Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

O Flecha disse que só tiveram ai informação da queda do Valverde mais tarde. De facto foi praticamente ao mesmo tempo que lançaram o ataque e o Valverde caiu lol.

Seja como for, porquice ou não, fico contente, só falta agora o Dopador cair para eu rejubilar.

Essa é daquelas desculpas que ninguém acredita. Vê-se perfeitamente o Flecha a olhar para trás no momento da queda, e esta foi mesmo na frente do pelotão.

http://www.youtube.com/watch?v=D9gcr4VhwsE

Está aqui o vídeo. Bem, faço mea culpa por ter dito que o Flecha estava sozinho na frente quando não estava, mas a minha opinião mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão. É pior ainda, o gajo é mentiroso :lol:

Mas por acaso há algo que me faz confusão, critica tudo a Sky mas sobre a Katusha nem uma palavra :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão. É pior ainda, o gajo é mentiroso :lol:

Mas por acaso há algo que me faz confusão, critica tudo a Sky mas sobre a Katusha nem uma palavra :-k

A Katusha largou a frente quando o Intxausti foi falar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não critico a Sky por ter continuado a puxar, são incidências da corrida, agora fazem as coisas e assumam a sua posição,não digam algo que ninguém acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer equipa com bom senso se o líder da corrida cai, espera. Mais que bom senso é desportivismo.

A Sky é das minhas equipas preferidas, e o Froome neste momento caminha a passos largos para ser o meu ciclista preferido, mas não me revejo em comportamentos anti-desportivos destes. É estas pequenas coisas que fazem as pessoas passar a não gostar.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. É uma questão de desportivismo e no ciclismo isso sempre esteve acima de tudo. Veja-se quando o Armstrong caiu e os favoritos esperaram por ele, ou quando o Cancellara mandou "parar" o pelotão na 2ª etapa do Tour de 2010, ou naquela mítica imagem do Fausto Coppi a dar àgua ao seu mais que rival Gino Bartali. É isso que eu critico. Para mim, vai contra toda a imagem do ciclismo em si. Ainda para mais vindo da equipa mais forte e com mais visibilidade do pelotão internacional. Não assumirem então é quase como que um estado de negação cego...

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma questão de desportivismo ou não. As quedas e furos são circunstâncias das corridas e não sou contra a ataques sempre que as há. Sou contra equipas que numa volta esperam por ciclistas que furam e criticam quem ataca e que na volta a seguir quando o líder da corrida cai vão para a frente mexer na corrida à força toda. Hipocrisia? não, obrigado.

Exacto. É uma questão de desportivismo e no ciclismo isso sempre esteve acima de tudo. Veja-se quando o Armstrong caiu e os favoritos esperaram por ele, ou quando o Cancellara mandou "parar" o pelotão na 2ª etapa do Tour de 2010

isso tem mais que se diga. O Armstrong qd ganhou o 1º Tour não esperou pelo Zulle quando este caiu, e tb não esperou pelo Beloki qd ele caiu.

Compartilhar este post

Link para o post

isso tem mais que se diga. O Armstrong qd ganhou o 1º Tour não esperou pelo Zulle quando este caiu, e tb não esperou pelo Beloki qd ele caiu.

Quando é que foi a queda do Zulle? Não me lembro mesmo :\ e não é por mal, mas eu também não esperava pelo Beloki. Era óbvio que o homem não se ia levantar :| e a queda foi mesmo à frente do Armstrong

E é claro que não são os únicos exemplos, mas não faz com que as acções deles estejam mais correctas. Ainda para mais sendo o Camisola Roja.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma questão de desportivismo ou não. As quedas e furos são circunstâncias das corridas e não sou contra a ataques sempre que as há. Sou contra equipas que numa volta esperam por ciclistas que furam e criticam quem ataca e que na volta a seguir quando o líder da corrida cai vão para a frente mexer na corrida à força toda. Hipocrisia? não, obrigado.

Para mim é uma demonstração de baixo nível. Salvo a comparação, é como no futebol quando um jogador se lesiona e a equipa contrária recupera a bola e em vez de por a bola fora para o jogador ser assistido, ataca e faz o golo. E pior do que isso essa equipa é superior à outra.

Não sei como explicar quando é que se deve atacar num furo ou numa queda, mas nesta situação especifica acho que deviam ter esperado. Ainda para mais quando parece-me que é o ataque da Sky que provoca a queda no pelotão. Mas disto eles não têm culpa.

Btw, referes outra coisa importante no teu post que me esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que são coisas que fazem parte da corrida, as quedas. Não acho que tenha sido um comportamento anti-desportivo, estavam a puxar, houve a queda, há que seguir que para a frente é que é caminho, seja o líder, seja quem for, senão mais vale irem todos de taxi até Madrid. A única coisa condenável mesmo é o facto de não assumirem a sua posição. Era preferível chegarem ao final assumirem que são incidências da corrida e arcar com as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí tinha de esperar uns bons meses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que se eu fumar uma passo a ser drogado 4ever? Desculpa, mas não me parece que faça sentido. E mesmo dentro da própria equipa da Sky tens elementos com ligações a doping como o Rogers que era uma besta autêntica pré-Operacion Puerto e a partir daí os títulos aquele nível desapareceram. Não encontraram foi o saco de sangue como encontraram ao Valverde porque as manhas eram as mesmas e até andava pela mesma equipa do Ullrich, do Kessler, do Bernucci, do Kohl, do Mazzoleni e do Sevilla. Pá, são erros que se cometem e na minha opinião devem ser perdoados. O Basso não é um ciclista respeitável, por exemplo? Obviamente que há outros casos como o Pfannberger ou o Riccó que mereciam era serem mandados ao rio com um peso preso às pernas, mas não acho que um erro numa altura de desespero seja motivo para morrer para uma pessoa.

Que comparação mais idiota. Isso não melhora a tua performance física, muito pelo contrário. Aí não és um drogado, és burro. Não tenho nada a ver com isso e acho muito bem.

Podem continuar com as teorias da conspiração todas que vos apetecer, até alguém ser apanhado são tão inocentes como tu. O resto é conversa e dor de cotovelo.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Podem continuar com as teorias da conspiração todas que vos apetecer, até alguém ser apanhado são tão inocentes como tu. O resto é conversa e dor de cotovelo.

Eu nem sou grande fanboy do Wiggins, mas confesso que me irrita profundamente quem diz que ele tá dopado. A menos que saibam algo que nós não sabemos e menosprezar completamente o trabalho não só de uma época mas de uma vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comparação mais idiota. Isso não melhora a tua performance física, muito pelo contrário. Aí não és um drogado, és burro. Não tenho nada a ver com isso e acho muito bem.

epá :lol: realmente, que dor de cotovelo :lol:

Repito: não estou a acusar a Sky nem os seus ciclistas de nada. Apenas acho que essas palas te ficam bastante mal. Mas já percebi que discutir algo que tenha a ver com a Sky contigo é como discutir o que quer que seja com o GS ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Mas discutir o que? E que palas? Acho uma piada. Vocês acusam sem provas e quem tem palas sou eu. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim não faz sentido algum. Se se dopou é um drogado, ponto final parágrafo. Nem sequer há discussão. Se voltou e ganha, sem estar dopado, bom para ele, mas para mim morreu de qualquer das formas. Pode fazer o que quiser que o rótulo de dopado já não lho tiro. E isto digo para o Valverde, como digo para o Vino e como digo para o Contador (e por acaso até gostava bastante dos dois).

Agora lá porque se doparam não quer dizer que a vida deles acabe ali. Façam o que lhes apetecer, desde que não corram por mim tudo bem. Podem ser médicos, podem ser directores desportivos, podem ser jardineiros, não me interessa minimamente. Toda a gente deve ter uma segunda oportunidade, agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota.

E não, ter alguém que se dopou no passado na equipa não faz levantar suspeitas algumas. Lá porque o Valverde se dopou o Rui não tem de se dopar, lá porque o Vino se dopou não quer dizer que o Sérgio Paulinho se dopasse e tal como o Sean Yates se dopou não quer dizer que o Wiggins ou outro qualquer o faça. Isso é estúpido e não faz qualquer sentido. Isso é a maneira mesquinha e pequenina de se pensar, mas enfim, no desporto é sempre assim.

Coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que foi a queda do Zulle? Não me lembro mesmo :\ e não é por mal, mas eu também não esperava pelo Beloki. Era óbvio que o homem não se ia levantar :| e a queda foi mesmo à frente do Armstrong

o Zulle até caiu 2x. Num etapa em linha e numa descida duma etapa de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Coerência.

Aprende a ler e um dia és capaz de ter alguma ponta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprende a ler e um dia és capaz de ter alguma ponta disso.

É isso, rapaz. Tenho lá culpa que escrevas duas coisas diferentes no mesmo post.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, rapaz. Tenho lá culpa que escrevas duas coisas diferentes no mesmo post.

É triste eu ter de te ensinar a ler mas eu ensino, não chores.

Eu disse: Se voltou e ganha, sem estar dopado, bom para ele, mas para mim morreu de qualquer das formas.

Depois disse: Toda a gente deve ter uma segunda oportunidade, agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota.

És péssimo a por coisas em bold, mas tirar frases de contexto é feio. Tenho de te explicar, ou com as coisas bem quotadas consegues perceber?

Compartilhar este post

Link para o post

É triste eu ter de te ensinar a ler mas eu ensino, não chores.

Eu disse: Se voltou e ganha, sem estar dopado, bom para ele, mas para mim morreu de qualquer das formas.

Depois disse: Toda a gente deve ter uma segunda oportunidade, agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota.

És péssimo a por coisas em bold, mas tirar frases de contexto é feio. Tenho de te explicar, ou com as coisas bem quotadas consegues perceber?

Podes meter aí o que quiseres que tenhas escrito, não mantens coerência na mesma, se dizes que toda a gente merece uma segunda oportunidade esse teu hate e essas criticas todas não traduzem o que escreves. Não sei onde é que está a duvida e essa de tentar ser superior dizendo que os outros não sabem ler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Zulle até caiu 2x. Num etapa em linha e numa descida duma etapa de montanha.

Já fui procurar e, pelo que li, até foi uma situação parecida a esta. Lá está, não é isso que desculpa a Sky. Da mesma forma que este tipo de actos não deixa de ser uma minoria em relação aos restantes. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter aí o que quiseres que tenhas escrito, não mantens coerência na mesma, se dizes que toda a gente merece uma segunda oportunidade esse teu hate e essas criticas todas não traduzem o que escreves. Não sei onde é que está a duvida e essa de tentar ser superior dizendo que os outros não sabem ler :lol:

Toda a gente deve ter uma segunda oportunidade, agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota.

Tu tens definitivamente de voltar à primária porque ler não é contigo.

É mais que óbvio que eu disse aquilo porque acho que se se alguém dopou tem todo o direito a ter uma segunda oportunidade de emprego ou wtv. Não acho que devam acabar como mendigos debaixo de uma ponte. Agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota. - coincidência, foi o que escrevi da primeira vez, que engraçado. Mais coerente que isto é difícil, se não percebes lá está, volta para um banco da primária. Não é tentar ser superior, é tu não saberes ler, pura e simplesmente. Que boneco :lol:

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente deve ter uma segunda oportunidade, agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota.

Tu tens definitivamente de voltar à primária porque ler não é contigo.

É mais que óbvio que eu disse aquilo porque acho que se se alguém dopou tem todo o direito a ter uma segunda oportunidade de emprego ou wtv. Não acho que devam acabar como mendigos debaixo de uma ponte. Agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota. - coincidência, foi o que escrevi da primeira vez, que engraçado. Mais coerente que isto é difícil, se não percebes lá está, volta para um banco da primária. Não é tentar ser superior, é tu não saberes ler, pura e simplesmente. Que bonecos :lol:

É isso rapaz, eu vejo é as páginas a passar e tu a manteres a mesma lenga lenga sem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso rapaz, eu vejo é as páginas a passar e tu a manteres a mesma lenga lenga sem sentido nenhum.

Quando ficas sem argumentos começas com a conversa do costume. Nada de novo portanto. Quando acabares o 4º ano volta, pode ser que aí já saibas ler e argumentar. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...