Mister Master Publicado 10 Agosto 2012 Voltei a ouvir e isto é mesmo espectacular. Estás mesmo de parabéns, Alhos. :') Fiz o mesmo ao mostrar isto ao Jr. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Agosto 2012 Tem certas palavras, as mais nasaladas, em que fazes lembrar o Valete. LOL waaaaaaaaat onde? :lol: é o artista que mais influencia a minha çena, tás a ver? e o sotaque sulista? não te fez impressão? :D Voltei a ouvir e isto é mesmo espectacular. Estás mesmo de parabéns, Alhos. :') Mt obrigado meu, está aí mesmo para ouvir várias vezes :biggrin:. Fiz o mesmo ao mostrar isto ao Jr. :lol: Quem é o jr?? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2012 Na parte que dizes "comó manel" é muito Valete. Os "ê", a maneira como dizes brincadeira e cena... pá lembrou-me o Valete, mas eu conheço pouco o trabalho dele, só os singles e algumas que me mostraram. E o sotaque, não noto nada, para mim é falar à Lisboa. O meu é bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2012 btw fui único que quando viu o tópico pensou que fosse com a musica do "ser benfiquista" já vinha todo aziado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Agosto 2012 LOL tou a ver :lol: Sotaque de lisboa? Não me confundas com esses pussys pls. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2012 LOL tou a ver :lol: Sotaque de lisboa? Não me confundas com esses pussys pls. Desde que o Laercio disse que sotaque do norte é tudo igual, sotaque bimbo, fiquei muito sentido e agora faço o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Tem certas palavras, as mais nasaladas, em que fazes lembrar o Valete. é "comó manéêl" e na parte "as miudas mais bonitas...Leoa, Legi, Joaninha e Rita", parece IMENSO! tb notei isso e eu sou aficcionado pelo Valete PS: É SER TUGA MAIS TAMBÉM É SER BRAZUCA, É SER DO TJIME DA VIRADA E DO AMOR, COMO O SAMUCA lindo! Editado 10 Agosto 2012 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Agosto 2012 ai ai :lol: curti totil fotaççç!! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 PS: É SER TUGA MAIS TAMBÉM É SER BRAZUCA, É SER DO TJIME DA VIRADA E DO AMOR, COMO O SAMUCA lindo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Agosto 2012 Mestre rinka, citado 3 vezes na música, um record :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Agosto 2012 Mestre rinka, citado 3 vezes na música, um record :prayer:. Pela positiva ou pela negativa deixei marca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 Excelente, crl! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Agosto 2012 Alhos, mais um aqui para o teu rally tascas! Impressionante a quantidade de cenas que te lembraste, e o mais épico é que há muitas mais por contar, CMPT :heart: Toda a gente me confunde com o Inka :mrgreen: Ta muito bom Alhos, já tinha saudades disto! Muda para Rinkie que não volta a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Agosto 2012 Está muito bom, parabéns :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Agosto 2012 Pela positiva ou pela negativa deixei marca :mrgreen: Sempre pela positiva meu caro Alhos, mais um aqui para o teu rally tascas! Impressionante a quantidade de cenas que te lembraste, e o mais épico é que há muitas mais por contar, CMPT :heart: Muda para Rinkie que não volta a acontecer. :mrgreen: Já editei esse erro no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2012 Que coisa estrondosa. Alhos, és o maior. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Agosto 2012 Só vi isto agora. Muito bom Alhos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2012 Também só ouvi agora, porra, muito bom :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2012 Anda o Palmeirim a fazer musicas de m*rda na rádio e este talento aqui perdido. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 14 Setembro 2012 Só vi agora, mas f*dasse está estrondoso :prayer: Resume tal e qual estes anos aqui, todas as horas que se passam aqui todos dias ! CMPT :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Setembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOL!!!! Muito bom!!! :lolada: :lolada: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post