Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[Browser] Google "Cromo"

Publicações recomendadas

Bom Dia,

Passo a descrever o problema, se tiver várias 'tabs' abertas, ou por exemplo estiver a jogar FM e vier de novo ao 'browser' acontece-me com frequencia a imagem ficar assim, se fizer refresh ao site ele fica normal, mas isto irrita :mrgreen: da gráfica não deve ser porque em jogos não me acontece e nem é em ecran total é só na página de 'navegação'

Alguma ideia do que possa ser?

Imagem :

semttulogki.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não é sempre, é algumas vezes.

O estranho é ser apenas na 'area de navegação' da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não é sempre, é algumas vezes.

O estranho é ser apenas na 'area de navegação' da página.

desinsta-la e volta a instalar já deve dar e tenta "correr" o CClenear

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me exactamente o mesmo, mas não faço ideia como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

bob+marley+ganja.jpg

That is me browsa man!

Também uso ambos ao mesmo tempo e nunca me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf nunca tinha visto tal coisa. :S

Compartilhar este post

Link para o post

eh lá.. essa imagem é-me familiar.. já é a 2ª vez que vejo essas cores :-k

Compartilhar este post

Link para o post

eh lá.. essa imagem é-me familiar.. já é a 2ª vez que vejo essas cores :-k

Yap :mrgreen:

Também tenho esse problema e já confirmei que não é dos drivers. Vírus também não são de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

desinsta-la e volta a instalar já deve dar e tenta "correr" o CClenear

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ter várias tabs + Fm e nunca me aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive a pesquisar no google, há montes e montes de pessoas com este problema - exclusivo do Chrome, em páginas aleatórias. Parece que é um bug da nova build (21.não sei quê), em certos modelos há uma incompatibilidade com o acelerador de hardware ou o caraças lol ainda não vi nenhuma solução, é coisa recente. O que alguns disseram é que talvez se possa resolver mudando algumas coisas no chrome://flags/, mas nada em concreto. O melhor para quem tem este erro frequentemente e incomoda bastante é mesmo mudar de browser, pelo menos enquanto não corrigirem o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente os browsers procuram tirar o máximo partido do hardware para maximizar a sua performance, em especial o hardware gráfico. Tanto o Chrome, como o Firefox 14 ou superior, Internet Explorer 9 e superior e Opera 11 e superior (se calhar até são mais, mas estes tenho a certeza).

Para quem tem problemas com essa tecnologia do chrome, é fácil: basta desativar a aceleração por hardware gráfico:

No atalho do Chrome, modifiquem o endereço: image22.png.

Esta pic foi tirada da net e é exatamente isso que têm de fazer. Ao iniciar novamente o Chrome deve ficar tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer: obrigadão Mica, até agora tá impecável.

E ainda bem, não curto nada o Firefox :lol:

bem me parecia que tinha lido que era disso da aceleração de hardware, só não fui muito a fundo por preguiça :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: obrigadão Mica, até agora tá impecável.

E ainda bem, não curto nada o Firefox :lol:

bem me parecia que tinha lido que era disso da aceleração de hardware, só não fui muito a fundo por preguiça :tongue:

Meanwhile experimenta atualizar os drivers da gráfica e iniciar o Chrome com aceleração gráfica. É que com a aceleração gráfica ativa é bastante mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meanwhile experimenta atualizar os drivers da gráfica e iniciar o Chrome com aceleração gráfica. É que com a aceleração gráfica ativa é bastante mais rápido.

nop, já tava atualizado :X mas pronto, acho que tá na mesma velocidade de dantes, sinceramente (antes de ter formatado e começado a aparecer isto)

já fizeste a tua boa ação do dia, não te preocupes mais com isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mica já que pareces perceber disto, há maneira de meter tudo a correr no mesmo processo? É que eu já tentei mas depois dá-me erro ao abrir e não me deixa usar o Chrome. Dava-me muito mais jeito ter isto num só processo do que em vários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chrome não suporta. O Chromium, que é o mesmo browser mas open source parece que sim, mas com alguns bugs. Penso que é só adicionar no endereço o seguinte comando: --single-process

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto que é um tópico relacionado com o "Cromo" deixo aqui o meu problema:

No forum por exemplo, nao consigo abrir a lista de smiles, ou seja a barra está inutilizável outra coisa não consigo abrir os spoilers que colocam no forum.

Sabem do que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...