Donnie Publicado 25 Agosto 2012 Vai para a B mas estava de férias com a situação por definir. CM: "Martins irritado com Jesus". Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2012 Já agora, se o Eliseu vier, não pode jogar na CL, não é? Isso é um pouco mau. Mais valia irem buscar o Reto Ziegler, se for para isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2012 Já agora, se o Eliseu vier, não pode jogar na CL, não é? Isso é um pouco mau. Mais valia irem buscar o Reto Ziegler, se for para isso. Pode jogar, este ano mudaram as regras. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2012 Ah, não sabia, gracias ;) Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Agosto 2012 Dois anos, um campeonato perdido e um empate cedido depois o Benfica vai buscar um lateral esquerdo especificamente para fazer a vontade de um treinador que muito provavelmente não aguenta mais 5 jornadas à frente do clube. No fundo, a frase encapsula bem o estado do Benfica nos dias que correm. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2012 Citação do jornal "Record" online Citação do jornal "Record" online D. Luiz :prayer: Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Agosto 2012 Esta do Urreta ainda me custa muito... Gostava bastante do miudo.. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Agosto 2012 Se o catedrático não gostar, nem banhado em ouro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 Se o catedrático não gostar, nem banhado em ouro. Só banhado em coentros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2012 O Eliseu vem mesmo? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 25 Agosto 2012 O Eliseu vem mesmo? :medinho: Na abola dizem que ele é na quarta-feira deve chegar a Lisboa por isso não sei mas eu estou a espera que o jornal ojogo confirme. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Agosto 2012 Na abola dizem que ele é na quarta-feira deve chegar a Lisboa por isso não sei mas eu estou a espera que o jornal ojogo confirme. Eu nem n'O jogo confio. Só acredito em algo quando vier um comunicado oficial. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2012 Pelo menos há fumo, o Rui Costa foi lá e o jogador já falou. Deve concretizar-se. E lembrem-se que o suposto interesse no Eliseu não é de agora, portanto... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Agosto 2012 Morreu o sócio nº 1. Não sabia onde colocar. :( Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 25 Agosto 2012 Morreu o sócio nº 1. Não sabia onde colocar. :( RIP, merece todo o meu respeito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2012 Em que ano ele se tornou sócio? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Agosto 2012 Eu creio que quando morre o sócio nº1 de um clube, passa o outro sócio mais antigo a ser chamado de sócio nº1 ou não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2012 Eu creio que quando morre o sócio nº1 de um clube, passa o outro sócio mais antigo a ser chamado de sócio nº1 ou não? Quando houver revisão dos sócios. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2012 Claro, se não, não seria este, que tinha 100 anos, o sócio mais antigo. Mas isso não acontece de imediato, só quando fizerem de novo o reajuste do nº de sócios (que não sei de quanto em quanto tempo isso é) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online «O Melgarejo esteve muito bem defensivamente com o SC Braga» - Jorge JesusMelgarejo está clinicamente apto para o jogo deste domingo, com o V. Setúbal e Jorge Jesus espera utilizar o paraguaio no Bonfim.O treinador do Benfica voltou a falar sobre a exibição de Melgarejo com o SC Braga, onde o paraguaio marcou um golo da própria baliza e errou no segundo golo dos minhotos. Para Jorge Jesus, Melgarejo falhou a nível técnico. Mas tacticamente cumpriu.«Se analisarem, o Melgarejo falhou em tática ou técnica? O que acham? Foi técnica! Não teve nada a ver com um problema defensivo, teve a ver com a decisão técnica. O Melgarejo esteve muito bem defensivamente com o SC Braga. Viram o Alan ganhar-lhe algum lance individual? Ele esteve impecável defensivamente. Temos confiança no jogo dele, é um miúdo inteligente e tem vindo a crescer», afirmou Jorge Jesus, este sábado, no Seixal.O treinador do Benfica voltou a comparar Melgarejo com Fábio Coentrão e pede paciência ao universo benfiquista.«Eu mostro os recortes do Fábio Coentrão, um jogador que demorou cinco, seis meses a ser lateral esquerdo. O Melgarejo vai em oito semanas. É um jogador de futuro, mas estas situações pagam-se caro. Se fosse um avançado não tinhas tantos problemas», referiu Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 25 Agosto 2012 Proposta de mais de 8M€ por Matavz. caso seja verdade, é só dinheiro :carinhoso: ( :facepalm: ) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online «O Melgarejo esteve muito bem defensivamente com o SC Braga» - Jorge Jesus HAHAHAHAAAHAHHAH, EU A PENSAR QUE AS COISAS TAVAM MAL COM AS DECLARAÇÕES DOS SPORTINGUISTAS Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Agosto 2012 Ele diz que os erros que apontam ao Melgarejo foram técnicos e não tácticos, logo teve perfeito tacticamente. O homem quer passar um atestado de estupidez a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post