Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

Pelo menos ainda acuso com fundamento, dado que a pessoa em questão já esteve suspensa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ainda acuso com fundamento, dado que a pessoa em questão já esteve suspensa :celebracao:

Não digo o contrário. Ainda que essa pessoa nunca tenha tido 1 controlo positivo na sua carreira, ao contrário do teu director desportivo.

Só acho que esse tipo de bocas era perfeitamente evitável, mas isso já é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo o contrário. Ainda que essa pessoa nunca tenha tido 1 controlo positivo na sua carreira, ao contrário do teu director desportivo.

Só acho que esse tipo de bocas era perfeitamente evitável, mas isso já é contigo.

Mas o Sean Yates corre e eu não sabia? Já me viste dizer bem dele alguma vez? Essa coerência...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como têm um médico com ligações dopantes. Deixem estar que tudo tem telhados de vidro e não é bonito andar com essas alcunhas a atletas que correm num desporto que gostamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sean Yates corre e eu não sabia? Já me viste dizer bem dele alguma vez? Essa coerência...

Essa coerência é a mesma que a tua. Ou o Yates não faz parte da Sky? Se calhar o Leinders também não faz parte da tua Sky.

E repito, não tenho absolutamente nada a ver com o que dizes, mas já cansa de ver essas bocas constantes entre ti e o GS em tudo o que é tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Mau mas ele dopado consegue fazer alguma coisa do carro que os outros não fazem? Agora não posso dizer mal dos dopados porque o director desportivo da equipa que eu gosto já se dopou... coerência lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens ligações ao doping dentro da equipa é normal que as suspeitas sejam tão plausíveis como andar a chamar de drogado um ciclista que se dopou como foram tantos naquela altura. É tão drogado que sem doping (que se saiba...) já papou uma etapa nesta Vuelta e outra no Tour só este ano.

E repara que bastou a Geox ter o Gianetti como Director Desportivo para nem irem ao Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens ligações ao doping dentro da equipa é normal que as suspeitas sejam tão plausíveis como andar a chamar de drogado um ciclista que se dopou como foram tantos naquela altura. É tão drogado que sem doping (que se saiba...) já papou uma etapa nesta Vuelta e outra no Tour só este ano.

E repara que bastou a Geox ter o Gianetti como Director Desportivo para nem irem ao Tour.

Isso para mim não faz sentido algum. Se se dopou é um drogado, ponto final parágrafo. Nem sequer há discussão. Se voltou e ganha, sem estar dopado, bom para ele, mas para mim morreu de qualquer das formas. Pode fazer o que quiser que o rótulo de dopado já não lho tiro. E isto digo para o Valverde, como digo para o Vino e como digo para o Contador (e por acaso até gostava bastante dos dois).

Agora lá porque se doparam não quer dizer que a vida deles acabe ali. Façam o que lhes apetecer, desde que não corram por mim tudo bem. Podem ser médicos, podem ser directores desportivos, podem ser jardineiros, não me interessa minimamente. Toda a gente deve ter uma segunda oportunidade, agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota.

E não, ter alguém que se dopou no passado na equipa não faz levantar suspeitas algumas. Lá porque o Valverde se dopou o Rui não tem de se dopar, lá porque o Vino se dopou não quer dizer que o Sérgio Paulinho se dopasse e tal como o Sean Yates se dopou não quer dizer que o Wiggins ou outro qualquer o faça. Isso é estúpido e não faz qualquer sentido. Isso é a maneira mesquinha e pequenina de se pensar, mas enfim, no desporto é sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

[WT] La Vuelta a España

[WT] La Vuelta a España

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

chamar dopado ou drogado a alguem é como chamar a alguem preto no cacém lol Sempre a mesma coisa, deixem-se disso e sejam felizes (:

Compartilhar este post

Link para o post

o Tony Martin lançou o sprint do Clarke ahah

grande vitoria da Caja LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim não faz sentido algum. Se se dopou é um drogado, ponto final parágrafo. Nem sequer há discussão. Se voltou e ganha, sem estar dopado, bom para ele, mas para mim morreu de qualquer das formas. Pode fazer o que quiser que o rótulo de dopado já não lho tiro. E isto digo para o Valverde, como digo para o Vino e como digo para o Contador (e por acaso até gostava bastante dos dois).

Agora lá porque se doparam não quer dizer que a vida deles acabe ali. Façam o que lhes apetecer, desde que não corram por mim tudo bem. Podem ser médicos, podem ser directores desportivos, podem ser jardineiros, não me interessa minimamente. Toda a gente deve ter uma segunda oportunidade, agora não me podes obrigar a gostar de os ver fazer aquilo (e quando digo aquilo é correr, com uma bicicleta e na estrada como é óbvio) no qual foram apanhados a fazer batota.

E não, ter alguém que se dopou no passado na equipa não faz levantar suspeitas algumas. Lá porque o Valverde se dopou o Rui não tem de se dopar, lá porque o Vino se dopou não quer dizer que o Sérgio Paulinho se dopasse e tal como o Sean Yates se dopou não quer dizer que o Wiggins ou outro qualquer o faça. Isso é estúpido e não faz qualquer sentido. Isso é a maneira mesquinha e pequenina de se pensar, mas enfim, no desporto é sempre assim.

Então quer dizer que se eu fumar uma passo a ser drogado 4ever? Desculpa, mas não me parece que faça sentido. E mesmo dentro da própria equipa da Sky tens elementos com ligações a doping como o Rogers que era uma besta autêntica pré-Operacion Puerto e a partir daí os títulos aquele nível desapareceram. Não encontraram foi o saco de sangue como encontraram ao Valverde porque as manhas eram as mesmas e até andava pela mesma equipa do Ullrich, do Kessler, do Bernucci, do Kohl, do Mazzoleni e do Sevilla. Pá, são erros que se cometem e na minha opinião devem ser perdoados. O Basso não é um ciclista respeitável, por exemplo? Obviamente que há outros casos como o Pfannberger ou o Riccó que mereciam era serem mandados ao rio com um peso preso às pernas, mas não acho que um erro numa altura de desespero seja motivo para morrer para uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não posso dizer mal dos dopados porque o director desportivo da equipa que eu gosto já se dopou... coerência lá está.

Engraçado que ainda não te vi dizer mal do médico da Sky, a equipa dos limpinhos e inocentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer um resumo (imparcial) do que se passou hoje na etapa? A Sky já estava na frente quando o Valverde caiu? O que provocou a queda? Etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer um resumo (imparcial) do que se passou hoje na etapa? A Sky já estava na frente quando o Valverde caiu? O que provocou a queda? Etc, etc.

A queda deu-se quando o Flecha (?) passou para a frente do pelotão. Depois da queda o resto da equipa foi aumentar ainda mais o ritmo e 2 ou 3km depois a Katusha também meteu homens a puxar.

Mas se quiseres ver por ti a etapa deve repetir hoje na Eurosport e amanhã antes da etapa. Também deve haver um resumo da cena no youtube, acho eu.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado, portanto a queda dá-se já com a Sky a puxar e queriam que eles tivessem esperado? Um bocado ridículo isso talvez mas tenho de ver a etapa para tecer comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado, portanto a queda dá-se já com a Sky a puxar e queriam que eles tivessem esperado? Um bocado ridículo isso talvez mas tenho de ver a etapa para tecer comentários.

A meu ver a Sky aproveitou-se a queda para fazer a bordure. Sim, o terreno era propicio e estava bastante vento, mas antes da queda só lá estava mesmo o Flecha. Assim que as camaras passam da queda para a frente do pelotão está lá a equipa toda com o Stannard (acho eu) num ritmo bem superior.

Pelo menos foi assim que eu percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flecha disse que só tiveram ai informação da queda do Valverde mais tarde. De facto foi praticamente ao mesmo tempo que lançaram o ataque e o Valverde caiu lol.

Seja como for, porquice ou não, fico contente, só falta agora o Dopador cair para eu rejubilar.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...