto 2012 Ontem acabou os dias s/IVA na Worten, mas a fnac está a fazer descontos e vi bastantes hd externos http://www.fnac.pt/Precos-Minimos/Tecnologia/s116333?bl=PrecosMinimos Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Agosto 2012 2,5" ou 3,5" ? nem sei bem a diferença :mrgreen: mas supondo que o 2,5'' é o pior e mais barato, como é para uso doméstico chegava bem Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 nem sei bem a diferença :mrgreen: mas supondo que o 2,5'' é o pior e mais barato, como é para uso doméstico chegava bem A diferença entre 2,5 e 3,5 é o tamanho. 2,5 à esquerda e 3,5 à direita. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Agosto 2012 Aproveitando o topico... Eu tenho um disco externo comprado ja ha algum tempo, 500GB's, e esta formatado em FAT32.. basicamente nao posso passar ficheiros para la maiores do que 4 gb's, o que é pessimo para filmes ou algo do genero em alta qualidade. JA tentei formatar para outro tipo mas nao resulta... Ha algum programa ou maneira de mudar isso? Tens a certeza que formatado em NTFS não aceita ficheiros maiores que 4GB? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 FAT32 não suporta ficheiros maiores do que 4GB, e para isso tens que converter para NTFS. Talvez formataste mal. iniciar > na barra de pesquisa inseres "cmd" e irá aparecer na lista "cmd.exe" clicas. Vai abrir uma janela cmd. Escreves: convert ?: /fs:ntfs Irá pedir a etiqueta, inseres o nome que queres dar ao disco, é só isso. ? = letra da unidade associada ao disco. Não te preocupes que não irás perder dados. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Agosto 2012 Suspeita-se que também vai entrar em vigor um imposto sobre os discos rígidos externos, ou então já entrou, ouvi falar nisto à uns 4 meses atrás. Eu comprei o meu de 1Tb por 99Euros no Media Markt, na altura era o mais barato do mercado em superfícies desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2012 Ah, para não estar a abrir um tópico novo, queria comprar um disco externo que o meu passado 7 ou 8 anos deu o berro e dá sempre jeito ter um. Qual me recomendam? Já vários amigos meus tiveram Seagate, WD entre outros que deram o berro passado 1 ou 2 anos, isso é que me está a deixar de pé atrás :/. Queria pelo menos 1 TB, 2,5 ou 3,5 " acho que não me faz assim tanta diferença, queria um fiável e que não fosse lento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2012 Ah, para não estar a abrir um tópico novo, queria comprar um disco externo que o meu passado 7 ou 8 anos deu o berro e dá sempre jeito ter um. Qual me recomendam? Já vários amigos meus tiveram Seagate, WD entre outros que deram o berro passado 1 ou 2 anos, isso é que me está a deixar de pé atrás :/. Queria pelo menos 1 TB, 2,5 ou 3,5 " acho que não me faz assim tanta diferença, queria um fiável e que não fosse lento. O meu tem 1TB e é da Seagate e até agora não me deu problemas. É rápido e tudo mais. Custou 100 euros vai fazer 6 meses quase. Compartilhar este post Link para o post