Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

fdx ia ver a etapa hoje as 14 em diferido, porque não vi ontem o meu pai pega no record e vira-se, epah o Valverde não é da equipa do Rui Costa? Tem a amarela na volta a espanha.

p*ta que pariu acéfalo :( :( :(

ao menos não sei nada do Froome e do Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber se o Froome estava no elástico ou deu uma demonstração de pura classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber se o Froome estava no elástico ou deu uma demonstração de pura classe.

Não estava. Simplesmente não tem tanta explosão para conseguir responder às mudanças de velocidade do Contador. Ou então, por alguma razão, optou por não o fazer, tal como o Antón também não o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome já veio dizer que era uma chegada que não havia necessidade de responder aos ataques do Contador ao esticão. Controlou e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome já veio dizer que era uma chegada que não havia necessidade de responder aos ataques do Contador ao esticão. Controlou e pouco mais.

Não foi é necessário porque o Rodriguez e o Valverde não lhes apetecia trabalhar, senão ia ser necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

amarela? :mrgreen:

o gajo chama amarela a tudo o que é da geral :lol:

Epah pareceu-me que se tava a conter, fdx e o gajo nem da bicicleta se levantava para responder aos ataques pqp :prayer:

acabei de ver agora a etapa e fdx, esta etapa > tour inteiro. Que p*ta de etapa espantosa, e rejubilei com o Froome a comer a PE*DA ao Dopador na parte final. E não estava à espera que o Valverde tivesse assim nesta altura.

Venha a outra agora, e que venha mais espétaculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve chegar aquele grupo de 10/15 ciclistas de ontem todo junto, talvez mais. Os primeiros 2/3 da subida são os mais complicados, mas a maior percentagem de inclinação é de 8% portanto duvido que se façam grandes diferenças. e o último terço de subida duvido que dê para fazer quaisquer diferenças

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve chegar aquele grupo de 10/15 ciclistas de ontem todo junto, talvez mais. Os primeiros 2/3 da subida são os mais complicados, mas a maior percentagem de inclinação é de 8% portanto duvido que se façam grandes diferenças. e o último terço de subida duvido que dê para fazer quaisquer diferenças

Para o Contador qualquer subida dá para atacar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Contador qualquer subida dá para atacar. :mrgreen:

Poder pode, não significa que consiga fazer diferenças :mrgreen: Se ontem com 10% e 11% o Antón recolava 30s depois de parar o ataque não será hoje com 6,5% e 7% que o deve conseguir

clembuterol.jpg

:mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Poder pode, não significa que consiga fazer diferenças :mrgreen: Se ontem com 10% e 11% o Antón recolava 30s depois de parar o ataque não será hoje com 6,5% e 7% que o deve conseguir

clembuterol.jpg

:mrgreen:

1.jpg

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Caiu o drogadinho da Movistar.

:lol: Com um avatar desses tinha vergonha de dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...