Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Vídeo] KSIOlajideBT

Publicações recomendadas

[youtubehd]FQrxdMhnNmY[/y

Que estupidez pegada :lol: Haja dinheiro..

Só os jogadores que ele ganhou pagam tudo o que ele destruiu.... fora os 800-1000€ que vai fazer por esse vídeo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim, mas não deixa de ser uma estupidez. Uma vez teve piada, agora apostar sempre no mesmo (partir m*rdas) enjoa. Está a perder qualidades, agora os videos deles é só overreacting, sempre a berrar e o crl. E os fãs, na sua maioria, não gostam disso, basta ler alguns comentários.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

era capaz de apostar que aquela ps3 ainda funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim, mas não deixa de ser uma estupidez. Uma vez teve piada, agora apostar sempre no mesmo (partir m*rdas) enjoa. Está a perder qualidades, agora os videos deles é só overreacting, sempre a berrar e o crl. E os fãs, na sua maioria, não gostam disso, basta ler alguns comentários.

Wrong. Os que eram "fãs" dele no início aí no FIFA 11 (eu inclusive) deixaram de o ser quando o canal dele começou a crescer. Basicamente o "KSI Army" são putos dos 10 aos 14 anos, e que acham uma piada do crl ele berrar, "over react", partir m*rdas, basicamente fazer coisas estúpidas.

Muito resumidamente, a qualidade do canal piorou mas as views aumentaram pa crl devido ao facto da comunidade do fifa ser 75% constituida por putos. Basta veres que canais novos tipo wroetoshaw têm tantos ou mais subs que canais bem mais antigos. Os youtubers têm mais views = mais €€€ , e por isso cagam um pouco na "qualidade" geral do canal.

Aliás, digo-te mais. O único canal que continuo subscrito, já a uns 3 anos, é o Nepenthez. Adoro o gajo, é um gajo que é mais adulto, que fala de cenas interessantes, aliás eu quase não vejo os videos dele... meto-os como background e oiço-os enquanto faço outras cenas. E para mim é isso que é teres sucesso, saberes que as pessoas vêem os videos por ti e não pelo que tu fazes nos vídeos.

era capaz de apostar que aquela ps3 ainda funciona

eu apostava é que ela não funcionava antes de ir a parede :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wrong. Os que eram "fãs" dele no início aí no FIFA 11 (eu inclusive) deixaram de o ser quando o canal dele começou a crescer. Basicamente o "KSI Army" são putos dos 10 aos 14 anos, e que acham uma piada do crl ele berrar, "over react", partir m*rdas, basicamente fazer coisas estúpidas.

Muito resumidamente, a qualidade do canal piorou mas as views aumentaram pa crl devido ao facto da comunidade do fifa ser 75% constituida por putos. Basta veres que canais novos tipo wroetoshaw têm tantos ou mais subs que canais bem mais antigos. Os youtubers têm mais views = mais €€€ , e por isso cagam um pouco na "qualidade" geral do canal.

Aliás, digo-te mais. O único canal que continuo subscrito, já a uns 3 anos, é o Nepenthez. Adoro o gajo, é um gajo que é mais adulto, que fala de cenas interessantes, aliás eu quase não vejo os videos dele... meto-os como background e oiço-os enquanto faço outras cenas. E para mim é isso que é teres sucesso, saberes que as pessoas vêem os videos por ti e não pelo que tu fazes nos vídeos.

Neppo :heart: e gosto do Bateson até, quando aquela gente se junta a jogar GTA V :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo true

o neppo é love/hate

pode dizer uma coisa muito acertada e no video seguinte diz cada barbaridade :lol:

mas não tenho seguido muito

e depois há o Japes que se perdeu com aquilo da Kick TV imo

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente verdade isso que o Dekap acabou de dizer, aliás, para mim, os melhores vídeos do KSI são os do GTA e os do Club series em que ele joga com outros youtubers, o Nepenthez incluído

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo o GudjonDaniel, até mais pelas series. Apesar de curtir o gajo.

O KSI é grito everywhere. mas de vez em quando lá saca umas cenas engraçadas :lol: a não ser estes, raramente sigo mais alguém. A não ser o Nepenthez de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto ver do Neppo, AA9skillz, Fifaralle (joga tanto :prayer: ) e um que muitos n devem conhecer mas eu acho mesmo fixe q é o ph1lp0tt0. Também vou seguindo o KSI mas n tem tanta piada agora.

Esse wroetoshaw então, são sempre iguais os videos, não joga uma piç* e é só rage (maior parte dele fake até ), aliás até já nem está subscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Wroetoshaw é tão fraquinho a jogar lol. Até eu que já não pego num FIFA desde o 10 acho que lhe ganhava lol

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente verdade isso que o Dekap acabou de dizer, aliás, para mim, os melhores vídeos do KSI são os do GTA e os do Club series em que ele joga com outros youtubers, o Nepenthez incluído

Os do GTA são priceless :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FifaRalle > all

O Wroetoshaw e o Gonth são completamente detestáveis . E o AA9 também esta cada vez pior então com os fakes Pinks slips só piora .

Compartilhar este post

Link para o post

FifaRalle > all

O Wroetoshaw e o Gonth são completamente detestáveis . E o AA9 também esta cada vez pior então com os fakes Pinks slips só piora .

Ora aí estão 3 gajos que nunca suportei :lol: , e a estes junto o Gudjon. Outra cena, não percebo como que raio o Matthdgammer e o Zerkka têm >400k subs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, verdade, mas se fores ao video, os 2 comentários com mais "likes" são de 2 fãs a dizer que não gostam daquele tipo de videos.

O que eu acho é que ele, com o passar dos anos, fartou-se um pouco de perder tanto tempo a editar os videos e o crl, e agora opta pela via mais fácil.

Ele agora até faz mais videos a jogar jogos random com o irmão e a jogar GTA, talvez se tenha fartado um pouco do FIFA.

Anyway, eu continuo a acompanhar porque de vez em quando gosto de alguns videos que ele faz, por exemplo, os do GTA são muito bons.

Quanto aos outros youtubers, eu em tempos segui o MGH, basicamente faz career modes no FIFA.

E outro que é um m*rda é o CallFreezy, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O KSI até tem piada, só que o facto de gritar a toda a hora torna impossível ver um vídeo dele descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí estão 3 gajos que nunca suportei :lol: , e a estes junto o Gudjon. Outra cena, não percebo como que raio o Matthdgammer e o Zerkka têm >400k subs :lol:

O Zerkaa, se não me engano houve uma altura que quase só metia videos de CoD, isso ajudou a crescer bastante o canal.

Compartilhar este post

Link para o post

o gudjon curtia até começar a fazer palhaçada como KSI

lembram-se do Danielsaurus? o gajo bazou do nada e nunca mais voltou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

KSI era engraçado pelos FIFA Funnies :lol: e actualmente, para mim, so rende quando joga outros jogos ou se junta com os amigos no Pro-Clubs.

Mas isto sou eu que até acho que o melhor canal em termos de jogos (sim agora é bem mais do que COD) são o do Seananners e do Hutch.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...