Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[AJUDA] Tablet

Publicações recomendadas

Sei que já existem muitos tópicos mas mesmo assim gostava de pedir a vossa opinião.

Ando já há algum tempo para comprar um Tablet, mas como ainda não estou muito por dentro do tema dos SO que se utilizam nessas maquinetas não quero arriscar e escolher o produto errado.

Queria um Tablet que fosse rápido pois "apenas" vai servir para andar aqui comigo por casa ou para levar para a escola ou outro sitio que me dê jeito. Os objectivos do tablet vão usar sobretudo navegar na internet, jogar um outro jogo leve (Angry Birds ou até mesmo se encontrar uma versão do fm que dê) e para ir criando um outro documento enquanto me encontro na escola, por exemplo, tenho de fazer um trabalho qualquer, levo o tablet, e vou pesquisando informação e escrevendo um rascunho daquilo que quero e de vez em quando ir vendo um ou outro filme.

O Preço máximo que estaria disposto a dar seria talvez os 120 Euros, nada mais que isso.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir as paginas, estão bloqueadas no meu local de trabalho, mais logo vejo-vos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que também me ajude.

Não consigo abrir as paginas, estão bloqueadas no meu local de trabalho, mais logo vejo-vos isso.

Depois diz Bazuka.

Compartilhar este post

Link para o post

É um tablet razoavel, mas consegues mais barato:

http://www.fnac.pt/BQ-Pascal-2-Wi-Fi-4GB-Computador-Portatil-Tablet/a595903?PID=103908&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2

Entre esse e este, qual o melhor ?

Um 8" interessante, tem uma boa resolução, o processador é bom, mas o BQ é melhor.

O mesmo que o de cima, principalmente tendo em conta que vem da china pelo que terias que pagar a tarifa na alfandega, logo deixa de compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...